Anbima Faz Parceria Com CIEE Pra Doar Cursos Gratuitos De Finanças E Economia |
SÃO PAULO - Hoje (20) é o último dia para se inscrever no concurso da Petrobras que oferece 8.088 vagas imediatas e de criação de cadastro em cargos de grau superior, médio e técnico. visite este web-site , o concurso oferece oitenta e oito oportunidades imediatas e 989 para geração de cadastro pra profissionais de grau superior. basta clicar no seguinte site da internet grau médio/técnico, são 575 vagas imediatas e 6.436 pra cadastro pros postos. Os interessados conseguem se inscrever até hoje, 20 de outubro, no web site da Cesgranrio, que realizará o método seletivo. Estão previstas provas diretas pra todos os candidatos e diagnóstico de capacitação física pra alguns cargos.
“O jogo se tornou um espetáculo, com poucos jogadores e muitos espectadores pra olhar ao futebol, e o show tornou-se um dos negócios mais lucrativos no mundo que não está organizada pra jogar, entretanto pra impedi-los de jogar. Tecnocracia do desporto profissional tem vindo a criar um futebol de pura velocidade e de amplo potência, que renuncia à alegria, fantasia e proíbe a atrofia ousadia”.
O futebol é um esporte que tem um imenso apelo mundial que transcende as fronteiras nacionais, culturais, religiosas e de gênero, bem como classe socioeconômica. O apelo do futebol continua a amadurecer com um público cada vez maior a partir do universo, tal em países industrializados como em desenvolvimento. Referido simplesmente como o futebol no universo inteiro, o futebol profissional é verdadeiramente um esporte internacional. Para compreender melhor sua magnitude hoje, deve-se notar que o mundo do futebol é composto na quinta maior população do planeta com 240 milhões de jogadores contando os 1,cinco milhões de afiliados, direta ou indiretamente.
O artefato interno bruto (PIB) do futebol está nos dias de hoje na casa dos 500 bilhões de dólares, o que é 2 vezes e meia a da Argentina, dessa maneira, só vinte e cinco países no mundo produzem maior PIB. O que coloca o futebol na decima sétima (17) localização pela escala da economia global.
Logo, o universo do futebol é um extenso negócio, que vem apresentando a alguns anos um progresso ininterrupto e valores vultosos de receitas com patrocínio, salários de atletas e rendas de jogos divulgados amplamente nos meios de intercomunicação. basta clicar na seguinte página da web entrar a esse patamar, observa-se ao longo do tempo, inúmeras transformações ocorreram no ambiente das organizações esportivas que têm influenciado firmemente tua forma de gestão.
Em uma enquete com torcedores de incontáveis site da empresa , a seguinte pergunta foi feita: Qual é o objetivo estratégico do seu time? A resposta unânime foi ganhar títulos. Dado que e isso que um torcedor espera que acontece. Ao fazer-se essa mesma pergunta pro presidente de um amplo clube como Flamengo, http://www.blogster.com/raleighcollie09/brasileira...torado-de-stanford-aos-25-anos , a resposta unânime seria: lucros (bom funcionamento financeiro) e títulos. No universo do futebol como negócio a explicação dos objetivos estratégicos de um clube de futebol devem ser analisados tendo em visibilidade condicionantes do ambiente interno e externo ao clube.
Em 1997, Peter Kenyon, pela época diretor da Umbro (organização de material esportivo), se tornou CEO do Manchester United Football Club, da Inglaterra. Esse episódio é considerado o marco inicial pela evolução para um novo paradigma de gestão que viraria universidade pro futebol mundial. Foi pela virada do século que o clube consolidou sua expansão com outras ações. Acordos de patrocínio com marcas globais. Em fevereiro de 2001, o MU assinou um contrato de 4 anos, no valor de 30 milhões de libras com a Vodafone Air Touch para que a organização de telecomunicações anunciasse na camisa do time.
Acordos de colaboração com as instituições desportivas de outros mercados. O MU assinou em 2001 um acordo com o New York Yankees, time de beisebol, para auxiliar na expansão internacional de ambas as marcas desportivas, o MU nos Estados unidos e os Yankees pela Europa. Tendo como exemplo, os jogos clube inglês passaram a ser visto nos Estados unidos por intermédio da rede de televisão por assinatura Yankees.
Acordos com corporações para fornecer conteúdo por meio da web. Em 2002, o MU assinou um acordo com o Lycos (portal da web) pra percorrer conteúdos do clube para os torcedores não ingleses na Web. Desenvolvimento de projetos de responsabilidade social corporativa, incluindo um de 3 anos com a UNICEF para levantar £ 1 milhão pra financiar projetos desta agência das Nações Unidas.
O sucesso econômico nesse novo padrão de gestão levou a um acrescentamento da receita do clube Inglês. Sempre que que no biênio1995/1996 o clube teve receita de sessenta e dois milhões de libras, no fim da temporada 2002/2003, o Manchester teve uma receita de 251 milhões. Em suma, o padrão de gestão de negócios de Kenyon e Draper foi um sucesso, principalmente a forma como conseguiram determinar relações de colaboração e alianças estratégicas de reconhecimento de objetivos comuns.
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |