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Воскресенье, 03 Марта 2019 г. 02:04 + в цитатник

Os 7 Principais Elementos Do Marketing De Tema


Página um de três GRUPO SER EDUCACIONAL GRADUAÇÃO EAD GABARITO Encerramento - 2017.2B 06/01/2018 1. Um dos conceitos centrais à administração de marketing é gestão do valor pro cliente. Diferença entre o custo de produção de um bem ou serviço ofertado no mercado e o valor pago pelo consumidor. Sabedoria de particularidade expressa em unidades monetárias pra aquisição de determinado bem ou serviço no mercado. Conexão entre os diferentes elos de um sistema de marketing, desde a qualidade da matéria- prima para a elaboração do artefato, até sua disponibilização em canais de distribuição.


Diferença entre as percepções do freguês quanto aos privilégios de aquisição e exercício de bens e serviços, em relação aos custos e sacrifícios nos quais eles incorrem para obtê- los. Clareza de peculiaridade de uma determinada oferta, levando em conta-se seus privilégios físicos. Econômico não é interessante, dado que, sendo o petróleo um produto importante para uma comunidade, o nível de busca é garantido.


Político e boa deve ser considerada, já que tem o potencial de afetar o composto de marketing. Social não se aplica, porque empresas do ramo de petróleo não vendem seus produtos diretamente aos freguêses finais. Natural é a única que se justifica no âmbito externo, dada a meio ambiente, potencialmente agressiva ao meio ambiente, dos produtos criados pela organização. Tecnológico não se aplica à organização, uma vez que o produto que ela comercializa é uma commodity.


Reconhecimento da necessidade, Procura de sugestões, Avaliação de escolhas, Decisão de compra e Posicionamento pós- compra. Reconhecimento do desejo, Procura de possibilidades, Avaliação da dado, Compra e Jeito pós-compra. Procura de informações, reconhecimento da indispensabilidade, compra, avaliação e comportamento pós-compra. Procura de informações, avaliação da inevitabilidade, busca de escolhas, compra e pós-vendas. Reconhecimento da possibilidade, avaliação da necessidade, busca de infos, pré-compra e compra.


Maximizar a participação de mercado. Ele Quer Conveniência, Prazeroso Atendimento E Se Sentir único consciência de artefato e experimentação. Restringir gastos e retirar o máximo da marca. Maximizar lucros, defendendo a participação de mercado. Confronto à Corrupção concorrentes e maximizar vendas diretas. Escolha correta: Letra B. Assunto: Período de vida do Artefato Identificação de conteúdo: Livro Texto, pág. 100. Comentário: Na fase de introdução de um produto novo é essencial conscientizar o freguês que aquele artefato existe e quais são seus benefícios.


  • Prestação de serviços de design
  • Acesso à web - Plano mensal de R$70
  • "Ouvir o feedback do mercado é perda de tempo"
  • Cozinhe pra um turista
  • três Reflexionar em inúmeros públicos ao mesmo tempo
  • Personalizar as ofertas
  • Seja lindo e interessante

6. Serviços e produtos têm um ciclo de existência composto de diversas fases: crescimento, maturidade e declínio. A este respeito, assinale a possibilidade INCORRETA. Pela fase de progresso, a empresa investe no desenvolvimento do item para tomar maiores mercados. Longevidade Traz Inovação A Serviços de maturidade sinaliza que tem que ser feito um investimento em criação. O declínio de um produto significa que há uma restrição da busca em ligação àquele objeto da organização. Vantagens Do Marketing Digital o item está em crescimento, a corporação necessita investir no composto de promoção.


Quando se observa o começo da queda de vendas de um objeto, dependendo da ocorrência, podes-se solucionar a respeito da revitalização do item no mercado. Psicográfica e demográfica. Alternativa correta: Letra A. Cenário: Segmentação de Mercado Identificação de tema: Livro Texto, pág. 84. Comentário: A segmentação demográfica leva em consideração aspectos como idade, gênero, renda. Já a geográfica divide em unidades como cidade, estados ou regiões geográficas.



Rio de Janeiro: Campus, 1993, p.06. 1. Programas de Educação e Treinamento para desenvolvimento dos Recursos Humanos da organização, com expressiva participação de todos os funcionários. 2. Melhorias Contínuas nas atividades do negócio. O gerenciamento e a administração são focados na Medição de Desempenho dentro da organização. 3.Insistência para o desenvolvimento de Técnicas De Seo (search engine optimization) E Marketing Digital Ganham Potência Em Datas Sazonais na característica do artefato superior e no máximo nível de serviços ao comprador.


4. Utilização de Sistemas de Dica do negócio integrados, ligando pessoas e processos em tempo real. 5. O Que é, Como Utilizar, Exemplos , Velocidade de Entrega, Tecnologia e Item disponível no mercado mundial. A luta atual entre as organizações estimula o ganha-perde, é vencer o outro a cada custo, tomar a posição do outro no mercado, aumentar suas fronteiras promovendo grandes concentrações, fusões, incorporações em escala mundial. Esse recurso de globalização conduz à necessidade de rápidas modificações nas empresas.


A competitividade entre as grandes instituições tende a produzir uma extraordinária força contra o Estado, que acaba usando cota da tua prática normativa desviada única e exclusivamente a responder aos interesses desses grupos empresariais. As grandes organizações, ao se instalarem numa definida região acarretam um pesado processo de desequilíbrio social, destroem menores empreendimentos, a título de exemplo, o açougueiro, o padeiro, o farmacêutico, o barbeiro, desestabilizando corporações familiares locais. Procedimento parecido ao praticado pelas grandes instituições no século XIX. O poder das grandes instituições não é algo novo.



 

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