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Como Prospectar Novos Negócios

Четверг, 02 Мая 2019 г. 00:38 + в цитатник

Residência De Imagem Marketing Digital


Hoje o Facebook é a mídia social mais usada do mundo, com dois bilhões de usuários ativos no mês. É uma rede de extenso impacto e portanto trabalhar seu negócio em uma rede social tão presente na vida das pessoas é um fator significativo. Seu negócio pode estar presente no Facebook, mas será que você está utilizando de forma correta e aproveitando ao máximo o potencial que a rede apresenta pra motivar tua marca? Saiba como aumentar tua margem de lucro usando os anúncios e os públicos corretos.


Antes de tudo, é essencial saber sobre o assunto otimizar tua campanha. O Facebook detém um algoritmo chamado EdgeRank: ele funciona como um juiz e determina quais os anúncios e publicações vão apresentar-se no feed dos usuários. Em vista disso, se o teu conteúdo é rico, pertinente e com vasto engajamento, as oportunidades das suas artigos aparecerem para mais pessoas são maiores. E o que devia fazer pra aumentar o EdgeRank do teu Facebook e teu assunto seja exibido para maior número de pessoas? É isto que irei te aprensentar por este post. Recentes Tecnologias Desafiam A Indústria Da Publicidade , antes de mais nada, para que possa ser possível gerar anúncios e atrair pessoas para seus negócios, você precisa começar construindo uma Fan Page no Facebook.


Para isso, entre em teu perfil no Facebook, pela ‘setinha’ pela parcela superior da tela selecione “criar página”. Seleção, dentre as opções abaixo, em qual ordem o teu negócio se encaixa. Depois disso, basta preencher os campos com as tuas informações. Se você quiser estudar como fazer um web site do zero e trazer suas primeiras 1.000 visitas por dia, sem necessitar investir em anúncios, confira essa série gratuita de vídeos, clicando nesse lugar! Chamamos de norma 7/3 pelo motivo de consiste em desprender Sete reais em anúncios pagos pra fãs e TRÊS reais para estimular seus postagens. O pretexto dessa divisão é fácil: não adianta ter vários fãs na sua página e todos seus posts terem poucas curtidas e engajamento.


Mais à frente você irá entender melhor esta estratégia. Este passo é considerado um dos mais respeitáveis: configurar o público pra onde você vai afirmar os seus anúncios. 7 Informações Práticas Para Ter Resultados Nas Mídias sociais , em razão de o Facebook irá usar tua verba de forma mais inteligente quanto mais certeiro você definir o público que você deseja atingir. Confira abaixo as instruções de configuração. Essa ferramenta é muito rica no Facebook, pelo motivo de só neste local você consegue segmentar alguns dados significativas que irão fazer diferença de uma campanha que custa barato e uma que custa caro.




  • 9/dezessete (Endeavor/Denis Ribeiro)

  • JOSELMA MACIEL alegou: 08/02/12 ás 23:34

  • Café com Empreendedoras em Salvador e em São Paulo

  • Potência social

  • Esforce-se pra cumprir as metas

  • O tema efêmero permanecerá a ter espaço e propósito

  • O Snapchat conta hoje em dia com 150 milhões de usuários ativos dia



A princípio, para vir nessa tela é preciso entrar na página do Facebook Audience Insights. Em localização você irá definir onde aquele anúncio irá circular, escolhendo de acordo com teu campo de atuação. Se o seu negócio é mais abrangente, é muito provável que você atue no Brasil inteiro. Contudo se for um negócio lugar como restaurantes, academias, você pode reduzir mais a localização e segmentar definindo o estado e cidade.


No campo idade, a dica é que não fique uma margem muito vasto entre o máximo e o mínimo. Por exemplo: de vinte e cinco a quarenta e cinco anos (porém vai necessitar do teu negócio, claro!). Continue muita atenção na ferramenta mais valiosa: interesses do teu público, que possibilita escolher infos super específicas do púbico que você está construindo.


Tais como: se eu serviço com marketing multinível com produtos voltados pra área de boniteza, eu posso pesquisar no campo de interesses pessoas que tem interesse em curtir focos relacionados a ‘beleza’. Pela capacidade em que você vai alterando esses campos, você notará que teu público ficará menor. A recomendação é elaborar públicos entre 500 1000 pessoas a dois milhões. Caso teu público fique muito abaixo ou acima dessas médias, podes fazer com que seus anúncios fiquem de preços elevados.


Os além da medida campos você poderá modificar de acordo com teu público e tuas preferências. O importante é sua campanha ser o mais específico possível, uma vez que quanto mais informações você souber do seu público, mais barato ficará teu anúncio (respeitando a média de tamanho sugerida acima!). DICA: se você não conhece super bem o teu público, você poderá usar da técnica conhecida como “espionagem de concorrentes”.


Basta você digitar em ‘interesses’ o nome da página do seu concorrente ou de uma referência de mercado para encontrar qual é o público dele. Neste exemplo da foto, a maioria são homens de vinte e cinco a trinta e quatro anos. Depois de toda configuração, vá em salvar e dê um nome pra seu público. Significativo: infelizmente, nem todas as fanpages estão disponíveis para serem usadas no campo Interesses.


Pode ser que você não olhe um concorrente em específico. Cinco Maneiras De Conseguir Mais Seguidores No Instagram este caso, tente outro concorrente. O padrão que o Facebook utiliza pra disponibilizar ou não essa procura ainda é inexplorado. Essa é a fase onde você vai configurar o anúncio. Entrando em sua página, clique em “promover página”. A janela que se abrirá a escoltar te dará todas as opções de configurações do seu anúncio. São elas: público, orçamento e duração e pagamento. O Inbound Marketing Nas Redes Sociais opção de ‘criativo do anúncio’ você vai poder editar todas os detalhes que seus anúncios vão ter (texto, título e imagem).



 

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