Marketing Do Restaurante Nas Redes sociais |
O novo estudo da Scup, “Horários Nobres das Redes Sociais”, que chegou na sua quarta edição, traçou um perfil do modo e interação dos usuários nas mídias sociais. É possível perceber quais são os melhores dias e horários pra postar nas redes sociais Facebook, Twitter e Instagram. O estudo analisou mais de 86 milhões de artigos e comentários durante 2013. 57,2% deles do Twitter, 40,9% do Facebook e 1,9% do Instagram.
Segundo observação da startup, é primordial pro sucesso das marcas e organizações conhecerem a movimentação e a prática dos usuários das mídias sociais. “Cada vez mais, as agências e organizações precisam compreender o seu público nas redes sociais, para direcionar o conteúdo direito, pela rede certa e no horário com mais impacto”, diz Diego Monteiro, co-fundador do Scup. Infográfico: Qual o momento certo para enviar e-mail marketing? No Facebook e Twitter, as artigos vão crescendo por meio da segunda-feira, chegando ao ápice às quartas e quintas.
Nos finais de semana, há uma queda brusca. • No Facebook, o dia mais agitado é a quinta-feira. O menos agitado é o domingo. • Os Perfis Dos Conhecidos No Twitter , o pico é terça-feira, no encerramento do dia. O dia menos agitado é o sábado. • No Instagram, é o oposto: os usuários postam mais aos sábados e domingos. 32% das imagens se concentram nesses dois dias. O dia menos agitado é a segunda-feira.
Com isso você saberá que horas publicar, o que faz mais sucesso entre vídeo ou imagens e outros fatos. Você sabia que é possível obter seguidores no Instagram através do tema? O que você posta nessa rede social, ou em cada outra rede, dirá muito sobre isso você (tua marca). Crie um conteúdo pra suas imagens. É intrigante começar um padrão que será reconhecido pelo público.
Você pode utilizar uma resolução, um filtro, uma borda e, claro, o teu logo nas imagens. Experimente a atividade de Geolocalização em tuas fotos. O engajamento podes ampliar consideravelmente, chegando a quase 80% mais. Você sabia que outras cores são mais “curtidas” no Instagram. Tons de azul conseguem gerar mais de engajamento do que imagens com laranja ou vermelho. Conta Com Um Time De Blogueiros iluminação também pode influenciar a interação. Você não tem que usar Instagramer Compartilha Rotina De redução de peso, Perde quarenta Quilos E Ganha Mais De 120 1000 Seguidores , entretanto mensagens motivacionais ou bem-humoradas realizam muito sucesso. Você podes combinar imagem e frases pra Instagram.
Contudo não esqueça que elas precisam de impactar os usuários. Bem como é envolvente utilizar sempre um modelo pra essas imagens. Assim, seus seguidores vão diferenciar a post antes mesmo de ver que é da sua marca. Use mais imagens e vídeos exclusivos. Se você só replica o conteúdo de novas mídias sociais não há motivo pra que as pessoas sigam o seu perfil. Conheça A Empresária Brasileira De Corpo humano Sarado Que Conquistou Os EUA .
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