6 Lições De Flávio Augusto Da Silva, Do Geração De Valor |
Investir no marketing digital e pela distribuição produtivo de suas reservas, foi a rota apontado pelos palestrantes do Hotel Summit como solução para que os meios de hospedagem diminuam a dependência das OTAs e aumentem suas reservas diretas. O desconhecimento de técnicas pra atuar no ambiente da internet impossibilita que hotéis e pousadas alcancem resultados mais satisfatórios.
A concorrência com as agências de viagem online é um defeito que segue crescendo a cada ano para aqueles que ainda não adotaram as algumas práticas do mercado. Os números são impressionantes e continuam subindo. Cerca de 80% das reservas online da maioria dos hotéis são realizadas pelas OTAs. Elas recebem comissões de até 30% a respeito de cada venda. Ao longo do Fazendo Negócios Por meio da Web , se verificado no dia vinte e nove de junho nesse ano, a palestrante Liliane Ferrari chamou atenção pro evento de que o avanço destas agências de viagem online começou no ano de 2011 e não parou mais.
A relações públicas Jaine Barbosa apresentou o workshop a respeito as principais funcionalidades da plataforma selfHotel pra ultrapassar o problema. Com um mix completo para automação do marketing digital de hotéis e pousadas, seus recursos podem amparar a reequilibrar as vendas dos hotéis, privilegiando as reservas diretas. Investir Em Microfranquia é Escolha Para Ter Negócio Próprio; Visualize Video , a PhocusWire traz um diagnóstico um tanto negativo pro mercado. Os hotéis estão perdendo a visibilidade orgânica nos mecanismos de procura, como o Google.
A ocorrência procura uma nova figura do mercado hoteleiro pra trazer equilíbrio à balança de reservas diretas e OTAs. O auditório do 3 Informações Pra Criar A Persona Da Tua Organização & Flat ficou menor para a quantidade de interessados, no decorrer das doze horas de promoção do Hotel Summit, no término do mês passado. O evento reuniu sérias nomes do mercado hoteleiro, do marketing digital e intercomunicação. Uma iniciativa inédita do selfHotel para abordar temas como Marketing Digital, Distribuição e Vendas no mercado hoteleiro, no intuito de reverter o atual episódio do setor. O fundador do selfHotel, Allessandro Canella, iniciou o evento com as boas-vindas aos membros do encontro.
Entre palestras, workshops e painéis de debate, os profissionais da hotelaria puderam ver as mais novas inovações em ferramentas e estratégias pra rampear as reservas diretas de hotéis e pousadas. Em proposta arrojada e multidisciplinar, que englobou o emprego atualizado do marketing digital, técnicas de vendas e comunicação pelas mídias sociais, o público poderá ouvir e conversar a respeito as tendências do mercado e do perfil do consumidor atual. As relações de consumo mudaram, os compradores esperam comprar as respostas que buscam com muita rapidez e precisão. Hotéis e pousadas têm a indispensabilidade eminente de se adequarem à essa realidade para poder sobreviver no mercado altamente competitivo, em que as OTAs têm dominado.
As redes sociais, como o Twitter, apresentam vasto potencial para hoteleiros conquistarem ainda mais vendas diretas. Rodrigo Teixeira da Asksuite comentou sobre o assunto chatbots para hotelaria. A rapidez e prontidão no atendimento é uma das maiores vantagens da ferramenta. O HS2018 foi um sucesso de público e avaliação - 100% dos respondentes da busca de euforia avaliaram positivamente o evento. Quatro Estratégias Fundamentais Pra Nutrição De Leads (Patachocas Beach). Dentre eles, 97,4% indicariam o evento para parceiros e colegas de setor. Todos registraram vontade de voltar na próxima edição.
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