Corporação De Franquia Pernambucana é Uma Das Apostas Para 2018 |
São Paulo - O ano de 2016 revelou um universo cada mais conectado. Outras tecnologias estão mudando mais rápido a ligação entre marcas e consumidores e o modo como estes freguêses vivem no dia-a-dia. Entre as tecnologias que se destacaram em 2016 e estarão mais presentes em 2017 estão os automóveis conectados, as casas inteligentes e os assistentes pessoais (como a Siri e a Cortana).
O que acontecerá, neste instante, em 2017? O relatório Fjord Trends 2017 traz muitas boas respostas. O estudo da Fjord, braço de design e inovação da Accenture Interactive, traz as tendências do marketing e do marketing digital para marcas e empresas no próximo ano. Em um mundo onde o mundo inteiro é um storyteller em potencial, o que fazer? Em 2017, marcas seguirão a descrever histórias - focando no que elas estão fazendo, não apenas “no que estão dizendo”. Além do mais, marcas terão de dar alguns passos para atrás e conceder mais espaço para que os próprios compradores contem as suas histórias, à sua maneira. Histórias ao vivo e rápidas seguirão a oferecer o tom.
O maior desafio de cada marca e corporação será responder às alterações, se ajustar às inovações com agilidade. Elas terão de centrar seus esforços nas pessoas. A partir delas, a transformação ocorrerá. Será preciso, primeiro, inspirar pessoas/líderes/funcionários pra gerar, depois, um ambiente amigável às inovações e propenso a elas. Realidade virtual e realidade aumentada tornaram-se tópicos mais frequentes em 2016 e continuarão a ter espaço em 2017. Além disso, veio a realidade mista.
O Pokémon GO, tais como, foi um exemplo das realidades misturadas levadas a um mercado espaçoso. Como Obter Dinheiro Online Em 2018 Pela Web Com Vendas tendência é que as marcas e organizações trabalhem mais com essa fronteira que mistura realidade virtual e real em seus serviços e experiências. A Inteligência Artificial está amadurecendo como ideia, bem que ainda não seja uma realidade.
Mas está evoluindo exponencialmente, como visto em chat bots, assistentes pessoais e outros programas de mensagens instantâneas. Em 2017, a IA continuará no foco de corporações e seus projetos, que precisarão torná-la mais emocionalmente inteligente e com mais know-how de aprendizado - o que pavimentará a rota pra nova geração de serviços digitais.
Veículos autônomos estão perto de se tornar realidade e fazer cota do dia a dia das pessoas. Dessa maneira, marcas e organizações prontamente necessitam refletir em como responder a isto. Essa aparência proativa trará recompensas e oportunidades. Os outros ficarão pra trás. Agora as montadoras usuais verão seu negócio mudar completamente e terão de raciocinar nas recentes expectativas dos compradores. O veículo, além disso, começará a ser visto em 2017 bem como como um dispositivo móvel (como um smartphone - claro, o carro neste instante é móvel no sentido mais óbvio), que precisará estar conectado e integrado a serviços. Fundador Da Suno Explica Como Governo Criou Sua Própria Queda Dos Combustíveis casa conectada de imediato é uma realidade.
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |