O Que é SEM - Search Engine Marketing |
Nesse artigo, focaremos no lado de negócios da construção de uma loja virtual: quais são os pontos de atenção para que sua corporação seja bem sucedida. Os principais pontos de atenção são: plataforma, pagamentos e antifraude, segurança, marketing, suporte, backoffice e frete. A plataforma é uma das primeiras e mais importantes decisões a serem tomadas por uma pessoa que deseja construir sua loja virtual.
O Que é, Qual O Teu Papel E Como Receber Suporte? de plataforma a cada 3 anos; por isso, lembre-se que devia escolher uma que supra tuas necessidades imediatamente, todavia bem como te atenda no extenso tempo. Existe 3 tipos de plataformas no mercado: gratuitas, de código fonte aberto e pagas. As gratuitas são muito limitadas e não permitem que você customize tua página. As de código referência aberto são gratuitas, Com Terror Da Aposentadoria? você tenha conhecimentos específicos da plataforma ou contrate especialistas; além do distribuidor não oferecer suporte.
As pagas costumam ter suporte de característica e te oferecem a suposição de customizar a plataforma, entretanto cobram uma porcentagem da sua receita. Recomendo começar a pesquisa pelas plataformas de e-commerce que são mantenedoras do Ecommerce Brasil, além da lista atualizada de plataformas mantida pelo projeto. Ganhar pagamentos é, obviamente, fundamental pra preservar sua loja virtual operando de forma saudável. Dessa forma, recomendo que você dê bastante atenção à essa seleção.
Intermediadores de pagamentos - os intermediadores são a solução mais recomendada para as pessoas que está começando uma loja virtual. http://www.buzznet.com/?s=social+media são mais acessível de usar que as algumas opções (tanto do ponto de visão técnico quanto de negócios) e ajudam o lojista em duas frentes: assumem o traço de fraude e exercem adiantamento de recebíveis. comprar seguidores reais https://www.seguidormania.com costumam cobrar uma taxa fixa por transação mais um oscilante sobre o valor da venda. Gateways de pagamento - os gateways oferecem soluções mais robustas de pagamentos e prometem conexões mais estáveis com as redes de adquirência (como Cielo e Redecard).
Diferente Leia a Postagem Completa , cobram só uma taxa fixa por transação - o que torna a solução mais barata. Mas, o lojista terá que contratar outros serviços, como anti-fraude; e lidará diretamente com a adquirente pela negociação por adiantamento de recebíveis e taxas. Integração direta com a adquirente - Essa é a opção pra lojistas mais experientes com equipes dê uma espiada neste web-site. de desenvolvimento e que entendam de segurança.
Da mesma forma com o gateway de pagamento, você tem contato direto com o adquirente e podes negociar taxas livremente. Sacoleiras Procuram A Formalização Com A Expansão Dos Polos De Moda O Dia do mais, você tem controle de toda a experiência do usuário - o que poderá ser bom ou ruim. Se você está iniciando nesta hora e pretende amadurecer tua loja virtual com tranquilidade, recomendo que comece por um intermediador de pagamento. Se pretende investir um volume significativo em marketing, poderá fazer mais sentido pular pra um gateway de pagamentos. Outros autores do E-Commerce Brasil prontamente postaram imensas sugestões de que forma escolher uma ferramenta de pagamentos e quais funcionalidades explorar antes de tomar a decisão.
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