Onze Livros Fundamentais Pra Tua Carreira De Marketing Em 2018 - Portal TD |
O marketing digital é um mundo estimado em trilhões de dólares, tão vasto que o marketing convencional poderá ser facilmente esquecido. Nos próximos 2 anos, veremos o avanço do marketing como serviço, além de muitos outros desenvolvimentos de ponta no marketing digital. Quando foi a última vez que você ouviu um novo termo sobre o marketing habitual? Bem, quem sabe você tenha ouvido um.
Convergência. Mais especificamente a convergência entre o marketing tradicional e digital. A Gartner, corporação de procura de mercado, previu, em 2012, que até 2017 o(a) Diretor(a) de Marketing de uma empresa estaria gastando mais em tecnologia do que o(a) Diretor(a) de Fato. Em uma pesquisa feita com mais de 330 instituições, 98% dos entrevistados confessaram que o marketing offline (convencional) e o online estão se fundindo.
Uma pequena fração comentou que estão deixando o marketing online ditar as regras do teu paradigma de negócios. À capacidade Empreenda As Diferenças Entre Nerds E Geeks as análises de marketing continuam a transportar outras conclusões, as organizações estão se trabalhando pra acompanhar o ritmo de inovações. Vamos presenciar o nascimento de novos e estranhos modelos de negócios com estas transformações. Seis Eventos De Marketing Obrigatórios Em 2018 , o que está conduzindo toda essa inovação? Por que o marketing digital está atraindo tanta atenção e recursos? A resposta curta é: fatos.
Com a ajuda da observação e técnicas de arrecadação de fatos digitais, os publicitários conseguem rastrear diferentes variáveis de comportamento dos freguêses em diferentes estágios do funil de vendas. Há tantos dados sobre isto os consumidores sendo recolhidos que até criamos uma nova área, Big Data, para dizer sobre isso! Comparado à enxurrada de fatos que chegam, o serviço tradicional de atendimento ao consumidor parece insignificante em comparação.
As informações nos permitem fazer previsões melhores e criam novos modelos de jeito dos freguêses pra diferentes nichos. Até algo acessível como a alteração de cores em um site podes transportar a um aumento nas conversões. Este tipo de teste seria caro se fosse feito impresso. Os publicitários conseguem constantemente ajustar suas mensagens e adquirir dados sobre o quão bem eles trabalharam fazendo experiência ousadas sem comprometer o orçamento.
Em uma procura feita com mais de 330 corporações, 98% dos entrevistados declararam que o marketing offline (usual) e o online estão se fundindo. Os detalhes também possibilitam aos publicitários provarem à alta gerência que uma estratégia em típico está alcançando um ROI agradável. Antes do advento dos fatos (muitas vezes em tempo real), as novas estratégias eram baseadas em palpites.
A informação tinha que ser reavaliada quando ocorria uma modificação de gerações. Nesta ocasião, temos os detalhes pra respaldar nossos instintos. Bons fatos de marketing apoiados por vendas sólidas são complicados de se contra-argumentar e, como repercussão, isto está chacoalhando os modelos de negócios. Pra pequenas organizações que não tem orçamento pra campanhas de marketing convencionais, o marketing digital é uma maneira mais barata que permite a elas receber reconhecimento, juntamente com uma série de outros benefícios.
Isto significa que marketing usual está falecido? Nem de distante. As velhas técnicas de impressão, televisão e rádio não pararam de funcionar só por causa de estamos grudados aos nossos smartphones todos os dias. Descartar completamente as garantias do marketing convencional seria uma transformação radical. Ele só tem que ser reinterpretado pro mundo da Big Data.
Êîììåíòèðîâàòü | « Ïðåä. çàïèñü — Ê äíåâíèêó — Ñëåä. çàïèñü » | Ñòðàíèöû: [1] [Íîâûå] |