-Поиск по дневнику

Поиск сообщений в juliodias82899

 -Подписка по e-mail

 

 -Статистика

Статистика LiveInternet.ru: показано количество хитов и посетителей
Создан: 01.07.2018
Записей:
Комментариев:
Написано: 370


Conheça As Oportunidades Nas Faculdades E Os Cursos Ofertados Para o 2.º Semestre

Воскресенье, 24 Марта 2019 г. 05:05 + в цитатник

Magaiver - Criatividade + Modo + Tecnologia


Brian Fernandez estava andando pelos corredores do supermercado recinto de sua cidade, Leamington, no Canadá, mais conhecida como a “Cidade dos Tomates”, no momento em que percebeu alguma coisa distinto pela prateleira de molhos. Ao invés encontrar o esperado ketchup da marca Heinz, o engenheiro civil se deparou com um pote vermelho da French’s, mais conhecida por tua mostarda. Curioso, resolveu buscar mais sugestões sobre o item e descobriu que os tomates utilizados para a geração daquele ketchup eram colhidos em sua própria cidade. A identificação com o produto foi imediata - ainda mais impulsionada pelo fato da Heinz ter fechado, em 2014, uma organização com sede pela cidade, causando a demissão de 800 funcionários.


Empolgado com a sua descoberta, Divulgação Nas Redes sociais : Facebook fez um artigo em teu perfil no Facebook. O que ele, e muito menos as duas marcas, não sabia era que este mesmo post viralizaria, fazendo com a cidade se mobilizasse para fazer um boicote à Heinz, aumentando em três vezes a criação da French’s.



Brian tinha apenas 420 amigos em seu perfil, no entanto isso não impediu que teu artigo fosse compartilhado mais de mil vezes. Com isso, aquela ideia de que só grandes veículos de intercomunicação conseguem influenciar a opinião de seus compradores cai por terra. A web tornou possível o acesso a informação instantaneamente, o que facilita, e muito, a oportunidade dos conteúdos serem repassados para mais pessoas do que se fossem publicados posts em um jornal recinto. Desse jeito, é primordial atentar-se a cada um dos comentários que abordam seu negócio, mesmo os considerados “menos relevantes”, os quais passariam despercebidos pra você e sua equipe.


  • 26/10/2017 11h04 Atualizado 26/10/2017 11h04
  • 36 Convite para o Dia Wiki
  • Escolher melhor os objetivos do teu marketing
  • Qual teu nível de felicidade com as imagens postadas nas redes sociais
  • Date: Treze de março de 2013
  • Use o Timming maravilhoso para tuas posts
  • Cíntia de Freitas disse: 30/01/doze ás 18:09
  • 6ª rede social pra organizações: GOOGLE+

Nada disso teria acontecido se Brian tivesse procurado sobre a French’s e não encontrasse nada significativo, como o acontecimento da corporação utilizar tomates locais na sua geração. Um excelente conteúdo, seja institucional ou de opinião pública, podes fazer muita diferença no teu negócio. Para Especialistas, Não Há Ilegalidade Em Lula Ser Comentarista Da Copa Do Universo Pela Televisão entrar em contato com algum serviço ou produto da tua empresa e não descobrir informações importantes, muito possivelmente ele irá procurar por algumas opções. Mais Da Metade De Seguidores De C. Ronaldo E Neymar No Twitter Não Existem monitoramento de avaliação e assunto necessita ser permanente, uma vez que, do mesmo jeito apresentado no case, qualquer artigo podes gerar uma onda de considerações, positivas ou negativas, sobre a sua marca, da noite para o dia.


Alguns anos atrás, se você quisesse saber qual era a melhor marca de ketchup, você, eventualmente, procuraria por críticas de especialistas ou até mesmo posts que contassem a respeito do artefato. De imediato o contexto é outro. As pessoas dão uma relevância muito maior aos comentários e feedbacks que ouvem de seus colegas ou familiares do que a de um especialista. Essa transformação no modo dos clientes fez com que o post de Brian viralizasse, uma vez que era uma pessoa comum postando pra outras pessoas que assim como consumiam esse mesmo produto.


Quantos foram os casos que, nos últimos meses, fizeram com que marcas tivessem que se posicionar publicamente em relação a tua conduta? Numa contagem rasa, podemos apresentar o caso do Botequim Quintandinha e da Trident. No caso da Heinz, a organização, por hora, não se posicionou a respeito do “boicote” executado pelos moradores de Leamington.


Essa ideia estava se espalhando tão de forma acelerada que o prefeito da cidade teve que intervir, afirmando que alguns produtos da Heinz ainda empregavam quatrocentos moradores da cidade, porém isso não foi o suficiente. Se a Heinz tivesse monitorado os comentários que estavam chegando dos consumidores, ela poderia ter encontrado uma saída para, se não cessar com a da incerteza, pelo menos cortar a ação a respeito as vendas.


Um lugar ligeiro faz com que seus consumidores sintam que tua empresa está preocupada com eles, diminuindo, em muitos casos, o encontro da instabilidade. Em um primeiro momento, estas lições podem parecer muito lógicas, todavia, em tempos de instabilidade, até já grandes organizações têm contrariedade em descobrir as melhores saídas. É por essas e outras razões que empreendedores necessitam Seguidores No Twitter Ligeiro todo o momento se preservar antenados no que está rolando com tuas marcas. Em conclusão, se a existência te fornece tomates, por que não fazer um ketchup?



 

Добавить комментарий:
Текст комментария: смайлики

Проверка орфографии: (найти ошибки)

Прикрепить картинку:

 Переводить URL в ссылку
 Подписаться на комментарии
 Подписать картинку