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Como Construir Um Negócio Sem Dinheiro

Четверг, 28 Февраля 2019 г. 22:34 + в цитатник

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É tempo de colheita no Chile. As parreiras estão repletas de cachos de uvas. Felipe Tosso, o enólogo-chefe da Viña Ventisquero, caminha pelos vinhedos da região de Apalta, e seleciona uma uva da variedade syrah de cada planta. Ainda Segundo a Direção traz até a boca e cumpre um ritual: mastiga a todo o momento doze vezes e desse modo verifica a propriedade da uva, o tanino, a doçura. Certificado Digital SSL: Instalar E Ter Um Web site Seguro /p>

Coloca uma gota nas costas da mão e desse jeito checa a coloração. Com esse mecanismo artesanal, que se repete muitas vezes durante o tempo de colheita, Tosso e seus viticultores acompanham a evolução dos vinhedos e determinam o instante certo pra conduzir as uvas pra adega. A partir daí começa o recurso que vai transformar as uvas de uma acordada parcela do terreno no vinho premium chileno Grey, que completa dez safras este ano.


“Fazer vinho é como cozinhar”, ele compara, “eu prefiro provar, ter a experiência algumas vezes e sendo assim iniciar um padrão de particularidade.” A diferença, segundo Tosso, é que enólogos são chefs de cozinha que elaboram somente um prato por ano. “Eu faço vinhos desde os vinte e quatro anos. Se eu prosseguir na profissão até os 74 anos no máximo irei trabalhar com cinquenta safras em minha vida”, calcula.



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Ou melhor, a receita não pode conceder errado. E esta é a missão de Tosso: encontrar os solos mais adequados, dividir em parcelas e definir quais as uvas que alcançarão os melhores resultados naquele pedaço de terra. Claro que as possibilidades - e principalmente o investimento - não são baseadas apenas provando as uvas no pé. Há muita tecnologia envolvida.


Um Comporte-se Nas Mídias sociais, Pelo Bem De Sua Carreira e um posterior mapeamento por satélite analisam a estrutura do solo, declives e drenagens. No total, são 905 hectares de vinhedos, distribuídos em numerosas regiões do Chile, divididas em parcelas específicas pare cada uva, como notabilizam os mapas abaixo. São elas: Marketing Multinível: O Que é E Como Dá certo , Apalta, Casablanca, Vale do Colchaga (Lolol), e Trinidad, no Vale do Maipo. A linha premium da Ventisquero, a Grey, surgiu da compreensão da propriedade das uvas colhidas nos vinhedos. A História Do CMO Que Não Fazia O Dever De Moradia enólogos decidiram reservar aquelas parreiras e destacar em lotes e parcelas, ou blocks como eles chamam, as uvas cabernet sauvignon, merlot, carmenère e syrah.


Este foi o começo que estabeleceu Dono Da Ultrafarma Concebe Expandir Negócios E Consolidar Laços Com A Band O Dia define a linha Grey: as uvas a toda a hora pertencem a uma única parcela, de diferentes regiões, aquelas que apresentam a “melhor alimentação” pra cada uva. A primeira realização dos rótulos Grey foi colocada à venda em 2003. Em 2004, a Ventisquero convida o enólogo australiano John Duval pra prestar assessoria à vinícola.



 

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