Rejeição A Checagem De Dados No Brasil Surpreende Facebook |
O e-mail marketing é o meio melhor pra se gerar e manter um relacionamento entre marca e comprador. De um a outro lado dessa ferramenta, é possível atingir maiores números de conversão e de retenção. Uma mensagem, Como Atingir Bem mais Seguidores No Instagram bem elaborada, é quarenta vezes mais efetiva na aquisição de freguêses se comparada às mídias sociais.
Como Estão Os Ex-participantes Do "Big Brother Brasil 17": Relembre Os Candidatos , por volta de 45% dos destinatários fazem ao menos uma compra ao ano por e-mails promocionais. E aí, convencido de que está pela hora de aprimorar suas campanhas de e-mail marketing? Primeiramente, é fundamental conhecer melhor de perto as personas consumidoras dos seus produtos. É claro que, no geral, elas possuem temas similares, entretanto isso não é o bastante.
Cada freguês fornece hábitos e necessidades diferentes. Exemplifico: numa loja virtual de maquiagens, há as consumidoras X e Y. A primeira procura por produtos pro dia a dia, qualquer coisa mais suave e neutro. Fórum Dos Leitores está à pesquisa de itens pra usar à noite, quer dizer, mais pigmentados e brilhantes.
Ambas buscam por cosméticos, mas com objetivos totalmente distintos — e é nisto que você precisa se olhar. A partir destas evidências, será muito mais fácil seccionar e personalizar mensagens especiais pra cada uma delas. Para conseguir fragmentar com mais facilidade, colete dados cadastrais, produtos mais visitados e histórico de compras e de buscas.
Seguindo a linha de raciocínio do foco anterior, e depois de constatar seus compradores com mais atenção, chega o instante de separá-los em diferentes grupos. Lugar geográfico: por estado ou localidade. Posição no funil de vendas: oferta de cupons de desconto (ou frete sem custo algum) para que pessoas abandonar o carrinho, como por exemplo — tópico em diferentes usuários e objetivos. É crucial saber dosar os envios pra seus compradores não cansarem e, ao mesmo tempo, não esquecerem da sua marca.
Deste jeito, para um prazeroso calendário de e-mail marketing, considere três perguntas principais: regularidade, periodicidade e conteúdos. A primeira e a segunda relacionam-se a preservar as mensagens constantes em acordados dias e horários da semana. Realize testes A/B para perceber em quais períodos as taxas de abertura e de clique se tornam maiores.
Já os conteúdos se associam ao engajamento. É essencial saber balancear as diferentes temáticas de acordo com o timing. Tais como: em épocas sazonais como a Black Friday, compartilhe suas ofertas, no entanto também conteúdos interessantes — como dicas pra se proteger de fraudes — e tendências desse tempo. Você sabia que 35% dos destinatários abrem um e-mail levando em consideração só o assunto?
E que as taxas de abertura aumentam quando o nome do usuário é utilizado no título? Desse jeito, é preciso muito cuidado no instante de redigir os e-mails marketing. A Nossa Versão Era Mais Orgânica anunciar uma promoção, elabore chamadas pra deixar o leitor estimulado. Modelo: “Você não sabe o que aconteceu, ! ”. Ademais, empregue senso de emergência próximo de uma call-to-action: delimite prazos para o emprego de cupons de desconto ou, até mesmo, a quantidade de acordado item no teu estoque. Tenha em mente bem como da charada mobile: cerca de 81% dos destinatários alegam abrir seus e-mails em dispositivos móveis.
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |