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Outras páginas do teu site são mais importantes que novas. Muitos de vocês talvez considerem que isto seja óbvio, contudo fico surpreso de constatar que menos pessoas efetivamente aplicam este conhecimento aos seus blogs pra aprimorar as conversões. Sou completamente a favor das oportunidades acessíveis. Adoro de recorrer às tarefas menos difíceis que trarão os melhores resultados. O que irei narrar nessa postagem tem o potencial de aprimorar consideravelmente teu website com somente muitas mudanças fundamentais.
Por este post, vou explicar como otimizar cada uma delas. O que quero narrar com “otimizar” uma página da Web? Possivelmente, você de imediato ouviu a expressão “otimizar” ligada a expressões como “otimização dos mecanismos de busca (S.e.o. (otimização para motores de buscas))” e “otimização da taxa de conversão (CRO). Na verdade, eu me refiro a alguma coisa mais enorme neste local, todavia as minhas orientações também ajudarão a aprimorar estes dois elementos. A otimização que vou explicar criará páginas otimizadas para o usuário. Pela pesquisa de Seo e CRO, é comum deixar a ideia mais ampla de lado. Em primeiro recinto, um site necessita ser otimizado para o usuário.
Olhe como fazer isto. A suporte genérica pra otimizar da mesma forma a página inicial, a página “Sobre”, o site e a página de contato. Existem duas questões claro a fazer a respeito cada página e as particularidades de otimização dessas páginas dependerá das respostas a estas questões. A primeira pergunta é a respeito do usuário; a segunda, a respeito você. Pergunta 1: O que o usuário está procurando?
Tenha em mente: nosso tópico é o usuário. Para começar, por que eles estão nessa página? De onde eles vieram? A ideia nesse lugar é compreender a origem do usuário pra que você possa oferecer assunto importante. Eles vieram de um aparelho de procura? Se sim, qual foi a consulta? fonte do material aqui publicado tipo de e-mail?
De um menu de navegação? Qual opção no menu? Dica profissional: Utilize elementos visuais como vídeos, diagramas e amostras de exercício para auxiliar a compactar muitas infos pela mesma página. Para aproveitar melhor os seus elementos visuais, otimize as imagens e os vídeos. Depois de responder à pergunta sobre o que o usuário está procurando, você agora terá avançado metade do caminho.
Isto nos leva à pergunta número dois. Pergunta 2: Qual é meu objetivo pro usuário? Você necessita requisitar que o usuário faça algo. É aí que diversas páginas pecam. Um dos componentes fundamentais de uma página da Internet é sua call to action (CTA), e muitos proprietários de web site não percebem que cada página de um website precisa conter no mínimo uma CTA. Uma página inicial não é feita pro usuário observar e depois sair. Uma página de item não é feita pro usuário observar e depois sair. O marketing de assunto não é feito para o consumo do usuário, mas pro marketing do usuário.
Se você guardar só uma fato deste artigo, que seja esta: cada página da Internet precisa de uma CTA. Por que insisto em tão alto grau? Por causa de cada porção de conhecimento busca uma resposta: uma página da Internet transmite discernimento, e este discernimento requer uma resposta. Desta forma, o que você quer que o usuário faça?
Esse é seu objetivo para o usuário e ele tem que ser determinado com ênfase e clareza quando você se depara com a amplo questão sobre isso otimização. A pergunta, sendo assim, é mais particularmente: o que quero que o usuário faça? Somente o entendimento não é suficiente. site original é o ponto de aplicação da página? Vamos acompanhar alguns exemplos de páginas da Web que fazem isso bem. A página inicial da HubSpot tem um prazeroso layout e uma CTA clara, frontal e centralizada.
Um usuário visita essa página por um motivo, quem sabe porque quer que sua corporação cresça. O título responde à pergunta “o que estou procurando? ” e os botões de CTA informam ao usuário o que fazer logo após. Prontamente vamos acompanhar a página “Sobre” da HubSpot. Um usuário clica na página “Sobre” por uma série de motivos.
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