Oito Ideias De Negócio Que Você Gostaria Que Tivessem Sido Tuas |
As redes sociais mudaram a maneira como as pessoas se relacionam com o universo. Foram as interações sociais pela pré-história que proporcionaram ao ser humano a prosperidade de tua espécie e, consequentemente, de seu modelo de intercomunicação. Das redes sociais primitivas à tecnologia que temos nos dias de hoje, vieram o Facebook, Twitter, LinkedIn, Google Plus, entre novas, que são websites de mídias sociais. Como Montar Um Negócio Online De Sucesso esses blogs de redes sociais formaram a vanguarda que alterou conceitos enraizados, entre eles a separação abismal entre emissor e receptor de informações, presente historicamente em modelos habituais de intercomunicação social.
A internet evoluiu a ligação entre automóveis de intercomunicação, marcas e comprador (seja cliente de fato ou de produtos). A massa sem rosto pra qual eram direcionadas campanhas de publicidade e marketing hoje tem rosto, nome e a cada dia que passa é mais heterogênea. Não se pode destacar mais os indivíduos da massa. Quer dizer, a formação de avaliação nos dias de hoje não vem mais exclusivamente de automóveis de intercomunicação. O hábitos de vida de grupos de pessoas com interesses iguais não vem mais exclusivamente de marcas de moda, como por exemplo. Lendo este cenário de mudança comportamental, o investimento em internet é o que mais cresce no setor publicitário.
De acordo com busca de mercado da Nielsen, divulgada em janeiro nesse ano, a propaganda na web apresentou progresso de 32,4% em 2015, no todo o mundo. Comparativamente, a tv obteve 58% do valor total investido, porém a internet tem um grau muito maior de progresso e a promessa é que continue um nível de investimento e presença cada vez superior.
Paralelamente a isto, a integração entre mídias vem ganhando ainda mais força, como, tendo como exemplo, quando uma campanha utiliza recursos midiáticos que se acrescentam. Artigos Do Nilson Martinho nunca reparou em anúncios pela tv exibidos com cortes, com uma chamada pro YouTube ou pro blog da corporação? “ Uma Lente Para Os problemas Invisíveis Da Educação na internet”. Um exemplo recente é a campanha em video da Nike, que tem até a participação especial do Hulk numa lúdica partida de futebol envolvendo os melhores jogadores da atualidade. E prontamente há organizações que investem mais em anúncios no Facebook do que em campanhas em jornais impressos.
Como verificar o resultado de campanhas nas mídias sociais? A superior vantagem do marketing digital, ou internet marketing, é o poder de mensuração de campanhas e análise de ROI (retorno sobre o investimento). Com o exercício de ferramentas como o Google Analytics, tais como, e também saber a origem e a quantidade da audiência proveniente da web, propriedade e experiência de navegação em web sites, sites institucionais, portais de notícias e lojas virtuais. Bem como é possível determinar a quantidade de geração de leads e conversões (pedidos de orçamento, download de aplicativos, assinatura de newsletter, venda de produtos etc.), rentabilidade e lucro.
Ao definir os objetivos de um site, é possível cadastrá-los como metas no Google Analytics, viabilizando a verificação da origem de uma venda de produto, tendo como exemplo, entre outras informações importantes. Bem como é possível saber por quais mídias o internauta passou antes de fazer uma compra ou realizar determinado intuito, caso não tenha praticado a conversão em uma primeira visita. Pelo Google URL Builder, e possível construir parâmetros nas URLs utilizadas em campanhas específicas, a fim de ver fatos no Google Analytics separadamente por cada campanha (anúncios em redes sociais, e-mail marketing etc.).
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |