Marketing Nas Redes sociais |
Digitar pra web nem sempre é uma tarefa acessível. Professor Universitário Pede Emprego Nos Semáforos De São Paulo falamos em mídias sociais, a tarefa podes continuar mais complicada. Em tempos de alcance caindo, inúmeras redes surgindo e compradores cada vez mais exigentes, temos que focar ainda mais pela produção de conteúdo considerável nas redes sociais. Porém como posso aprimorar o meu conteúdo?
Confira essas 7 dicas. Pra produzir assunto, você tem que dominar e compreender o “você”. Por “você” eu almejo manifestar você empresa, você marca, você pessoa, etc. Ganhar Seguidores E Curtidas No Instagram esta página ou perfil necessita estar numa rede social? Entenda o negócio, entenda as necessidades. Conheça e explore as forças e fraquezas do negócio.
O próximo passo é entender o teu público. Com quem - e para quem - esta página ou perfil vai tratar? E não falo somente em saber idade, sexo e localização - isso não ou melhor quase nada hoje em dia, é preciso destinar-se mais além. É preciso captar mais dos hábitos nesse consumidor no local online.
Quais os seus gostos? O que ele procura ao curtir/acompanhar meu perfil ou página? Quanto mais conhecimento do público você tiver, mais focado será o seu assunto. Quais as pretensões deste perfil/página nas mídias sociais? Será que é ampliar a visibilidade da marca? Ou se aproximar do comprador? Será que é gerar vendas? Não importa. Esse objetivo precisa estar bem instituído desde o planejamento.
Outro ponto bastante relevante: entender e notar a plataforma. Cada mídia social tem a tua particularidade. Você não escreve assim como pro Twitter, Facebook e Youtube, como por exemplo. Músico Do Raça Negra Vira Motorista De Uber E Fornece Conselhos Amorosos A Passageiros estes detalhes faz com que você consiga gerar o seu conteúdo de acordo com mídia social em pergunta. Deixa eu te dar um modelo muito interessante que vi no livro Jab, Jab, Jab Right Hook, de Gary Vaynerchuk. Sonhe você em várias situações, como um almoço de domingo pela residência de sua avó, uma reunião de serviço com um possível cliente e em um happy hour com os amigos em uma sexta depois do expediente.
Sua figura em cada uma destas circunstâncias é diferenciado. Você é a mesma pessoa, porém a forma que você fala é diferenciado. E é exatamente o que temos que ter em mente pras mídias sociais. O Que é Marketing De Rede social? é um caso muito comum. Algumas vezes as pessoas envolvidas com o planejamento e a elaboração de conteúdo de determinado perfil ou página possuem semelhanças com o público da mesma - e isso talvez pode cessar influenciando.
Não produza uma coisa que você ache ótimo. Produza assunto que o teu público ache ótimo. Se bem que cada mídia social exija uma maneira distinta de demonstrar, a “sua voz” não muda. É preciso que a sua marca, a tua empresa, você, seja reconhecido em cada rede,como uma única voz. Mesmo que em umas você seja mais irreverente ou mais direto.
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |