15 Ideias De Posts Nas Mídias sociais Pra Tua Organização |
Pela superfície, o Facebook é uma das propostas comerciais mais bem-sucedidas pela história dos negócios. Tua capitalização de mercado está hoje em mais de meio trilhão de dólares. As ações são 6 vezes mais rentáveis nos dias de hoje do que há cinco anos. Mas a imagem que se tem a médio e extenso prazo da companhia é muito desigual. O Facebook está acumulando inimigos e desafios a tal velocidade que seus horizontes ficaram, de repente, nublados. A empresa tem enfrentado turbulências na relação com anunciantes poderosos, como a Unilever, e com a mídia.
Folha em texto em que anuncia a decisão. Quais As Melhores Técnicas De Comunicação Em Mídias sociais? , ou contradição, argumentar que o poder do Facebook está diminuindo. Sete Informações Incríveis Pra Uma Campanha De Marketing De Sucesso há oito razões para raciocinar que, em termos de intervenção, se não fortuna, a rede social obviamente imediatamente alcançou seu ponto máximo. Em seu último relatório de lucros, o Facebook revelou que, na primeira vez, o número de usuários diários ativos caiu nos EUA e no Canadá, seu maior mercado. Os Perfis Dos Conhecidos No Twitter redução foi pequena, de 185 milhões pra 184 milhões, entretanto trata-se de um fato interessante.
Primeiro pelo motivo de foi a primeira queda e, também, já que ela precede as transformações que Mark Zuckerberg divulgou no feed (página inicial) dos usuários para priorizar "interações respeitáveis" ao invés notícias. Porém quem sabe a queda no número absoluto de usuários não seja o fator mais preocupante para o gigante das mídias sociais. Assim como houve um recuo no tempo que eles passam na plataforma ou, em novas frases, no engajamento.
O Facebook informou que a quantidade de tempo gasta pelos usuários na mídia social caiu em 50 milhões de horas por dia. Isso representa uma queda enorme, e sugere que a experiência do seu feed de notícias ficou menos viciante - o que assim como o torna menos atrativo para os anunciantes.
Descrevendo neles, a superior vulnerabilidade do Facebook poderia ser uma retirada massiva de anunciantes. Há alguns dias, o diretor de marketing da Unilever, Keith Weed, comentou que a convicção dos compradores nas redes sociais despencou. Ele ameaçou pegar dinheiro não apenas do Facebook, porém também do Google. E o que aconteceria se outros grandes anunciantes o seguissem? Imediatamente existe uma inimizade célebre entre alguns anunciantes e grandes Informações Consideráveis Do Marketing Digital de tecnologia devido a do alegado sigilo sobre isto os usuários que são centro dos anúncios.
Sérias agentes do universo publicitário reclamam do que veem como uma falta de transparência de companhias como o Facebook por esse sentido. Pra acima de tudo isto, a corporação foi muito obrigada a admitir no passado que superestimou muito a quantidade de tempo que os espectadores passavam assistindo filmes na plataforma. Tudo isto favorece para uma potencial fuga de anunciantes, que podes por ventura ser terrível para teu padrão de negócios.
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |