Você Está Pronto Pra Alterar Seus Hábitos? |
Investir no marketing digital e pela distribuição eficiente de suas reservas, foi a rota apontado pelos palestrantes do Hotel Summit como solução para que os meios de hospedagem diminuam a dependência das OTAs e aumentem tuas reservas diretas. O desconhecimento de técnicas pra atuar no ambiente da web impossibilita que hotéis e pousadas alcancem resultados mais satisfatórios.
A concorrência com as agências de viagem online é um defeito que segue crescendo a cada ano para aqueles que ainda não adotaram as outras práticas do mercado. Os números são impressionantes e continuam subindo. Em torno de 80% das reservas online da maioria dos hotéis são realizadas pelas OTAs. Elas recebem comissões de até 30% a respeito de cada venda. Durante o Hotel Summit 2018, se verificado no dia 29 de junho deste ano, a palestrante Liliane Ferrari chamou atenção pro caso de que o crescimento dessas agências de viagem online começou no ano de 2011 e não parou mais.
A relações públicas Jaine Barbosa apresentou o workshop sobre isso as principais funcionalidades da plataforma selfHotel para ultrapassar a dificuldade. Com um mix completo pra automação do marketing digital de hotéis e pousadas, seus recursos são capazes de socorrer a reequilibrar as vendas dos hotéis, privilegiando as reservas diretas. Em postagem publicado este mês, a PhocusWire traz um diagnóstico um tanto negativo pro mercado. Os hotéis estão perdendo a visibilidade orgânica nos mecanismos de procura, como o Google. A situação busca uma nova aparência do mercado hoteleiro pra trazer equilíbrio à balança de reservas diretas e OTAs.
O auditório do Como Fazer Promoções Com Mais Resultados E Menos Gastos & Flat ficou baixo para a quantidade de interessados, no decorrer das 12 horas de realização do Hotel Summit, no conclusão do mês passado. O evento reuniu sérias nomes do mercado hoteleiro, do marketing digital e intercomunicação. Uma iniciativa inédita do selfHotel para chegar focos como Marketing Digital, Distribuição e Vendas no mercado hoteleiro, no intuito de reverter o atual episódio do setor.
O fundador do selfHotel, Allessandro Canella, iniciou o evento com as boas-vindas aos participantes do encontro. Entre palestras, workshops e painéis de debate, os profissionais da hotelaria puderam compreender as mais novas inovações em ferramentas e estratégias pra rampear as reservas diretas de hotéis e pousadas. Em proposta arrojada e multidisciplinar, que englobou o exercício atualizado do marketing digital, técnicas de vendas e intercomunicação pelas mídias sociais, o público pode ouvir e discutir sobre o assunto as tendências do mercado e do perfil do comprador atual. As relações de consumo mudaram, os consumidores esperam adquirir as respostas que buscam com muita rapidez e exatidão.
Hotéis e pousadas têm a indispensabilidade eminente de se adequarem à essa realidade para poder sobreviver no mercado altamente competitivo, em que as OTAs têm dominado. As redes sociais, como o Twitter, apresentam extenso potencial para hoteleiros conquistarem ainda mais vendas diretas. Rodrigo Teixeira da Asksuite conversou sobre isto chatbots para hotelaria. A rapidez e prontidão no atendimento é uma das maiores vantagens da ferramenta.
O HS2018 foi um sucesso de público e avaliação - 100% dos Procura Indica Que 90% Das Organizações Investem Em Mídia Online da pesquisa de alegria avaliaram positivamente o evento. Ellen Duarte (Patachocas Beach). Dentre eles, 97,4% indicariam o evento pra parceiros e colegas de setor. Leia A Cartilha Do Grupo Globo Para Domesticar Seus Jornalistas Nas Mídias sociais pretenção de regressar na próxima edição. Seguindo a tarefa de aculturar o mercado com as práticas mais atuais de Marketing Digital, Distribuição e Vendas, foi anunciada, ao término do congresso, a edição do Hotel Summit 2019, que vai ter que ocorrer no dia 14 de junho, em Salvador.
Plataforma com múltiplas ferramentas de automação e gestão de marketing digital pra amparar hotéis e pousadas ampliarem a criação de negócios e vendas diretas. Soluções para formação e nutrição de leads, e-mail marketing, gestão de contatos, mídias sociais, otimização de websites e S.e.o. (otimização para motores de buscas), analytics, além de fornecer, em poucas horas, um novo e responsivo web site customizável, com suporte profissional e tutoriais online.
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