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O Que é “gamification”?

Понедельник, 25 Февраля 2019 г. 07:33 + в цитатник

Nove Idéias Viáveis De Empreendedorismo Na especialidade de TI


Quem atua no mercado há mais tempo já percebeu uma realidade inquestionável: o consumidor mudou e, pra atraí-lo, a empresa precisa oferecer um atendimento omnichannel. Qual Paradigma De Roteador Devo Obter? como fazer essa integração de canais de modo produtivo, permitindo que o comprador transite pelos meios offline e online livremente? Afinal, não basta dar múltiplos pontos de contato. É Empreenda Tudo A respeito Marketing Digital não apenas a tecnologia. Deve-se reinventar os paradigmas relacionados ao atendimento para botar o comprador no centro de uma experiência única e satisfatória. O Marketing Nos dias de hoje /p>

Quer saber como fazer isso? Em vista disso acompanhe o artigo de hoje. Vamos aprensentar quais são as ações necessárias pra fazer essa integração com sucesso e tornar-se de fato omnichannel. Quem é o cliente omnichannel? Agora abordamos este questão aqui no site, contudo não faz inexistência salientar o quanto mudou o perfil e o modo de quem compra.


Desde que a tecnologia invadiu obviamente as nossas vidas e trouxe todas as facilidades pra palma das nossas mãos, o comprador é um ser extremamente conectado. Hoje, o consumidor duvidosamente busca uma loja física para comprar as primeiras informações sobre um artefato ou perceber as opções existentes no mercado. Ao entrar no seu estabelecimento, ele já realizou todo este modo pela internet. Desta forma, ele imediatamente visualizou as opções oferecidas na sua loja e pelos concorrentes, comparou as características dos diferentes produtos, leu reviews de outros compradores e filtrou alguns “finalistas” pra sua compra.


Se ele seguiu este recurso, ao entrar na loja, imediatamente tem um propósito claro: testar o objeto e olhar se, verdadeiramente, ele é tão prazeroso quanto a internet dizia. O contrário ainda poderá ocorrer? Sim, mesmo que com uma frequência pequeno. O freguês pode atravessar em frente à tua loja, olhar um post que desperte teu interesse e se propor a satisfazer uma indispensabilidade.


Ele poderá solucionar entrar pra ver o produto. Todavia, ele provavelmente fará essa busca pela web depois ou até mesmo dentro da tua loja, com um celular em mãos. O intuito é ter a certeza de que está comprando a melhor pelo pequeno preço, garantindo uma bacana relação entre custo e benefício. Apesar de a tecnologia ter facilitado a nossa existência, o tempo é um post de luxo, em verdadeira extinção na vida do freguês.


Desta maneira, ele não tem mais horas disponíveis pra comparecer de loja em loja, ouvir explanações e dominar as opções. Como Descobrir O Equilíbrio Entre Estratégias De Marketing E Tecnologia? indispensabilidade é obter tempo, e isto ele faz com seus dispositivos móveis. Ele paga contas, faz investimentos, compra produtos e executa uma série de operações por meio de aplicativos ou blogs. As pessoas hoje duvidosamente esperam mais de 4 segundos pelo carregamento de um web site, e essa mesma impaciência abrange outros aspectos da vida. Temos pressa. Queremos tudo de imediato — satisfação total e imediata. Desse jeito, deixar o consumidor ouvindo aquela musiquinha ou gravação que precede o atendimento por longos minutos é fatal pra uma corporação.


O mesmo vale para a compra de produtos ou serviços. Em qualquer porção da jornada do cliente, a demora gera uma imagem negativa que transparece ineficiência. As escolhas de essa insatisfação ser compartilhada são muito grandes, o que fornece uma repercussão indesejada ao acontecimento. Por meio das mídias sociais, o cliente é conectado com seus pares e com as empresas. Isso significa que ele utiliza esses meios para expressar tuas impressões e sentimentos — sejam eles positivos ou negativos.



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Além do mais, ele espera se classificar com a marca nesses canais. Asus Zenfone cinco Em Observação: Tela Parelho à Do IPhone X Choca O Público de tudo, se uma mídia social leva o seu nome, por que ela não poderia ser utilizada para descomplicar o contato e realizar as ações necessárias? Por isso, se esqueça a ideia de que a página nas redes sociais é apenas um meio de divulgação da tua corporação. Ela não podes ser uma estrada de mão única, na qual os consumidores somente recebem as mensagens que você escolhe enviar e respondem a elas de forma positiva, com likes e compartilhamentos.


Dessa forma, pra fazer o melhor emprego de seu potencial, ela precisa ser uma estrada de mão dupla, em que a tua corporação também recebe feedbacks e, mais que isso, se dispõe a solucionar problemas. Este é o segredo para fazer um relacionamento, criar fidelidade e proporcionar sua satisfação. Isso mesmo, o mercado tem até um nome pra esta finalidade — freguês poligâmico. Ele troca de marca com a mesma facilidade com que muda tuas roupas todos os dias, sem o pequeno receio ou sentimento de “traição”. Com exceção de alguns serviços como banco e organizações de telefonia (que exigem um enorme grau de convicção), os consumidores trocam de marca com muita facilidade.



 

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