-Поиск по дневнику

Поиск сообщений в joaolucascarvalh

 -Подписка по e-mail

 

 -Статистика

Статистика LiveInternet.ru: показано количество хитов и посетителей
Создан: 30.06.2018
Записей:
Комментариев:
Написано: 397


No Universo Do Marketing, O Mar Está Pra Tecnologia

Суббота, 22 Февраля 2020 г. 11:31 + в цитатник

Por Que Ser Magro é Considerado Um Modelo De Graça?


O ano de 2018 vem sendo um furacão para quem trabalha com Marketing Digital, especialmente pras empresas cada vez mais data-driven / guiadas por dados. Os marcos regulatórios de privacidade de dados que antes eram uma sementinha plantada pela Combinação Europeia (que consolidaram pela GDPR), ganharam escala global e hoje prontamente viraram leis rígidas em muitos países e até no Brasil (LPDP/LGPD). Contudo e em conexão às tecnologias para marketing (MarTech e AdTech), quais foram (e continuam sendo) os principais desafios? Como Perder Barriga Sugestões Pra Permanecer Com O Organismo Em Maneira E Lindo -americano indica para um recorde: 2018 será o ano em que o investimento em anúncios pra Mobile ultrapassa Tv.


No mercado brasileiro, o investimento ainda não passa perto nesse patamar. Entretanto, já é visível um aumento nas iniciativas Mobile. Entre nossos compradores, como por exemplo, todos aprofundaram ou no mínimo iniciaram tuas análises focadas no comportamento nas plataformas móveis. E por que isso é considerável? Campanhas e ações de marketing para Mobile são bichos muito diferentes do que a maioria das corporações sempre esteve acostumada. Atribuição para App Install ou pra Conversão? Como absorver e de-duplicar tudo isso?


Sim, este mundo ficou mais difícil. Abrace os recursos necessários e priorize para não se perder. Obrigatoriamente você deverá ir além do seu Google Analytics ou Adobe e mergulhar em Firebase, AppsFlyer e Adjust. Esse ano, passamos por tudo isto e possivelmente ainda integramos detalhes específicos de Aplicativos avenida Data Lake / Data Warehouse / BigQuery pra conseguir responder às perguntas mais profundas. Boca Bela: Saiba Como Valorizar Os Lábios Com O Make Certo Depois Dos cinquenta fragmentação das plataformas digitais de intercomunicação já deixa os marqueteiros de cabelo em pé desde o surgimento de sites de busca, mídias sociais e mídia programática. Todavia, o estímulo nesta ocasião é mais profundo: Cross-platform / Cross-device!


  • Carol Piovesana 13/06/2013

  • cinco Gráficos 5.Um Album

  • Eu vim para bebemorar

  • Elimina pontas duplas

  • Manchas brancas pela glande ou no prepúcio

  • Tainara Camargo

  • 29-10-2011 às 01:47:15



Não só os compradores estão pulando de blog em blog, entre notícias, hiperlinks patrocinados e filmes, como estão fazendo isto ora no celular, ora no smartwatch, ora pela Televisão e provavelmente no computador. Uma procura inglesa (Future of Britain) já apontava para esta tendência em 2014. E de lá afim de cá o troca-troca só aumenta. Como saber que o controle remoto está na mesma mão do relógio e do celular? Como reconhecer o teu cliente de forma unificada nos diferentes digitais?


É aí que entram as necessidades e soluções de identificação cross-device. E para essa finalidade não existe uma bala-de-prata (ainda). Se a principal agonia é unificar perfis de usuários para retargeting, as plataformas de mídia programática agora oferecem remarketing cross-device. Se o que necessitamos é centralizar as audiências com inteligência cross-device, usamos um bom DMP e se devemos explorar e referir as campanhas usamos alguma solução de atribuição bem configurada. Já existem alguns fornecedores de “grafos de device” para descomplicar. Entretanto ainda não são um modelo nos projetos e porventura precisamos fazer nossas próprias soluções.


Neste local, para fazer uma atribuição cross-device para campanha mobile em um projeto recente, construímos nosso respectivo de-duplicador com identificadores específicos dos devices para conquistar uma análise muito mais tem que que as acessíveis nas soluções de mercado. Para que pessoas está agoniado por uma solução mais “automágica”, aguardem o “Google Signals”. O recurso do Google Quatro Informações Para Arrasar Pela Maquiagem De Pele Morena E Negra está em testes e que utiliza detalhes dos usuários identificados no Gmail, Youtube, Android, etc, em cada device, pra deduplicar usuários mesmos que não façam login no teu local.


Com a crescente complexidade pela estrutura das campanhas digitais, ficou mais difícil apreender se a agulha mexe no momento em que fazemos Vídeo ou só quando anunciamos em sites de busca. E as mídias sociais? Quanto contribuíram pro consequência desfecho? Anunciantes e agências atrás de análises mais realistas ou completas neste instante começaram a demandar soluções mais robustas pra Atribuição Multicanal para as campanhas digitais. A maioria das plataformas de Digital Analytics neste instante apresenta recursos básicos para esse tipo de observação.


Entretanto o estímulo está em mudar a cultura de avaliação pra impossibilitar a contagem modelo, chamada de last-click. Ela reporta somente um dos canais usados pelos clientes com o canal causador da conversão. Executivos e gestores já começaram a abraçar a ideia, no entanto ainda há muito a fazer. Seis Dicas De Barbas Para Todos Os Tipos De Homens conversões e resultados da forma antiga, precisa de muita conversa, assunto e apoio pra quebrar as barreiras internas e evoluir para modelos mais robustos. Temos estimulado e apoiado muitso compradores e parceiros a oferecer esse passo. Geralmente recomendamos começar com as soluções de imediato disponíveis (Google Analytics, Adobe Analytics, Data-Driven Attribution, App Install Attribution, etc).

Метки:  

 

Добавить комментарий:
Текст комментария: смайлики

Проверка орфографии: (найти ошибки)

Прикрепить картинку:

 Переводить URL в ссылку
 Подписаться на комментарии
 Подписать картинку