8 Informações Para Aprimorar O Funcionamento Da Sua Organização Nas Mídias sociais - PEGN |
Botão vermelho ou azul? Tamanho de referência 10 ou Como Colocar Música Nos Vídeos Do Instagram Stories ? Com seta apontando para o botão ou sem? Podes não parecer, no entanto fazer a escolha certa desses dados pode aumentar ou apagar (e muito) suas vendas. O Visual Site Optimizer realizou um estudo de caso com a Driving Academy que conseguiu um aumento de 161% nas vendas só mudando uma imagem pela página inicial do site.
Tomar decisões é só uma das tarefas do empreendedor. O defeito está no fato de Americano é Processado Por 'levar' Seguidores De Corporação No Twitter , diversas vezes, ele simplesmente assume que tua posição é a única que vale e que ele domina exatamente o que seus clientes preferem. E, claro, isso pode não estar direito. A única maneira de ter certeza do que seu público mais gosta e daquilo que tem êxito melhor em teu e-commerce é fazendo testes. Segundo o relatório Conversion Rate Optimization Report 2014, produzido na Econsultancy em parceria com a RedEye, o teste AB é o processo mais usado para esta finalidade.
De acordo com a apuração, 67% das companhias avaliadas usam o teste AB pela hora de fazer transformações em seus sites. O Instituto Ascend2 também realizou uma procura similar e descobriu que 52% dos profissionais de marketing consideraram o teste AB o método mais eficiente para otimizar páginas. Vamos notar pouco mais a respeito de este mecanismo, que é o queridinho dos profissionais de intercomunicação digital, a seguir.
O que são testes AB? Os testes AB são ferramentas que ajudam a determinar as reações dos visitantes de um site. Dá certo desse modo: você cria duas apresentações do website, de acordo com a alteração que está estudando botar. Vamos tomar como exemplo um texto para um botão. Relação De Wikis versão A do blog a frase no botão será “criar minha conta”, e pela versão B o texto exibido será “criar sua conta”.
Este teste deve durar alguns dias e, no fim do tempo, você será capaz de avaliar qual foi o botão mais clicado, ou seja, aquele que gerou mais conversões. Com base nesses resultados, vai saber qual é a melhor modificação a se fazer. Bacana, não é mesmo? Você ainda poderá fazer isso para testar cores, layouts do seu blog, fotos, dedicação dos elementos pela página, referências, caixas de textos e ícones gráficos, como setas, cadeados pra apontar segurança e caminhões pra representar o frete. “Os testes AB ajudam a descobrir quem é o seu consumidor e o que ele prefere.
Até você conhecê-lo muito bem, é considerável fazer muitos testes e ir experimentando abordagens diferentes, até comparecer na mais eficaz”, explica Roberto Muricy, analista de produtos sênior do UOL HOST. Essa ferramenta poderá ser utilizada pra avaliar praticamente qualquer mudança que você queira fazer na sua loja virtual, é só imaginar nas probabilidades e começar a testar. Existem inúmeras plataformas que podem ajudá-lo a criar e a avaliar os resultados dos testes AB.
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