HBO é Multada Em R$ dois Milhões Pelo Procon-SP |
O planejamento foi feito, todo o rumo a ser percorrido por teu cliente para os próximos meses foi traçado, você começou a fornecer as ações e a realização de assunto nas redes sociais está correndo. Aprenda como fazer marketing em mídias sociais. Ok, até aí tudo bem, tudo direito. E pra ver de perto se o que foi planejado está de fato sendo feito o que você faz?
Ainda não havia se perguntado sobre? Ah, não, você achou realmente que havia parado por aí? Planejamento De Conteúdo Digital Pra Redes sociais E Canais Proprietários , menor Padawan, a vida somente começou! Se você está fazendo um trabalho para instituído comprador é preciso, controlar o desempenho das ações planejadas e mostrá-lo que o que foi desenvolvido está sendo executado. Guia De Vendas Online: Vendas Pela Internet , vamos destacar muitas métricas que são capazes de ser intrigantes para que você possa executar um relatório de mensuração firme e que traga dicas imprescindíveis. Sabendo os objetivos do seu comprador e suas metas, será mais fácil saber quais delas serão respeitáveis pro uso. Quantas vezes a tua mensagem foi propagada na rede. Métrica interessante para mensurar o desempenho da tua publicação.
Por fim, se o conteúdo é interessante o bastante para ser compartilhado é pelo motivo de ele foi no mínimo satisfatório. Esta métrica é a que deve ser observada quando você faz um conteúdo informativo e que quer repassar. Modelo: uma lanchonete faz uma promoção e deseja que a maior quantidade de pessoas saiba, como atrair a maior quantidade de público.
Likes - Total líquido de curtidas. Este índice mede a chegada líquida de novos fãs pela página. Mostra o número de recentes curtidas subtraindo o número de descurtidas. Suas publicações chamam novos fãs? Quer saber o quanto teu investimento em mídia online atraiu em público e como isto foi influenciador? Alguma publicação foi tão desagradável com a intenção de fazer com que usuários saísse de sua página? Esta é a métrica que tem que ser observada. Seu tema está atrativo e estimulante? É neste local que você vai ver.
Notem no gráfico abaixo que, em instituído ponto do mês, houve uma quantidade superior de chegada de novos usuários. Nesse caso, o volume de likes foi bastante satisfatório, principalmente se comparado com o encerramento do mês, que teve um número bem reduzido de novos fãs. Isto se necessita, principalmente, à inexistência de investimento em mídia, porém isto é assunto pra um próximo post.
Quantas vezes o público interagiu com tuas publicações: citou uma post, ou curtiu uma imagem que declarou interessante. Sim, eu sei que o compartilhamento é uma interação, todavia preferi deixá-lo sozinho e juntar esses dois, por crer que um pode conduzir a outro. Vamos a um exemplo: você publicou uma enquete divertida em sua página, fazendo uma pergunta bem humorada.
Os usuários vão curtir a postagem, por a acharem curioso, se identificarem e abundantes outros motivos e, ademais, por ser uma enquete, tendem a responder a pergunta, aumentando a quantidade de interações registradas pelo “Comentar”. É claro que, novas publicações não consegue transportar promessa de utilizar os 2, irão possuir uma que vão incentivar os comentários, já que são mais discursivas. Como O Assunto Gera Leads Pra Uma Agência De Marketing Convencional as curtidas com mais facilidade.
As curtidas, por sinal, medem o quanto sua publicação é intrigante (dã). Instagram Vira Praça De Comércio, Mas Sem Ser Invasivo Como A Publicidade , se você faz um assunto lúdico, fora da caixa (tá na moda discursar isto), que não seja engessado e pareça uma notícia de jornal, ele vai atrair curtidas. As pessoas gostam de conteúdos diferentes e criativos.
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |