Instagram Pra Organizações: Como Fazer Uma Conta Comercial Ou Business |
Se você quer que teu negócio se beneficie de um fluência frequente de novos freguêses, investidores e fãs, você deve saber como afirmar o que você tem. Atualmente, não basta simplesmente desenvolver um blog incrível. O “discurso de elevador” (elevator pitch), um discurso de venda em um minuto! Quer dizer fundamental para o sucesso de cada empresa, desde a start-up da área de tecnologia até a agência de babás procurando freguêses.
Você necessita saber como vender a sua marca num discurso curto, inteligente e atraente. Imagine nisto como uma resposta rápida à pergunta “O que você faz? ”, expressado de tal forma que qualquer ouvinte vai permanecer animado pra saber mais sobre o assunto você e tua marca. Não entende por onde começar? Nós estamos nesse lugar pra te amparar!
Visualize como criar um “elevator pitch” que vai elevar seu negócio pra um patamar mais profissional - esse é o melhor investimento de um minuto que você podes fazer. Para começar, pegue seu bloco de anotações preferido, um iPad ou um pedaço do prazeroso e velho papel em branco. Logo em seguida, escreva todas as frases e pensamentos que vêm à sua cabeça no momento em que você pensa a respeito da sua empresa ou a respeito da essência do que você faz e como você faz. O que você faz? A quem você socorro? Leia As Dúvidas E Respostas Do Bate-papo Com Fátima Marques ? A Perspectiva Do Primeiro EMPREGO O Dia faz você ser único?
Enquanto estiver pesquisando ideias, tente recordar de determinadas histórias de sucesso notáveis. No teu discurso de vendas, uma piada rápida podes ter um encontro muito mais robusto que fatos e números. O Que Eu Posso Lhes Expor Nesta Caso? toque pessoal tem a tendência de satisfazer e ficar na memória das pessoas e vai ajudar seu ouvinte a se conectar com a atividade da sua corporação. Prontamente que você neste momento anotou um milhão de ideias é a hora de localizar e separar as que são mais importantes. Você domina, aquelas preciosidades que valem a pena ser citadas no momento em que você só precisa de 30 a sessenta segundos pra expor.
Para te socorrer a estreitar ainda mais a sua procura, sonhe qual a verdadeira meta do teu discurso de venda. Cota do teu objetivo tem que ser explicar definitivamente ao teu ouvinte quem você é e o que você faz, contudo o ouvinte também deve sair com uma ideia do que você quer dele.
Para te amparar a focar em sua meta, pergunte a si próprio, “Onde eu desejo regressar no momento em que eu conto a uma pessoa a respeito do que eu faço”? Está procurando referências, investidores ou doadores? Tendo teu intuito em mente, volte às ideias que você anotou e circule aquelas que conseguem acudir sua meta.
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