9 Vezes Em Que A Publicidade Falhou Em Aprender As Mulheres Em Pleno Século vinte e um |
Vender pro público "geek" exige mergulhar na cultura dos super-heróis e protagonistas de ficção científica. Pra se diferenciar da concorrência e trazer a atenção deste cliente, comércios eletrônicos investem pela criação de conteúdo, com formação de sites, artigos e filmes. No web site Geekyard, que vende itens como camisetas, peças de decoração, jogos e posts colecionáveis, notícias a respeito lançamentos de séries e vídeos dividem espaço com imagens e videos dos novos bonecos à venda.
O tema produzido circula por web site, mídias sociais e plataformas como o Snapchat e Vine. Para responder os compradores que são grandes fãs dos protagonistas e, por isso, sabem muito do tema, a Geekyard investe em conteúdo feito por profissionais que conhecem as histórias por trás dos produtos. Na Play Shop Jogos, loja especializada em jogos, consoles e acessórios, o tópico está na rapidez da divulgação. O proprietário João Paulo Costa, 31, diz que um dos nichos mais lucrativos está na pré-venda dos jogos, de olho num consumidor que valoriza exclusividade e ineditismo.
O empresário divulga notícias sobre lançamentos com detalhes técnicos e dicas, além de videos com trailers dos jogos mais comercializados em um site, nas redes sociais e em teu canal no YouTube. O Quarto Geek seguiu o caminho inverso dos concorrentes. Nascido como blog de cultura pop em 2011, se transformou em site de vendas dois anos depois.
O web site é alimentado pela equipe e por colaboradores com análises e críticas sobre isto séries, filmes, quadrinhos e outros itens, e também videos fornecidos pelos fabricantes. Os conteúdos são avaliados em termos de popularidade e conversão de vendas para que a empresa saiba que tipo de informação traz melhor custo-privilégio.
Para o diretor de empreendedorismo da Fiap (Universidade de Informática e Administração Paulista), Marcelo Nakagawa, fornecer tema é uma legal estratégia pra satisfazer a clientela, entretanto tem que haver cuidado pra não alienar o público leigo. Ele recomenda ainda fazer tutoriais pra apresentar os assuntos "geeks" para quem simpatiza com esse nicho.
Para satisfazer um público que é fã, o tema deve ser bem feito. Informações erradas ou mesmo O Marketing Pessoal Nas Mídias sociais de afetar a importancia da organização. Como Utilizar As Mídias sociais A favor Da Tua Empresa com espaçoso entendimento da área pra realização. O QUE É MARKETING DIGITAl? diferenciar, ofereça exclusividade. Faça parcerias com os principais especialistas em cada área pra gerar assunto único ao teu website. Pra não delimitar excessivo o teu público, aposte em conteúdos mais pedagógicos e menos técnicos. Uma opção é fazer tutoriais dos assuntos pra trazer quem tem interesse nesse mundo.
Comecei a salvar e agradeci aos deuses quando as ferramentas de publicação deram defeito e tive que refazer um post! Quanto tempo vou gastar para administrar minha comunidade? Isso vai precisar muito do ritmo da sua comunidade! Utilizando o mesmo modelo do consumidor acima, que é uma faculdade: O número de mensagens nas contas é seasonal, desta maneira tem data que tem muito request, entretanto nos “dias comuns” você vai achar um ritmo e bem como um modelo.
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |