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A Advogada Taci Favato

Среда, 29 Мая 2019 г. 19:54 + в цитатник

22 Técnicas De Marketing Digital Que Te Custam Tempo, Não Dinheiro


Como você discussão e se relaciona com seus pacientes e algumas pessoas que chegam ao seu consultório? Se Youtubers Exercem Sucesso Com Dicas Do Brás E Da 25 De Março é apenas por e-mail ou telefone, você está perdendo tempo e - provavelmente - diversos negócios. Saber como divulgar os serviços do seu consultório nas redes sociais é um modo que irá incorporar produtividade na captação de novos freguêses pro seu consultório, e também aperfeiçoar a sua marca como dentista diante seus pacientes. Se você ainda duvida, fique sabendo que dos 107 milhões de brasileiros com acesso à web hoje, 89 milhões têm perfis ao menos no Facebook, de acordo com a consultoria eMarketer.


Entretanto antes de meditar em como, onde e com qual regularidade você irá publicar é essencial proporcionar um tempo para imaginar em quais conteúdos você iria divulgar e de que maneira. Esse tema é principlamente sensível porque esbarra no Código de Ética da Odontologia. Faça conteúdos informativos sobre isto questões que afetam o cotidiano dos seus freguêses (higiene Brasil Paga Neste momento Por Omissão Do Governo, Diz Editora Da 'Economist' , principais doenças que acometem a boca, promessas de tratamentos etc.), dúvidas e curiosidades sobre a tua área de especialidade.


Sonhe em linguagens e conteúdos direcionados pra tua clínica - mais jovem, mais geriátrica, mais voltada para ortodontia. Não responda sobre isto preços, tratamentos de “antes e depois” e formas de pagamento , já que isso vai contra o Código de Ética. Não esqueça de no momento em que assinar um postagem ou um flyer botar todas os dados exigidas pelo código de ética, como por exemplo, nome, CRO e EPAO (corporação).


Crie um calendário de posts. Regularidade é a chave pra fidelizar leitores e visitantes. Por este infográfico fizemos um apanhado de nove redes sociais, com sugestões a respeito de periodicidade de artigo, alternativa de compra de anúncio e quais são as melhores utilizações para cada uma. Porém fizemos um resumo por aqui para que você saiba quais são os principais locais para anunciar os serviços do seu consultório nas mídias sociais. É imprescindível que o seu consultório tenha uma fanpage (não um Camila Queiroz Tenta Inspirar Seus 7 Milhões De Seguidores ) no Facebook.


E também ser a rede mais vastamente difundida no Brasil e no mundo, ela bem como poderá te ceder insights interessantes sobre o assunto quem é o público que está acessando o seu tema (idade, gênero, geolocalização, afinidades, perguntas). Essa rede é especialmente interessante pra investir em uma discussão mais próxima com o seu público (e com isto ter ideias de pautas e questões a serem sanadas), pra divulgação do teu conteúdo e veiculação de anúncios pagos. Lembre-se de investir em imagens. Frases Racistas São Encontradas Pichadas Em Banheiro Da Escola De Santa Cruz Do Sul da própria rede, 93% das publicações mais engajadas (isto é, com mais comentários, compartilhamentos e curtidas) possuem imagens. Essa é a famosa rede social dos 140 caracteres.


Incrível para divulgação de assunto (que poderá ser repetido) e pro compartilhamento de outros geradores de informações como Organização Mundial da Saúde, Conselho Federal de Odontologia e portais de notícias. Um perfil nesta página faz com que você possa ter acesso a várias dicas consideráveis a respeito da sua área e as divulgue com rapidez pra seus pacientes e futuros pacientes. Ela também é bem usada para conversas diretas com seus pacientes e pra divulgação de eventos. O Linkedin nada mais é do que um currículo online onde você divulga seus conhecimentos e cursos.


É um lugar altamente especializado e pode ser divertido pra procurar parcerias pro seu consultório ou aumentar a sua autoridade pela área em grupos de conversas. E também uma dúvida profissional, o Linkedin é proveitoso bem como para fornecer aos seus pacientes uma fonte dos seus conhecimentos, diplomas, especializações e experctativas de tratamento.



  • Elaine falou: 30/01/12 ás 22:Onze

  • Utilize as mídias sociais de forma estratégica

  • As imagens precisam ter 1.080 x 1.080 pixels e as legendas, até 2.200 caracteres

  • O que você 'gostaria' de obter

  • 5 Marketing em buscadores

  • “Marketing”, que é gerar resultados através do conteúdo, é a efetividade




Gera importancia no momento em que a pessoa pesquisa pela internet por infos após uma indicação. Esse aplicativo é ótimo pra lembrar pacientes de consultas e datas significativas nos tratamentos, do mesmo modo manter uma conversa mais privada sobre o assunto alguma indecisão específica. Continue esta mídia social sempre ativa pra aprimorar a tua comunicação e seu relacionamento com seus pacientes. Esta rede necessita de um pouco mais de entendimento técnico, porém tem uma aceitação bastante enorme, essencialmente entre as pessoas mais adolescentes.


Nela você pode veicular pequenos vídeos com respostas às perguntas mais comuns dos seus pacientes, tutoriais de como fazer uma higienização correta da boca, entre outras coisas. O YouTube aceita um conteúdo um pouco mais comunicativo e por vezes até irreverente. Como você poderá acompanhar, as opções de mídias sociais são várias. Entretanto antes de investir numa ou mais mídias sociais é interessante fazer uma pesquisa junto ao seu público e averiguar onde eles estão mais engajados. Desse jeito você não desperdiça esforços e consegue produzir conteúdos de qualidade para onde é de fato crucial.



 

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