-Поиск по дневнику

Поиск сообщений в kayleebrownless

 -Подписка по e-mail

 

 -Статистика

Статистика LiveInternet.ru: показано количество хитов и посетителей
Создан: 03.07.2018
Записей:
Комментариев:
Написано: 357


Quarenta Siglas E Termos De Marketing Digital Que devia Perceber

Понедельник, 10 Декабря 2018 г. 05:51 + в цитатник


Aprenda A Elaborar Um Portfólio Online


Quem está ingressando prontamente no mundo do marketing digital e ainda não conhece bem todas as ferramentas incríveis que esse segmento pode ofertar, corre o risco de findar perdido entre tantos termos e siglas recentes. Mas se você está realmente desejando usar a internet e as ferramentas de marketing em teu favor, e em favor do teu negócio, é importantíssimo conhecer algumas delas para poder planejar, exercer e metrificar melhor tuas campanhas de marketing. Para ajudá-lo com essa tarefa, separamos 40 termos e siglas de marketing digital que todo empreendedor tem que conhecer!


Automação de marketing: no momento em que as etapas de marketing digital se tornam automatizadas e, por isso, fica mais fácil escalar os resultados. Alcance: número de pessoas que visualizaram um artigo ou campanha que você veiculou. clicando aqui orgânico: número de pessoas que visualizaram um conteúdo naturalmente, sem que houvesse nenhum investimento pago pra esta finalidade.



  1. Endeavor - Marketing em 7 passos: da estratégia ao mercado

  2. 21 - Mineiro Delivery: 120 mil reais

  3. 10 A polêmica do clique único

  4. seis Impeça somente relatar tuas competências. O correto é associá-las aos desafios da companhia.”

  5. Preparando-se pro pior

  6. Comparar rendimentos e custos dos antigos e dos novos freguêses

  7. Defina as principais palavras-chave e tópicos que seus postagens irão chegar

  8. Faça ações e campanhas

  9. Referência pra esse post: http://descobertasdigitaisdicas3.blog2learn.com/18...-o-de-vagina-com-pele-de-peixe


Alcance pago: número de pessoas que visualizaram um assunto porque houve um investimento pago pra esta finalidade. Application Programming Interface (API): grupo de padrões pra que softwares, aplicativos e outras plataformas internet se desenvolvam e se comuniquem. Leia Muito mais : imagem ou video, geralmente promocional, que fica no topo das lojas virtuais para trazer a atenção do cliente.


Black Hat Seo (otimização para sites de buscas): estratégias ilícitas ou que usam trapaças para posicionar melhor um web site no Google. http://www.lifebeyondtourism.org/?header_search=negocios : conjunto de textos publicados pela web. É possível ter um blog inteiro na maneira de blog ou acrescentar uma sessão de site em um website institucional ou dentro de um e-commerce, como por exemplo. Quer estabelecer um web site? CAC (Custo de Aquisição por Cliente): valor gasto em marketing e algumas estratégias pra obter um novo freguês pro negócio. http://nursecomic8.jigsy.com/entries/general/Ele-N%C3%A3o-Substitui-Um-Especialista /p>

É calculado somando todo o valor investido e dividindo este número pelo total de freguêses conquistados dentro de um ciclo. Conversão: acontece quando o cliente compra um item, contrata um serviço ou executa alguma ação desejada na corporação. CPC (Custo por Clique): valor que é descontado de um orçamento toda vez que um freguês clica em um hiperlink. É muito utilizado em campanhas de links patrocinados, cujo propósito é fazer com que o consumidor clique em uma publicidade e vá para o website do anunciante.


Nosso Web Site (Call to Action): chamada para que o freguês execute uma ação, como comprar, fazer um download ou se inscrever numa newsletter. Engajamento: participação de um usuário em um utensílio teu. Os principais tipos de engajamento nas redes sociais são: comentários, curtidas, reações e compartilhamentos. https://www.liveinternet.ru/users/lamont_whitley/blog#post443963916 : texto publicado em teu site por um convidado. Inbound Marketing: nova tendência de marketing em que a marca desperta o interesse do cliente e faz com que ele irá até ela.


Landing http://dicasserrealizada94.affiliatblogger.com/183...n-a-e-deixar-voc-mais-atraente : página destinada à um tipo de conversão, essencialmente à fabricação de leads. Lead: pessoa que demonstrou interesse no seu mercado, produtos ou marca a partir de um cadastro. Hiperlink patrocinado: publicidade dos sites de busca, como o Google, que permite que as marcas criem anúncios relacionados à procura de um usuário.


Link building: estratégias que realizam com que outros blogs consideráveis, do mesmo segmento, apontem pro teu. O link building é uma sério tática de Seo (otimização para motores de buscas). https://www.change.org/search?q=negocios -friendly: sites, aplicativos e outro assunto web que têm design pensado, assim como, para dispositivos móveis, como celulares e tablets. Outbound marketing: marketing mais usual, em que a marca pesquisa o consumidor e tenta convencê-lo a adquirir. você pode tentar este -in: quando o freguês, declaradamente, expressa a vontade de receber assunto de uma marca, normalmente por e-mail. http://blogparaautoestimaja34.blog5.net/18446052/o...rar-em-menos-de-1-m-s-est-aqui chave: termo usado como foco de uma campanha ou ação.



 

Добавить комментарий:
Текст комментария: смайлики

Проверка орфографии: (найти ошибки)

Прикрепить картинку:

 Переводить URL в ссылку
 Подписаться на комментарии
 Подписать картинку