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Um rap com Karol Conka e MC Carol para vender máscara de cílios. Elke Maravilha e o cantor Liniker para propagandear um novo BB Creme. Com aposta pela diversidade como protagonista dos comerciais na internet, Avon foi a marca de maquiagem mais dita no Top of Mind 2016, com 22% de citações. Em segundo ficou a bem como americana Mary Kay, com 10% —42% dos brasileiros não se lembraram de nenhuma marca. É a estreia do segmento pela procura. A ordem especial Higiene foi vencida na Colgate pelo quinto ano seguido —citada por 11% dos entrevistados pelo Datafolha. Omo e Ypê atingiram 8%, contudo foram superados no critério de desempate. A marca levou ainda como Pasta de Dente e Antisséptico Bucal.
A estratégia da Avon de usar a diversidade surgiu em 2015, com a campanha com a cantora transexual Candy Mel, da Banda Uó, pra conversar sobre a precaução do câncer de mama. 100% digital e teve mais de 87 milhões de vizualizações em um mês e 98% de comentários positivos, de acordo com a organização.
A marca vende um em cada dois batons comprados no Brasil —as vendas podem ser online ou feitas pelas revendedoras, e os produtos têm preços mais acessíveis. O empoderamento feminino também é outro conceito abraçado na Endeavor E Sebrae Oferecem Curso Online Pra Universitários . A campanha "Graça que faz sentido" trouxe palestras de mulheres a respeito da lei Maria da Penha e quebra de padrões de beldade.
As campanhas mais ousadas foram divulgadas só na web. A professora de branding da ESPM Miriam Salomão explica que organizações mais tradicionais necessitam, mesmo sujeitas a considerações, investir em campanhas mais modernas. ], é o quarto que mais gasta com cosméticos. Vencedora na décima vez —a terceira consecutiva—, Jontex acredita que é possível amadurecer mesmo pela recessão.
A marca de camisinha foi a mais argumentada por 18% dos entrevistados pelo Datafolha. Os dois produtos pertenciam à Hypermarcas. No início do ano, foram vendidos para a RB (Reckitt Benckiser). Como Abrir Uma Loja Online E Aumentar Meus Negócios? aprovou a venda em setembro, perante a condição de que a RB vendesse a KY, líder no mercado de lubrificantes.
Durante esse tempo, a Hypermarcas continuou trabalhando na divulgação de Jontex e Olla em ações como as campanhas com a Liga Brasileira de Motéis pela semana do Dia dos Namorados. Entenda A Importância Do Mobile Marketing Pela Presença Digital também é dona da camisinha mais comercializada no mundo, a Durex, há dois anos no Brasil. A corporação acredita que há espaço pra diversas marcas no mercado e vê chance de progresso apesar da queda econômica.
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