Mulheres: Como Utilizar A Internet Para Alavancar A Carreira |
O essencial de fazer uma promoção toda gente conhece: dar produtos por preços menores ou com condições interessantes - frete sem custo, brindes, pague um suave dois, e por aí vai. No entanto se você quer fazer distinto e de fato surpreender o seu público, que tal refletir um pouco além? Com um tanto de criatividade é possível criar promoções que escapam às clássicas liquidações e trazer a atenção pra sua marca.
Pra inspirá-lo, selecionamos cinco promoções criativas. A Downtown Ithaca Alliance, organização que reúne bares, restaurantes, lojas e hotéis de Ithaca, em Nova York, tem uma ação bem intrigante, que agora ficou conhecida entre moradores e turistas. Toda semana um gnomo é escondido nas redondezas e uma pista do paradeiro dele é divulgada no Facebook. O primeiro a enviar uma mensagem com a localização do gnomo é presenteado em teu escritório com biscoitos e café.
Como e por que utilizar no meu negócio: este tipo de ação promocional cria uma ligação bem próxima entre organização e público. ↑ Jeffrey Beall. Is SciELO A Publication Favela? , visto que os seguidores ficam esperando o dia da semana em que a pista será divulgada, e todos ficam curiosos e mais concentrados pra tentar encontrar onde está o gnomo. Segundo, por causa de o prêmio é um presente gentil e simpático, que mostra que não é preciso investir alto, mas entender o que teu público gostaria de receber e como isso pode entrar no teu orçamento. Você podes gerar uma promoção idêntico “escondendo” uma peça em sua loja virtual e dando pistas nas redes sociais.
A premiação pode ser um mimo, como o café com biscoitos da Downtown Ithaca, ou um cupom de desconto, um almoço pago na loja ou até algum produto que esteja encalhado no estoque. Como e por que utilizar em meu negócio: A Coca-Cola sempre faz promoções neste formato: você compra um número de produtos, inclui um pequeno valor e troca por um brinde. Conta Privada No Instagram: 10 Coisas Que você precisa Saber um padrão bastante usado pelas marcas de alimentação pra incentivar o consumo de seus produtos e gerar uma “moda”. Essa mecânica também pode ser usada no seu e-commerce. Para Obter Curtidas Adolescentes Fazem Loucuras , em cada compra do cliente, que podem ser trocados por brindes exclusivos?
No lançamento do paradigma Colt, a Mitsubishi promoveu uma ação em que as partes do carro estavam espalhadas em banners. Bastava, assim, entrar no website da promoção, baixar o widget da marca e começar a procurar. A primeira pessoa que fosse apto de agrupar todas as peças seria premiada com o veículo.
Como e por que utilizar no meu negócio: esta é mais uma campanha que cria engajamento e que, mais rápido, cai no amo popular. As pessoas gostam de comparar teu progresso com o das novas, gostam de mostrar sobre isso, por isso essa neste momento é uma promoção que, por si só, atrai a atenção pra tua marca.
O prêmio assim como é bem desejado, ainda mais por ser um lançamento, o que faz com que a ação seja, ainda, uma ótimo maneira de divulgar um produto novo. A lógica do quebra-cabeça virtual também poderá ser usada no teu e-commerce. Para o Dia das Mães, o Shopping Iguatemi, em São Paulo, quis doar um presente diferente. A Melhor Mídia social Para Publicar Teu Serviço e por que usar em meu negócio: dá pra reparar que os destinos e os passeios são bem diferentes entre si.
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