Especialista Dá Sugestões De Melhorar A Segurança De Um Blog |
Banco de Investimento Global, S.A. Leia o Relatório Completo , autorizada a operar em todas as áreas de negócio abertas ao sector bancário em Portugal. Os serviços e produtos do BiG destinam-se a Freguêses Particulares e a Consumidores Institucionais e Organizações. saiba mais , o Banco disponibiliza produtos de poupança, corretagem, custódia, gestão de patrimónios, serviços financeiros gerais e de pagamentos.
Os serviços disponibilizados a Consumidores Institucionais e Corporações adicionam soluções de gestão de traço, tesouraria, corretagem, custódia e assessoria financeira, incluindo debt and equity finance. Uma terceira linha de negócio é a área de tesouraria e mercados de capitais, focada pela gestão de liquidez de Balanço, a qual desempenha um papel central na nossa cultura de gestão de riscos relacionados com o mercado. O Banco fornece ainda cartões de crédito, produtos de crédito especializado ao consumo e soluções de crédito para Freguêses Institucionais e Corporações.
As equipas de vendas e de produto presentes em Lisboa e no Porto trabalham com Compradores Institucionais. O Banco é membro dos mercados Euronext e mantém parcerias com fornecedores globais de serviços financeiros, por forma a possibilitar aos Clientes o acesso aos principais mercados mundiais de acções, opções e futuros.
Os objectivos do BiG passam por disponibilizar serviços financeiros eficientes e competitivos aos seus Freguêses e gerar valor de extenso prazo para os seus accionistas. navegue até esse site , realização e formação de negócios rentáveis, procurando confirmar um progresso sustentado, um equilíbrio entre o investimento a médio-período e a vivência de retornos no curto-tempo.
O BiG organiza as tuas áreas de produto, vendas, investimento, processamento e controlo em torno de 3 áreas de negócio: Retalho Especializado, Clientes Institucionais e Corporações e Tesouraria e Mercados de Capitais. O Banco foi fundado por um conjunto de executivos com extensa experiência e investidores chave, em dez de Dezembro de 1998, com uma base inicial de capital de € 25 milhões.
Com tema pela tecnologia, canais de distribuição integrados e uma equipa de vendas com criação sólida e responsável, o Banco desenvolveu uma cultura única. O Banco torna-se o primeiro em Portugal a disponibilizar aos seus freguêses rodovia internet: acesso a mercados bolsistas internacionais; fundos de investimento de entidades terceiras; transacção de warrants; remuneração elevada da conta à ordem pela tua actualmente standard "superconta".
Os 4 principais Bancos concorrentes seguem o BiG e lançam ofertas online especializadas - a começar por uma estratégia multibranding - por forma a competir neste novo segmento. Inserem-se outras ofertas de produtos e plataformas de descomplicado utilização: venda curta, transacção de futuros, transacção de matérias-primas ou crédito hipotecário. O Banco passa a contactar os seus consumidores através de outros canais: mobile banking, road shows concebidos para dizer e esclarecer compradores, investidores e aforradores em geral, iniciativas de distribuição em cadeias de retalho e aeroportos.
O BiG cria a marca Banco BiG e começa a focar-se no segmento de freguêses aforradores. A actual rede inclui 13 agências e vince e seis ATMs em Portugal. Avanço em volumes, receitas e consumidores, em paralelo com a expansão geográfica, e constante inovação, apesar de uma série de crises que afectam os mercados financeiros: sub-prime, crédito, banca e crise da dívida soberana Europeia.
Estas plataformas são perfeitas visto que foram pensadas exatamente para o compartilhamento de conteúdo e sugestões. Logo, o usuário não tem que fazer um vasto vigor pra repassar teu viral. Bastar clicar em um botão, por exemplo. A outra vantagem desses meios é que eles são gratuitos. Nem sequer você deveria ter que pagar por espaço de mídia. Marketing clique do mouse para fonte não é uma propaganda convencional. Meios pagos restringem a possibilidade de um tema tornar-se viral, visto que o público não consegue criar este artigo com algumas pessoas. Sendo assim o marketing viral tem êxito tão bem na internet, por causa de intercomunicação instantânea é claro, barata e não exige um amplo empenho.
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |