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A Estratégia Pra Dominar O Mercado

Пятница, 01 Марта 2019 г. 07:10 + в цитатник

O Vinho Melhor Pra Celebrar Sua Demissão


São Paulo - Você eventualmente é ou conhece alguém tão ocupado que nunca tem tempo para comparecer ao supermercado. Ou alguém que adoraria ganhar itens recorrentes em casa, como fraldas para os filhos, sem comparecer obter semanalmente. Ou, ainda, um idoso que tem dificuldades em se locomover - inclusive para o mercado. Esses consumidores são propriamente os que buscam a Carrinho em Moradia, startup que registra pedidos online de compras e entrega em até duas horas na porta de moradia. Os idealizadores do empreendimento são o português Ricardo Prelhaz e o americano David Russell, que se conheceram sempre que faziam mestrado em Portugal.


Enquanto Prelhaz tinha experiência em e-commerce, ocupando cargos em empresas como a Dafiti, Russell trabalhava no mercado financeiro. Depois de algum tempo de amizade, os dois conversaram sobre isso transportar uma ideia visibilidade nos EUA para o Brasil: o Instacart, padrão de pedidos online de compras lançado em 2012 e que estava dando muito correto por lá. O mínimo objeto possível (MVP) foi pensado em maio de Conheça O Motivo Dos Logos Das Marcas De Veículos - AUTO ESPORTE , pela contratação de uma agência de desenvolvimento, e o negócio foi inaugurado em agosto do mesmo ano.


Prelhaz conta que ele e o sócio apostaram mais pela própria experiência, e não em um estudo de mercado a respeito do setor em que atuariam. “A ideia era lançar o de forma acelerada possível e visualizar se haveria aceitação. Se nesse direito, nos escalaríamos. Se não desse, começaríamos outra empresa”, resume.



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“Hoje, tudo é muito rapidamente no mundo do empreendedorismo. O primeiro bairro de atuação foi o Jardins, em São Paulo, onde os empreendedores moram. “No começo, no momento em que surgia um pedido, eu mesmo vestia a camiseta da Carrinho em Moradia, ia fazer as compras e entregava. Se surgia um outro pedido, meu sócio fazia a mesma coisa. Era uma coisa muito básica mesmo”, conta Prelhaz. Marketing Digital é Ferramenta Valiosa Para as Corporações , os pedidos ainda podiam ser contados nos dedos da mão. Entretanto, o número de pedidos foi aumentando com o tempo, e a startup teve de contratar pessoas tanto pra montar o ecommerce internamente quanto para fazer as compras - os chamados “shoppers”.


Ao todo, são 8 membros pela equipe (incluindo os 2 sócios) e mais dez freguêses. Curso Estratégias De Marketing Digital - Presencial , por volta de 1.800 usuários já usaram a plataforma e o negócio tem um faturamento mensal de 120 1000 reais. Quase quarenta bairros são atendidos, todos pela cidade de São Paulo. Os campeões de pedidos são Jardim Paulista, Jardim Europa, Consolação, Moema e Pinheiros.


O freguês entra no blog da Marketing 4.0. Do Convencional Ao Digital , coloca teu Cep e vê quais são os supermercados cadastrados dentro do bairro indicado. Ele escolhe o estabelecimento e os produtos adicionados ao carrinho. Depois da confirmação, o “shopper” mais próximo faz as compras no supermercado e entrega o artefato pro cliente em até duas horas (ou mais tarde, se o usuário almejar). O tempo é um extenso diferencial do negócio - segundo Prelhaz, isso é conseguido porque há um estudo de demanda em cada bairro e os clientes são alocados de acordo.



 

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