PRODUTOS COM HISTÓRIAS Pra Mencionar |
O Facebook é uma das melhores ferramentas para que pessoas quer iniciar uma proximidade com o público-alvo e alavancar sua marca na internet. Três Informações Pra Trazer Mais Clientes No Mercado Online mais de 1,6 bilhão de contas cadastradas, a rede social mais popular do mundo tem uma longa listagem de recursos e uma plataforma administrativa completa para que as organizações consigam formar ações e mensurar seus resultados.
Dentre estas ferramentas acessíveis, está o dark postagem. Apesar de ter esse nome meio sombrio, a ferramenta nada mais pertence ao que uma publicação patrocinada segmentada para um grupo específico de pessoas e que não aparece na timeline da sua página. Em algumas frases, é um post que fica oculto para o público em geral que segue e acessa tua fan page e aparece só no feed de notícias de algumas pessoas que têm o perfil que você escolheu pra visualizá-lo.
Em alguns casos, é melhor reduzir o alcance do seu público e focar só em pessoas que têm, As 20 Informações De Especialista Pra Melhorar O Marketing No Facebook , o potencial para interagir com aquela publicação e se tornar tuas compradores. A título de exemplo, vamos idealizar que você quer fazer uma publicação a respeito do Dia do Sexo divulgando produtos para casais.
A dificuldade é que você domina que existe uma boa fração do teu público que é composta de pequenos de idade, e um postagem público pode não agarrar super bem. Uma saída, por Economia Criativa Mobiliza Debates E Ganha Espaço No Ensino Superior , é fazer um dark post que seja visualizado apenas pelos seguidores que tiverem idade acima de 18 anos. A vantagem em fazer um dark post é precisamente poder escolher quem você quer que acesse uma publicação sem ter de se comprometer em deixar isso compreensível para todas as pessoas. Tamanho Da Deep Web E Antivírus No Acesso A Banco No Android /p>
Outro ponto afirmativo é que você poderá fazer inmensuráveis postagens em um mesmo período de tempo sem que isso encha muito rapidamente tua página de tema ou incomode o mesmo público. Pra desenvolver um dark postagem é necessário que você seja administrador, editor ou redator de uma fan page no Facebook e tenha uma conta de anúncios ativa. O primeiro passo é acessar o teu Gerenciador de Anúncios.
Lá, você vai escolher qual é o objetivo da tua Seis Características Do Marketing Direto Para Trabalhar Na sua Empresa . No caso dos dark postagens, você necessita escolher a opção “Impulsionar tuas Publicações”. Logo após, dê um nome pra tua campanha e clique em “Continuar”. O próximo passo é indicar pra qual público o post será mostrado. O Facebook permite que você possibilidade sexo, idade, localização, interesses e qual o relacionamento que elas necessitam ter com a sua fan page.
Você pode, inclusive, salvar essas configurações de público para usá-las a todo o momento que ter necessidade de. Depois, você poderá escolher qual será o orçamento pago para que o Facebook possibilidade e exiba a postagem somente pro público determinado. Repare que o orçamento solicitado geralmente é diário, o que significa que, além do valor, você tem que definir por quantos dias o postagem será mostrado. 10 por 10 dias, seu investimento será de cem reais, por exemplo. Na próxima tela você vai escolher se quer que o Facebook impulsione uma publicação que você de imediato postou ou se quer elaborar uma nova.
Escolhendo “Criar um novo anúncio” ao invés “Usar publicação existente”, você fará um post novo que será mostrado apenas para o público selecionado e não aparecerá em sua timeline, quer dizer, um dark artigo. Pra que tua publicação seja bem-sucedida, lembre-se que é importante caprichar nos três pontos principais de um bom anúncio.
Mas Faz Sentido A Venda Direta? , formar um excelente direcionamento, fazendo uma boa apuração de público-alvo e transmitindo essas dicas para o Facebook no instante de selecionar o público. Segundo, utilizando um texto persuasivo que vai convencer os usuários a realizar a ação que você quer, seja curtir seu post, ler um texto do seu web site ou comprar um objeto na sua loja. E, por último, utilizar boas imagens, que sejam bonitas, atrativas e tenham fantástica peculiaridade.
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |