As sete Tendências Que Estão Mudando As Redes sociais Em 2018 |
Contudo, antes de finalizar tua estratégia de mídias sociais pro ano, é respeitável ver as tendências para alocar teu tempo e teu vigor corretamente. Neste post de site, detalharemos o que aconteceu em 2016, o que consideramos que os gerentes de redes sociais devem aguardar e estão olhando em 2017 e como se planejar para estas mudanças.
O tema de video ao vivo aumentará ainda mais. O conteúdo de video ao vivo está em expansão. Se bem que haja incalculáveis blogs e plataformas de transmissão, o Facebook Live é os mais Construir Uma Organização De Formação De Blog e eles têm números que sobressaem isso. Além do Facebook Live, o Instagram e o Twitter lançaram tuas versões de transmissão de video ao moro em novembro e dezembro de 2016, respectivamente. Desse modo, onde você deveria planejar concentrar seus esforços de transmissão ao moro em 2017? Bacana pergunta. Em primeiro espaço, você necessita considerar onde seu público imediatamente gasta tempo nas mídias sociais e tentar se conectar a ele nessas redes.
Em conexão a qual conteúdo difundir, há várias marcas que estão utilizando perfeitamente essa estratégia em incalculáveis casos de emprego. Nove Sites Brasileiros Que Todo Empreendedor Deveria Ler exemplo, várias marcas estão utilizando o Facebook, o Instagram e o Twitter pra transportar eventos ao vivo. Esta abordagem pesquisa manter os seguidores envolvidos com sua marca já que leva diretamente para a tela um evento do qual eles não poderiam participar de outra forma. Carreiras Estão Surgindo Por Conta Dos Influenciadores Digitais /p>
As marcas bem como são capazes de usar o vídeo ao vivo pra atendimento ao cliente criando sessões de perguntas e respostas e demonstrações de artefato. Esses videos geram envolvimento, visto que há espaço pra comentários, dúvidas e feedback do público. Por esse ano, fique atento aos novos recursos que serão implantados nas diferentes plataformas de transmissão ao vivo para acrescentar tua estratégia de filme.
Como por exemplo, o Facebook Live está lançando recursos de 360 graus (em inglês), o que poderá ser uma excelente maneira de gravar um evento com multidão, uma encantadora paisagem ou um tour por trás dos bastidores. As marcas irão utilizar aplicativos de mensagens mais do que nunca. Mais particularmente, diversas marcas estão utilizando apps de mensagens pra se comunicarem de um jeito individual com os clientes, o que está mudando completamente a maneira como o atendimento ao cliente é feito. Com esses apps, os consumidores são atendidos com rapidez e facilidade, em vez de serem colocados em espera ou ficarem aguardando a resposta de um e-mail.
Utilizar mensagens para o atendimento ao freguês é mais escalonável e econômico para as organizações e, como as marcas proporcionam uma experiência melhor, elas conseguem resolver os problemas com mais rapidez, o que facilita a retenção de clientes. Como por exemplo, o Hyatt utiliza o Facebook Messenger (em inglês) pra prestar atendimento ao cliente 24 horas.
A vice-presidente de marketing da HubSpot, Meghan Keaney Anderson, prevê que os apps de mensagens irão acabar se resultando fração de toda interação on-line. Até o presente Do Galaxy Note 7 Ao Note 8: Olhe O Que Mudou No Supercelular Da Samsung , a hipótese de Meghan é respaldada pelas estatísticas: um quarto de todos os aplicativos baixados são abandonados depois de apenas um uso, todavia os aplicativos de mensagens.
A partir de 2017, os profissionais de marketing devem esperar menos redes sociais e mais mensagens pra proporcionar conexão instantânea e em tempo real com o público. A loja virtual de mídias sociais será um caminho robusto pra vendas. As marcas devem usufruir esses hábitos de compra ao planejarem tua estratégia de mídias sociais pra 2017. As pessoas usam as mídias sociais para interagir com tema sensacional.
Desse jeito, ao invés de criar este artigo uma foto de um produto no Instagram com uma call to action “compre agora”, dê ideias de presentes e tendências de produtos e incentive a compra on-line sem solicitar isso diretamente. A realidade virtual será cada vez mais utilizada nas experiências de marketing. A realidade virtual ainda é nova no assunto de marketing e, em 2017, prevemos que este mercado se tornará ainda mais popular. O que é mais sensacional sobre a realidade virtual é que ela incentiva o envolvimento oferecendo uma experiência de imersão memorável, diferente de cada outra mídia, e as mercas estão reconhecendo esse valor. O assunto efêmero continuará a ter espaço e propósito.
A gerente de marketing de mídias sociais da HubSpot, montou o termo “recursos Frankenstein”, que nascem quando uma plataforma de mídia social lança tua própria versão do plano de sucesso de outra plataforma. O Snapchat iniciou a tendência de compartilhamento de tema visual efêmero, ou que desaparece, e o Instagram recentemente lançou um plano de video aproximado, que também desaparece, contudo com a experiência de falar sobre este tema vídeo efêmero ao vivo assim como. De imediato, o Facebook lançou a mesma coisa.
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