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Marketing Estratégico: O Que é E Como Ele Vai Alavancar As Vendas Do Meu E-commerce?

Воскресенье, 17 Ноября 2019 г. 23:25 + в цитатник

Marketing Estratégico: O Que é E Como Ele Vai Alavancar As Vendas Do Meu E-commerce?



São Paulo - Fazer um agradável marketing pessoal de imediato é uma tarefa trabalhoso por si só. No entanto o estímulo se torna maior ainda se você tem pavor de parecer vaidoso. A charada é, antes de tudo, cultural. Segundo a coach Marie-Josette Brauer, do Innovation Coaching Center, o brasileiro tende a ver de perto com maus olhos quem valoriza as suas próprias competências. “Para bater em retirada do rótulo de ‘convencido’, é comum que o profissional assuma uma postura excessivamente humilde, como se o sucesso fosse qualquer coisa feio”, afirma. Estabelecer um Negócio Online Hoje , é perfeitamente possível fazer marketing pessoal sem formar uma aura de prepotência. “Muita gente pensa que marketing pessoal significa bater no respectivo peito e expor ‘vejam como eu sou bom’.


Na realidade, não se trata de dizer às pessoas que você é competente, mas afirmar isso a elas”, diz ele. Profissionais vistos como arrogantes são, propriamente, os menos habilidosos no momento em que o tópico é criar uma imagem favorável no mercado, admite Marie-Josette. No final das contas, elaborar uma sensacional reputação profissional depende de autoconhecimento e autenticidade - duas características que faltam a quem se enxerga (e se vende) como “bom em tudo”. Desfeitos os mitos sobre isso, é necessário refletir em maneiras de elaborar a tua reputação de modo equilibrada e apurado. O primeiro passo é fazer um exercício de reflexão para discernir os seus pontos fortes e fracos.


“Só depois de uma autoanálise profunda é que você saberá o que pode e o que não podes vender para os outros”, explica Marie-Josette. Logo depois, é preciso planejar formas concretas de anunciar as suas competências. Pra Arruda, a melhor maneira de fazer isso é botar o teu talento a serviço de novas pessoas, ou melhor, ajudá-las a resolver dificuldades. “Mais do que discutir de si mesmo, o relevante é ceder evidências do que você é apto de fazer”, reconhece.


Outro instrumento poderoso é o que o especialista norte-americano chama de “liderança de ideias” - a know-how de comunicar, clarificar e influenciar outros profissionais da sua rede de contatos. Pra tal, você poderá escrever artigos de web site, gravar vídeos ou até fazer comentários sobre notícias de modo a declarar seu entendimento a respeito um acordado foco, diz Arruda.


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Ainda dessa forma, é necessário tomar cuidado pra não exagerar pela dose. Segundo Marie-Josette, muitos profissionais se excedem pela hora de apresentar seus conhecimentos e talentos - principalmente pela web. “Muita gente usa as mídias sociais para engrandecer suas próprias qualidades e anunciar ‘propagandas enganosas’ sobre isto si mesmas. Isto não é marketing Agência De Marketing Digital , em razão de não é autêntico e nem sequer sustentável”, diz ela. Quando o cenário é internet, aliás, todo cuidado é insuficiente. Game Hero: Nova Era Neste momento Está Acessível Para Jogadores , a reputação online de um profissional está se resultando mais interessante do que a tua reputação offline.


“As pessoas estão pesquisando o teu nome no Google antes mesmo de entender você pessoalmente. Então, é necessário desenvolver uma imagem digital que seja positiva, no entanto também conexo com a realidade”, diz o especialista. São Paulo - Uma busca global do LinkedIn revelou muitas peculiaridades e contradições do modo dos brasileiros no recinto de serviço. Pra apresentar apenas um paradoxo: o Brasil é o 2º estado que mais mistura contatos profissionais e pessoais pela internet. Contudo, por todo o planeta, somos os mais preocupados com a opinião de nossos colegas de trabalho sobre o que postamos em redes sociais.


O estudo, intitulado "New Norms @ Work", ouviu 15 1000 usuários do LinkedIn em 19 países, com o intuito de destacar como as várias nacionalidades constroem sua reputação profissional a começar por hábitos online e offline. Clique nas fotos para observar 7 dados a respeito de os brasileiros revelados pelo levantamento. 2. Colegas ou amigos?


Se você costuma agrupar colegas de serviço em mídias sociais como Facebook ou Instagram, não está sozinho. No Brasil, 40,9% dos profissionais não veem dificuldades pela prática. Trocar regularmente a foto de perfil é uma ansiedade para 27,1% dos brasileiros que estão no LinkedIn. A proporção não é tão alta se comparada a outros países, como a China, em que 38,1% das pessoas acreditam pela importância da imagem para construir uma interessante impressão inicial.


A nação mais preocupado com o tópico é a Indonésia (51,1%). Lá, dois em cada cinco profissionais visualizam a imagem de perfil das algumas pessoas antes de uma reunião. 4. Não tem perfil? Negócios Online De Sucesso: Sete Ideias Diferentes com a busca, 31,3% dos brasileiros disseram que não contratariam uma pessoa que não tivesse perfil no LinkedIn. A média dos demasiado países é de 11,9%. Não é pra menos: com 20 milhões de usuários, o Brasil é o 3º estado mais presente no LinkedIn, atrás apenas dos EUA e da Índia. No Brasil, mais da metade dos profissionais gasta alguns minutos na frente do guarda-roupa antes de sair pro trabalho.


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