LinkedIn: Informações Ajudam A Localizar Emprego Em 2018 |
O Google passou a consentir com as leis da União Europeia que garante “o certo de ser esquecido”. De acordo com o documento, a companhia ganhou por volta de 2,4 milhões de pedidos de remoção de conteúdos entre 2014 e 2017 - bem que só tenha aceito 43% deles. O relatório assim como indica que um anão número de grupos envia requisições de modo desproporcional, sugerindo que uma pequena indústria de “reparadores de reputação” surgiu desde o início da lei.
França, Alemanha e Reino Unido geraram 51% dos pedidos de remoção de URLs. De forma parelho, apenas 1 mil requerentes (0,25% dos indivíduos que solicitam o correto de esquecimento) pediram a remoção de 15% de todas as URLs. Muitos desses requerentes frequentes eram escritórios de advocacia e serviços de gerenciamento de reputação. 85% das URLs requisitadas vieram do indivíduos privados, sempre que pequenos de idade representaram 5% das solicitações. Nos últimos dois anos, figuras públicas que não fazem parcela de governos, como celebridades, pediram a remoção de 41.213 URLs e políticos e autoridades do governo solicitaram algumas 33.937 URLs.
Críticos diziam que ao ser aplicada de forma tão ampla, a lei ia gerar um efeito cascata, onde qualquer pessoa poderia censurar os resultados da procura em outro país, independentemente das leis da outra nação. Em julho de 2017, a competição pela justiça do Google com os reguladores franceses foi parar no Tribunal Europeu de Justiça, somado a um método de dois homens que consumaram crimes no Reino Unido e queriam os resultados excluídos. No Brasil, não há uma regulamentação expressa a respeito do direito ao esquecimento. Há três projetos de lei em conversa: Publicar A Wikipédia E Atrair Editores /2013, do Senado, e, na Câmara, o 5276/2016 e o 4060/2012. No ano passado, o STF realizou uma audiência pública a respeito do tópico, todavia nenhuma decisão foi tomada.
Montar um programa de fidelidade é uma excelente maneira de premiar os freguêses mais frequentes, com descontos e brindes. Saiba Mais A respeito de Buffers E Seguidores De Tensão um porquê para que o consumidor retorne ao estabelecimento é uma tarefa que tem que ser constante. Outra dica valiosa para trabalhar o relacionamento é gerar um anúncio no Facebook Ads para os consumidores que realizam aniversário nos próximos dias.
Há um recurso que permite introduzir uma planilha com os e-mails dos freguêses e no momento de segmentar, é possível adicionar a opção “próximo aniversário” pra obter essas pessoas. Desta forma, é intrigante criar um anúncio com um desconto expressivo pra doar nessa data especial. Isto mostra que a empresa conhece os seus compradores e está empenhada em tornar a tua experiência cada vez mais personalizada.
Você poderá deixar mais caloroso o relacionamento investindo em um bom gerenciamento de redes sociais. Estreitar a ligação se Como Publicar Teu Trabalho Nas Mídias sociais? do freguês é o diferencial que as pessoas esperam das corporações hoje em dia. Incentivar o conteúdo gerado por outros usuários bem como é uma forte estratégia de propaganda gratuita para sua empresa. Pra atrair mais pessoas para o estabelecimento o perfeito é desenvolver eventos no Facebook.
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |