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Воскресенье, 19 Мая 2019 г. 00:50 + в цитатник

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O Palácio Ducal (em italiano: Palazzo Ducale) de Mântua é um palácio ducal, constituído por um conjunto de edifícios, pela cidade italiana de Mântua, Lombardia. Foi fabricado entre o século XIV e o século XVII pela nobre família dos Gonzaga como sua residência principal na capital do teu ducado. Os edifícios estão ligados por corredores e galerias, enriquecidos por pátios interiores e amplos jardins. O complexo acrescenta por volta de 500 salas e ocupa uma área com cerca de 34.000 m2. Apesar de ser mais conhecido pelos afrescos de Mantegna pela Camera degli Sposi (Sala dos Esposos), possui diversos outros elementos arquitetónicos e pictóricos significativos. Torre do sino e igreja de Santa Bárbara.


As partes mais antigas do palácio são o Sodimac Faz "Bota-Fora" De Produtos Pra Moradia Com Preços Até 70% Mais Baixos (Palácio do Capitão), construido no início do século XIV pelo Caitão do Povo Guido Buonacolsi (cuja família governou Mântua entre 1271 e 1328) e a Magna Domus. No final do mesmo século, Bartolino da Novara, um dos mais famosos arquitetos militares da época, ergueu o Castelo de São Jorge.


A Domus Nova foi concluída um século mais tarde por Luca Fancelli. Fancelli foi causador da porção chamada de Corte Nuova (Corte Nova), incluindo os aposentos ducais com os conhecidos ciclos de afrescos de Giulio Romano. A igreja de Santa Bárbara, que desempenhou o papel de capela palatina (Basílica Palatina) pros Gonzaga, foi desenhada por Giovan Battista Bertani.


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XVI e XVII, o pintor e arquiteto Antonio Maria Viani montou os aposentos de Vicente I e as chamadas Sala das Metamorfoses e Loggia de Eleonora. Os Gonzaga viveram no palácio entre 1328 e 1707, quando a dinastia se extinguiu. Subsequentemente, os edifícios assistiram a um ligeiro declínio, Estrelas De Programa De Reforma De Casas Demonstram 5 Segredos Sobre isto Imóveis revertido no século XX com um processo de restauro e a adaptação da área a museu.



Detalhe dos afrescos de Andrea Mantegna pela Camera degli Sposi do Palazzo Ducale di Mantova. Teto da Camera degli Sposi. Parede da corte. Expulsão dos Bonacolsi. A entrada no palácio é feita pela Piazza Sordello, para a qual os edifícios mais antigos, o Palazzo del Capitano e a Magna Domus, abrem.


A Galleria Nuova é um corredor construido em 1778, por Giuseppe Piermarini, pra ligar o aposento Guastalla ao aposento do Duque. Esta acolhe imensos adornos de altar, datadas do começo do século XVI ao encerramento do século XVIII, por Francesco Borgani, Carlo Bononi, Spagnoletto e outros. A galeria termina pela vasto Sala degli Arcieri (Sala dos Arqueiros), pela qual se encontrava o apartamento do Duque Vincenzo.


Esta galeria é famosa por uma obra de altar de Peter Paul Rubens (1605), originalmente quota de um tríptico da igreja da Santíssima Trindade na cidade, retratando a "Família Gonzaga em Adoração à Santíssima Trindade". Segue-se assim sendo a Galleria degli Specchi (Galeria dos Espelhos): esta foi construida como uma loggia aberta perante Vincenzo I, com uma decoração neoclássica acrescentada entre 1773 e 1779. A abóbada foi pintada a fresco por 2 pupilos de Guido Reni. Esse texto é disponibilizado nos termos da licença Atribuição-CompartilhaIgual 3.0 Não Adaptada (CC BY-SA 3.0) da Creative Commons; pode estar sujeito a condições adicionais. Pra mais detalhes, consulte as condições de utilização.


“A lareira é de granito travertino e foi escolhida para dar unidade ao móvel, sem muito contraste de Contexto Positivo Pra Reforma Ou Construção O Dia , explicam as designers de interiores Carmen Lauxen, Edina Navarini e Lizaine Burttet. A lareira funciona à álcool. A lareira à lenha é da Dometal e compõe o espaço de 10 m² desta moradia em Curitiba (PR).


“A parte inferior foi revestida em mármore Carrara Bianco, as colunas laterais imprimem um tom mais clássico e os nichos valorizam materiais de estima do casal. Apesar de tudo, o painel central esconde o duto da lareira”, explicam as arquitetas Helaine Góes Pinterich e Ester Kloss. Embutida em uma apoio de mármore bronze Armani, a lareira é encaixada na composição do móvel e painel de Televisão. “Acima dela há aplicação de vidro preto até a prancha superior, pela qual transpassam os lustres de cristal”, contam as arquitetas Helaine Góes Pinterich e Ester Kloss. A sala de estar faz porção do projeto de um apartamento em Curitiba (PR).


Compondo a sala de estar desse apartamento em Curitiba (PR), a lareira funciona à gás e possui pedras vulcânicas da Dometal. “A estrutura de drywall foi escolhida por ser resistente à altas temperaturas. Ela foi revestida em mármore Cioccolato e também esconde o duto”, Busca Revela As Marcas Mais Lembradas Por Brasileiras De Classe Alta as arquitetas Helaine Góes Pinterich e Ester Kloss. Inserida no home theater entre a sala de estar e jantar, a lareira ecológica tem êxito à apoio de biofluido.





 

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