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22 Agregadores De Conteúdos Para Acrescentar O Tráfego Do Blog Ou Blog

Суббота, 01 Декабря 2018 г. 09:36 + в цитатник


Como Criar Um Blog Para Negócios


https://armbeach2.databasblog.cc/2018/10/16/como-fazer-fotos-com-efeito-em-movimento/

Se uma pessoa discutir sobre o assunto GoPro, provavelmente você vai meditar em uma câmera super-resistente pra aventureiros. Pelo motivo de a GoPro faz um excelente serviço ao definir tua marca. É acessível reconhecer marcas grandes como a GoPro. Tuas missões são claras e incentivam aquela fidelidade do comprador que toda empresa almeja. A marca é um dos ativos mais valiosos de uma empresa.


http://mindpig79.thesupersuper.com/post/conhea-10-programas-pra-fazer-edio-de-vdeos

Ela precisa ser formada com cautela para representar a corporação de forma adequada e autêntica. Não obstante, a elaboração de uma marca é um empenho conjunto. Clientes, funcionários, leitores de blog (você se identificou?) e todos que interagem com uma empresa têm um papel pela criação da marca. Você entende como tá o funcionamento da sua marca?


Sua empresa tem uma identidade de marca? Se não, ou se a sua marca não for tão robusto quanto poderia, continue observando este artigo. A constituição da marca poderá parecer um conceito pomposo, no entanto vamos estruturá-lo para que qualquer equipe de marketing possa começar a definir sua estratégia de marca. Uma marca é o "nome, termo, design, símbolo ou cada outra característica que identifica os serviços ou produtos de um vendedor como diferenciado dos demais", de acordo com a Associação Americana de Marketing.


Tua identidade de marca é a representação da reputação da tua organização pela transmissão de atributos, valores, objetivos, pontos fortes e paixões. Ela adiciona o que sua marca diz, quais são seus valores, como você comunica seus conceitos e quais emoções quer que seus clientes sintam ao interagirem com tua corporação.


Como Jeff Bezos diz, “a identificação da marca é o que as pessoas falam de você no momento em que você não está presente”. Pra acudir a ilustrar a identidade da marca com uma visão mais holística de uma marca, um especialista internacionalmente popular, Jean-Noel Kapferer, desenvolveu um padrão que chamou de “Prisma de identidade da marca”.



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  • Celso Lemes 02/06/2015 em 1:38 pm

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Este prisma ilustra seis estilos da identidade da marca: aspecto físico, personalidade, cultura, ligação, reflexo e autoimagem. Segundo o paradigma, a sinopse de cada um desses elementos instiga o sucesso de uma marca. O aspecto físico é o que se podes discernir fisicamente pela marca. Ele inclui a logomarca, o esquema de cores, as embalagens e os espaços e as comunidades online. Se falarmos sobre isto Coca-Cola, são elementos como a logomarca, a referência em letra cursiva, o formato da garrafa de vidro que é teu carro-chefe e em vista disso por diante. A personalidade é a característica da marca.


É a forma como a marca se comunica com o universo exterior. Ela podes ser expressa por um estabelecido modo de escrita ou tom, modo de design, esquema de cores e até pela adesão das pessoas famosas. A personalidade da Coca-Cola é feliz, bem-humorado, refrescante, que preza os bons momentos e o feito de criar este artigo. A cultura é o sistema de valores e princípios básicos em que uma marca baseia seu comportamento.


Existe uma conexão íntima entre a cultura de uma marca e sua organização. A cultura da Coca-Cola baseia-se na socialização e no compartilhamento. A ligação está ligada ao relacionamento entre as pessoas que a marca pode simbolizar. Um exemplo seria uma conexão entre uma mãe e seu filho ou entre amigos. A Coca-Cola simboliza uma relação amigável e igualitária entre as pessoas de uma comunidade. O reflexo está ligado ao reflexo do freguês. Em algumas frases, é o superior estereótipo de consumidor da marca.


Se bem que uma corporação possa ter muitas buyer personas, este é o principal tipo de comprador. Pra Coca-Cola, podem ser adolescentes de quinze a dezoito anos que valorizam diversão, amizades e esportes, apesar de teu público-centro ser muito mais imenso. A autoimagem é o impecável de imagem do freguês. É como um espelho que a persona-alvo segura para si mesma. Publicitários e profissionais de marketing conseguem se basear pela autoimagem de seu público-alvo para direcionar tua estratégia e tua abordagem. Um freguês de Coca-Cola, por exemplo, poderá se acompanhar como sociável, comunicativo e o tipo de pessoa que procura aventura e pressiona os limites. Sem demora que você tem uma ideia melhor do que é a identidade de marca, falaremos sobre como isto se aplica à tua estratégia de formação de marca. Antes de tentar definir tua marca, você necessita pesquisar um tanto.



 

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