Dicas De 5 Profissionais! |
Existem dezenas de formas para trazer pessoas pra sua página online, uma delas é obter tráfego para site. Isso pode ser feito a partir de ferramentas de mídia paga, rede de afiliados, apoio de e-mails parceiras e até a partir de Native Ads. No entanto o que faz mais significado pra sua empresa nesse momento?
Separamos uma listagem com oito ferramentas, famosas e algumas nem sequer tão conhecidas, pra que você possa avaliar e começar a testar recentes estratégias hoje mesmo. A ferramenta do Google pra campanhas de anúncios online é uma das mais famosas no mundo virtual, no entanto não é à toa. Seu alcance é imenso frente aos concorrentes, e também doar diferentes modelos de anúncio como links patrocinados, banners e filmes.
0,sessenta (por clique) e assim como o enorme poder de segmentação, já que ele possibilita que você crie anúncios segundo o modo do usuário, suas buscas na própria ferramenta e assim como por características de perfil (idade, sexo, região, etc). Quer destinar-se mais a fundo nesta mídia? Saiba o que é e como funciona o Adwords.
O Facebook e Instagram são mídias que possuem um imenso público na web, são por volta de 1.9 bilhões e 400 milhões de usuários ativos, respectivamente. Estes canais possuem um grande poder de segmentação e também variados formatos de anúncios (filmes, banners, slideshow). Os usuários são adolescentes e adultos modernos que gostam de manter contato com amigos e familiares. A vasto diferença dessas mídias é a maneira de abordagem, neste momento que você deve acrescentar uma propaganda em um ciclo de lazer do teu público. Ela necessita ser divertida e com informações valiosas, assim sendo você poderá engajar seu público e conseguir melhores resultados. Acha que estas mídias são importantes para teu negócio? Saiba como anunciar tua organização no Instagram e como divulgar no Facebook Ads.
Mesmo o Twitter sendo uma das redes sociais mais antigas (montada em 2006), a sua ferramenta de anúncios, Twitter Ads, é relativamente nova (2010) e insuficiente explorada. O grande custo desta mídia e o público mais restrito é o que ainda cria barreiras pra novos negócios criarem suas campanhas por lá.
Os modelos são os de texto, imagens e filmes. O público que consome assunto pelo Twitter adora objetividade e rapidez. Segmente corretamente e passe o dado rapidamente para atingir os resultados esperados. A principal ferramenta profissional não poderia deixar de aproveitar as oportunidades de anúncios, certo? Sim, o Linkedin Ads é a ferramenta ideal para quem quer atingir organizações e profissionais. De começo de imediato desejamos discutir que o Linkedin Ads não é uma ferramenta barata, pelo contrário, ela se configura como uma das caras entre as mídias pagas.
Por outro lado, ela detém a vantagem de te conceder a opção de segmentação por cargo, atividade e localidade. Sonhe quão assertiva uma campanha de pós graduação consegue ser por este canal? Os formatos nesta mídia são conteúdos patrocinados (Sponsored Contents), anúncios de textos (Text Ads) e mensagens patrocinadas (Sponsored Mail). Quer saber mais como publicar no Linkedin, confira por aqui! O Bing e o Yahoo são mecanismos de buscas do mesmo jeito que o Google.
Vários profissionais não sabem, no entanto o Bing por é uma ferramenta Microsoft e tem uma parceria com o Yahoo desde 2013, ou seja, todas as campanhas que são desenvolvidas por lá, são capazes de ser exibidas no Yahoo também. Mesmo não sendo preferencial da maior quantidade dos usuários, algumas buscas são realizadas bem como por essas ferramentas.
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