Como Se Preparar Para os Testes De Lógica Em Processos Seletivos |
O uberAIR é a próxima aposta da Uber pro serviço de transporte. Como um táxi aéreo, o projeto vai permitir que usuários peçam um voo com a mesma simplicidade que se pede um carro hoje em dia. Há bem como projetos voltados pra ganhar e embarcar passageiros, numa espécie de aeroporto respectivo pro serviço: o Skyport. Conheça pouco mais da novidade que pode surgir nos próximos anos e entenda como vai funcionar o taxi aéreo da Uber. 23 Web sites Que Oferecem Cursos Online Gratuitos Com Certificado é o UberAir? 1,5 Milhão Estuda A Distância No Brasil /p>
O uberAIR é o futuro serviço de transporte aéreo da Uber. O projeto propõe que as aeronaves contem com um piloto a bordo. Entretanto, no decorrer do tempo, a ideia é tornar os eVTOLs - carros elétricos para voos - autônomos. A inteligência deve ser de quatro passageiros, com espaço para pequenas bagagens.
Além disso, tem que ter liberdade de bateria para até 60 milhas (equivalente a 96,5 km) e tecnologia avançada pra fazer uma recarga completa em até 5 minutos durante horários de pico. MBA, Lato Sensu E Stricto Sensu: Saiba O Que Escolher Na Hora De Se Especializar , o usuário terá de apenas reservar o voo pelo aplicativo da Uber e encontrar o avião na estação Skyport mais próxima. Ainda não se entende, mas, qual será o preço do serviço.
Dentro do projeto, os automóveis - que não vão usar combustíveis como gasolina - precisam ter técnica de propulsão elétrica pra voar de forma ultra-sileciosa. Também, os níveis de ruído das aeronaves precisam ser baixos a ponto de se misturarem com os sons da cidade. Pra favorecer no projeto, a Uber firmou parcerias com a Nasa (Administração Nacional Aeronáutica e Espacial dos Estados unidos), e com o Exército do povo. No primeiro caso, a coparticipação tem que criar simulações do serviço e de voos considerando tráfego, espaço aéreo e riscos de colisões.
Com o grupo das Forças Armadas, a proposta é testar as aeronaves pra avançar nas pesquisas. A corporação assim como estabeleceu acordos com fabricantes de aeronaves de o mundo todo, entre elas a brasileira Embraer, responsável pelo aviões comerciais, executivos, agrícolas e militares. O intuito é aumentar a circunstância de construção dos eVTOLs como planejados. Outras parcerias no projeto do uberAIR são com empresas de arquitetura e engenharia, pensando nas Skyports, estações de embarque e desembarque.
Após a avaliação interna de dezenas de propostas, a Uber selecionou seis modelos com infraestruturas consideradas viáveis para botar a operação do serviço em prática. Além de precisarem acompanhar as exigências ambientais pra não prejudicar o meio ambiente e a comunidade em redor das estações, os projetos necessitam considerar as recargas rápidas dos eVTOLs e tráfego de mais de quatro 1000 passageiros. De acordo com o diretor de Design da Uber, John Badalamenti, o uberAIR está mais perto do que pensamos, apesar de parecer um sonho longe.
Pra ele, a infraestrutura urbana precisa começar a evoluir desde de imediato para ver de perto a novidade. Entre os projetos selecionados está o "Connect", um paradigma com conceito futurista de Mega Skyport que promete comportar até mil pousos por hora. Além dele, há o "Uber Hover" e o "The Hive", ambos baseados em colmeias e na forma como as abelhas utilizam imensas portas de entrada e saída. Outra opção pra estações de pouso e decolagem do uberAIR é a "Sky Tower", um único módulo com competência para até 1.800 passageiros em horários de pico e 180 voos por hora.
Também, as baterias elétricas precisarão ser suficientes pra viagens de extenso alcance e os veículos deverão ter um agradável funcionamento em condições climáticas variadas. O controle de tráfego aéreo nas enormes cidades assim como poderá ser um estímulo para o projeto. A maior distância alcançada foi de quinze km, com experimentos em diferentes condições climáticas - neblinas, altas temperaturas e até um tufão de ordem 7 com ventos fortes. Como Passar Em Provas E Concursos avanços, ainda não há data para o serviço da fabricante chinesa surgir ao mercado.
Pela preparação para os 21 km, as distâncias pequenos representam uma ótima estratégia de treino e podem ser inseridas até duas vezes por mês, principlamente as provas de dez km. Imediatamente quem se prepara para a maratona poderá agrupar muitas provas curtas durante o tempo de preparação específica (que normalmente tem 16 semanas). ] a outras semanas da prova principal”, diz Rodrigo.
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