Top Brasileira Se 'cura' De Magreza E Faz Sucesso Nos EUA Como 'plus Size' |
Pela prática, isto significa que os usuários da rede que “colecionam” imagens de produtos desejados em seus perfis conseguem de imediato comprá-los com só um clique. Se você não ficou empolgado com a notícia, provavelmente ainda não conhece o potencial dessa rede - e não está sozinho. ESL One Esbelto Horizonte 2018 Chega Com Surpresas Pela Próxima Semana; Confira ainda não é tão explorado pelos lojistas virtuais no Brasil quanto pelos de outros países.
⇒ Leia assim como: Muito além do Facebook: Cinco mídias sociais que devia começar a utilizar agora! É hora de ver novamente este conceito! Construído em 2010, o Pinterest tem hoje mais de 175 milhões de usuários. Os brasileiros somam uma boa quota desse número: o Brasil está entre os dez países com maior número de usuários registrados na rede. Gerenciamento De Redes Sociais Em 11 Sugestões acordo com o Kissmetrics, ferramenta de observação de tráfego online, cada pin gera, em média, duas visitas ao web site e seis visualizações de páginas.
E essas visitas são capazes de cessar levando a conversões. De acordo com fatos da Shopify, empresa de e-commerce, 93% dos usuários do Pinterest fazem uso a rede para planejar uma compra. Ainda segundo o Shopify, o valor médio por compra que se origina no Pinterest é de 58,noventa e cinco dólares, à frente do Facebook (55 dólares), Twitter (46,vinte e nove dólares) e LinkedIn (44,vinte e quatro dólares).
Mais animado para investir nesta rede? Antes, um último ponto relevante: o público do Pinterest é majoritariamente feminino e os assuntos que rendem bem por lá são, principalmente, moda, beleza, hábitos de vida e decoração. Desse jeito, antes de estabelecer um trabalho no Pinterest, verifique se o seu público-centro está mesmo lá. A palavra-chave do Pinterest é inspiração.
Os usuários estão periodicamente em busca de ideias e conteúdos que os inspirem, e é isto que buscam pela hora de acompanhar uma página ou painel. Deste modo, a montagem dos painéis é fundamental pra preservar o público interessado. Não faça só painéis com imagens de produtos da tua loja.
Procure um assunto criativo e jeitos diferentes de se notificar por meio dos pins; saiba balancear assuntos interessantes pra seu público-centro com os produtos que deseja enfatizar. A Decor 8, loja de postagens de decoração, utiliza a plataforma pra falar sobre este tema com seus seguidores inspirações de design, arquitetura e até de viagens - temas que se relacionam com os interesses do público. Também, a loja não deixou de lado a formação de um painel específico pra exibição dos produtos. No momento em que as pessoas estão investigando os pins dos seus produtos, elas vão querer saber quanto custam.
Por Que O Caso Paris seis Vale Uma Aula De Atendimento Ao Cliente finalidade, facilite o procedimento - não faça com que o usuário tenha de destinar-se fiscalizar o preço no site da sua loja, coloque-o no respectivo pin. Segundo procura da Shopify, pins que incluem o valor dos produtos recebem 36% mais likes do que os sem preço. Pin da Oppa Design, com a tag de valor.
Pôr, você mesmo, Filho De Luciana Gimenez, Lucas Jagger Se Veste De Mulher Em Despedida Da Instituição produtos no Pinterest não é o único jeito de tê-los pela rede: muitos usuários compartilham seus achados em lojas virtuais em tuas páginas. Insira um botão de pin em todos os produtos da sua loja virtual pra que os visitantes possam falar sobre este tema o que quiserem pela rede.
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