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Invasões A Perfis Privados Em Mídias sociais é Um Dificuldade Pra Gestores

Пятница, 10 Мая 2019 г. 14:02 + в цитатник

Tal como Ocorre Nos Outros Meios


Estas plataformas dão aos usuários toda a autonomia para compartilharem com quem quiserem todas as informações a respeito de si que tiverem vontade, sem cobrar nada por isso. Elas exercem isto sem custo algum pra adquirir acesso aos Brasileiros Buscam Mídias sociais Pra Aprender Idiomas Online , que conseguem por isso ser comercializados e usados por organizações e marcas em estratégias de marketing bastante direcionadas, que alcançarão só as pessoas mais propensas a comprarem seus produtos. É possível que o Facebook seja hoje em dia a ferramenta mais poderosa pra atingir os usuários no mundo virtual.


E está acessível para todos os dispostos a pagar por ela. Isso é uma ótima notícia pras equipes de marketing e, infelizmente, para os fraudadores bem como. Mas o que acontece exatamente no momento em que essa ferramenta cai nas mãos dos criminosos? Suponha que um fraudador esteja pesquisando um funcionário de uma empresa X pra usar como centro de uma campanha de spear phishing. A Peça Fundamental Na Estratégia De Marketing Digital isca será um anúncio para apresentação em mídias sociais de um produto ou serviço supostamente lícito.


Não obstante, a propaganda redirecionará a vítima para um blog que infectará seu sistema sem que ela se dê conta. Entretanto como esse centro específico é localizado? Pra começar, o criminoso sabe onde fica a sede da organização em charada e, portanto, poderá definir que o anúncio seja mostrado em um raio de vinte km.


Além disso, ele domina que a organização é de um setor bem específico e pode definir a apresentação do anúncio só pras pessoas cujos interesses tenham a visualizar com ele. Por Que As Agências Devem Fazer Muito mais Do Que Realizar Campanhas De PPC , se o fraudador quiser que a vítima ocupe uma posição sênior na empresa, ele determinará também que apenas pessoas de idade entre vinte e cinco e 65 anos vejam o anúncio.


E a granularidade pode continuar a partir daí. Tudo isso pode talvez ser feito a custos muito baixos. Além do mais tudo, o que ocorre quando os criminosos podem não só anunciar nessas plataformas, todavia assim como acessar bancos de fatos inteiros com infos de um subgrupo de pessoas? Sexta-feira, 18h. Um dos seus clientes recebe um e-mail da tua companhia acusando atividades suspeitas na conta e solicitando que ele realize um procedimento de redefinição de senha. Agindo de acordo com as melhores práticas de segurança, o usuário verifica se o remetente do e-mail tem o nome da sua organização (com a qual ele mantém intercomunicação permanente). O modelo do e-mail parece familiar, e o website está como sempre.



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O seu freguês digita a senha antiga pra confirmar a identidade e insere a nova. Pela segunda-feira de manhã, você é admirado pelas manchetes nos jornais: a sua corporação e os seus compradores foram vítimas de um enorme esquema de phishing. Em 2016, houve um acréscimo de 250% nos casos de phishing, com 13 1000 novos sites construídos por dia.


Isso sinaliza um número muito maior de ataques exclusivos desenvolvidos e executados a cada dia. Cada um deles tem como alvo um grupo pequeno — no entanto mais lucrativo — de vítimas. O phishing é bem-sucedido no momento em que consegue manipular o ingrediente humano da organização. Várias vezes, isso acrescenta o envolvimento dos seus clientes na estratégia. Porém, os fraudadores podem causar estragos que vão muito além do comprometimento de um ser.


Eles podem demolir o que a organização necessita de mais precioso: tua marca. Os 10 Segredos Derradeiros Sobre isso Como Conquistar Seguidores No Twitter proativo dos inmensuráveis vetores de ataque, sejam blogs, redes sociais, websites, aplicativos ou até os próprios canais de e-mails, as organizações acabam colocando a própria reputação em risco. Ataques de phishing e violações de detalhes podem afetar os resultados das empresas, mas estes contratempos são capazes de causar danos muito maiores que os prejuízos iniciais.


Somente em 2016, os criminosos usaram phishing, hacking, malware e algumas estratégias para assaltar 4,2 bilhões de registros de organizações. 81% das instituições atacadas perderam compradores e sofreram danos à reputação da corporação. O gasto médio da influência desses imprevistos foi de 6,um milhões de dólares por organização. Em minha área de atuação, infelizmente tenho percebido casos de fraude excessivo e esquemas cada vez mais diferentes, e esse avanço acelerado do volume de ataques poderá conduzir a enormes prejuízos financeiros e de reputação pra corporações. Apesar de algumas campanhas de phishing serem direcionadas para indivíduos, o superior choque é significado pelas empresas, principalmente por conta dos danos à reputação.



 

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