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Como Construir Um Negócio Lucrativo Com Pouco Dinheiro【REVELADO】

Пятница, 15 Ноября 2019 г. 06:28 + в цитатник

Harvard Business Review


Hoje, várias empresas dependem dessas tendências para tonar a marca mais popular — em conclusão, 70% das pessoas destacam preferir ver os produtos pelo assunto e não na propaganda convencional. Todavia será que o marketing de tema e a publicidade nativa são formas infalíveis pra acrescentar a visibilidade? Qual apresenta superior retorno para os investimentos? Agências de marketing de assunto produzem campanhas para marcas (este é um modelo) e, depois, as lançam pra muitos editores de primeira linha, em busca de cobertura.


Em que momento uma pessoa escreve sobre isto as peças publicitárias, em geral, cita a corporação como a fonte. Essa associação tende a aumentar o ranking de procura orgânica da organização, direcionar o tráfico pro web site e trazer usuários pra marca rua redes sociais. Sempre que o marketing de assunto procura assegurar captações de mídia, a publicidade nativa paga um parceiro de uma única fonte pra alavancar o tema.


Esse é um modelo da parceria entre BuzzFeed e All Laundry Detergent. A publicidade nativa (assim como conhecida como conteúdo patrocinado) apresenta uma colocação garantida num automóvel de alto nível que pode ter visitantes únicos mensais entre milhões. Utilizamos uma abordagem orientada por fatos para comparar a eficácia da publicidade nativa com a do marketing de tema. Tigre Quer Se Aproximar De Arquitetos E Encanadores /p>

E aprendemos como combinar as estratégias. Primeiramente, nos concentramos nos serviços do marketing de assunto. Em média, 65% das agências produzem entre uma e 10 campanhas por mês por freguês. O procedimento pra cada exige ideias, conceito de busca, design e a etapa final, promoção. Concluída a realização, a equipe passa as peças publicitárias pra um membro da área derelacionado com a mídia, que proporciona a cobertura da imprensa.


O intuito: conquistar um staff de escritores de blogs de peso pra produzir histórias a respeito da campanha pra seus editores. Portanto que surgiu o marketing de assunto, widgets, e “listicles” dominavam o caso. A Google, por isso, decidiu penalizar marcas por preservar páginas com pouca importância ou esquemas de link de nanico valor.



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A partir daí, a indústria começou a se dedicar para produzir objeto de alta característica. Em vista disso, copiando alguns carros, as agências de marketing de conteúdo passaram a gerar mais posts e infográficos do que outros formatos. Quais os três formatos mais encomendados pelos clientes? Cem mil. Por este caso, extenso fração das despesas está relacionada com o escopo dos projetos em andamento (por exemplo, press releases versus gráficos interativos) e seu alcance (como influenciador de marketing versus eliminação do outreach). Cinquenta 1 mil e campanhas que geraram maior número de hiperlinks, o que sugere que as agências produziram peças inovadoras e de maior alcance, marketing influenciador e ampliação de assunto, e não apenas press releases.


Pela extremidade inferior, não identificamos tanta atividade. Detalhes Sobre isto Marketing De Assunto Que Vão Te Convencer A Investir Pela Estratégia Em 2018 temos dúvidas que essas empresas não tenham recursos para produzir peças concluentes. Posteriormente, comparamos os resultados com a publicidade nativa. Evento Regressado Para o Setor Têxtil Movimenta A Cidade De Petrópolis O Dia um levantamento dos custos dessa abordagem a partir de um relatório da Relevance, outra agência de marketing de conteúdo, pra qual acrescentamos cem pontos de detalhes para distinguir o que cobram por volta de 600 carros por publicidade nativa. Incluímos profissionais da área de notícias que tendem a domar os resultados dos motores de procura e ter mais de cem 1000 seguidores.


À primeira visibilidade, observamos que nesta abordagem o investimento mínimo num parceiro costuma ser exorbitante para a maioria das marcas. Definitivamente, essa estratégia é cara. Mas e o regresso? Revisamos 38 campanhas publicitárias nativas publicadas no BuzzFeed, um líder de conteúdo patrocinado, junto a 58 peças de marketing de tema da Fractl, pra avaliar o alcance (em termos de links) e o envolvimento (ações sociais) de qualquer um.


Em geral, as da Fractl foram reeditadas e compartilhadas mais do que a publicidade nativa do BuzzFeed. Por exemplo, ao compararmos as campanhas de melhor desempenho de cada, constatamos que onze da Fractl para Movoto resultaram, em média, em 146 pickups e 17.934 ações sociais. 13 campanhas da BuzzFeed para Intel reverteram, em média, numa pickup, e 12.481 ações sociais.


Ajeitado com esses resultados, um relatório da eMarketer aponta que o defeito mais comum citado por executivos que utilizam publicidade nativa está referente com a escala. 7 Habilidades Necessárias Para Obter O Sucesso , isto acontece visto que o assunto é negociado para ser publicado exclusivamente no web site parceiro, o que limita o potencial de alcance. Um impedimento adicional: a Google considera os hiperlinks de publicidade nativa a serem pagos, o que evita as campanhas de aprimorar o ranking no motor de busca da corporação.


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