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Após receber uma promoção de um produto de interesse em teu e-mail, o consumidor acessa o teu blog, acrescenta o artigo e alguns outros ao carrinho de compras e clica em continuar, sorridente com suas aquisições. Carrinho cheio bem como é motivo de comemoração pro lojista, direito? Infelizmente essa não é a realidade no comércio eletrônico.
Por hora em que o comprador finaliza a compra, inserindo as informações do seu cartão de crédito, clica no botão “PAGAR” e recebe a informação de que o pagamento foi efetuado com sucesso, o lojista não poderá comemorar. São vários os motivos e as promessas que conseguem levar ao abandono de carrinho. 1. Frete caro: Altos custos de entrega. Ou melhor, a oferta deixa de ser atrativa para o comprador quando o gasto do frete é incluído. 2. Não está pronto para a compra: Comprador ainda não tomou a decisão final de compra. 3. Consulta de preço: Freguês está somente consultando o valor. Diversas vezes, o valor do próprio frete. 4. Valor grande: Custo do item.
5. Guardar produtos para compra posterior: Cliente utiliza o checkout pra salvar os dados da compra e deixa a decisão para um momento posterior. De forma geral, a pesquisa mostra que cota dos números de abandono dos carrinhos está relacionada a um vício ou a uma experiência de emprego do respectivo usuário. A competitividade do mercado e o extenso número de opções para a compra executam com que os compradores se tornem mais ávidos por preços, ofertas e por um prazeroso relacionamento com o varejista.
Quota das técnicas pra redução do abandono Como Preparar-se Faltando 03 Meses Pra Prova Do Enem? carrinhos tende a responder exatamente a estes pontos. Ou seja, como ceder ferramentas pra descomplicar a procura e a comparação de preços, e como prender a atenção do comprador e estimulá-lo para que a decisão de compra seja praticada no momento do checkout. Muitos postagens e tutoriais neste momento foram publicados, e uma busca rápida nas ferramentas de busca pela Internet irá retornar um assunto rico com cases, exemplos e melhores práticas. Contudo insuficiente se tem falado, principalmente no Brasil, sobre o abandono de carrinho decorrente de problemas entre as interfaces de carrinho e pagamento.
Em hipótese, quando pensamos no abandono nas páginas de pagamento, estamos comentando dos usuários que estão mais propensos a fechar a compra, uma vez que de imediato tenham passado por todos os passos anteriores. E é justamente por este passo que acontece o maior descuido por parcela dos varejistas online brasileiros. Abaixo estão alguns pontos interessantes que devem ser levados em condideração pela escolha e na condição de integração com as organizações fornecedoras de soluções de pagamento. Os facilitadores de pagamento, corporações como Moip, Pagseguro, MercadoPago e Paypal, trouxeram ao mercado uma forma simples de anexar todas as demandas que um lojista possui para ganhar pagamentos online.
No entanto, do mesmo jeito que as soluções trouxeram facilidade para a integração, elas tornaram o processo de pagamento mais moroso e burocrático para o Como Fazer Uma Redação . Ao se posicionarem como intermediárias, garantidores da segurança da compra, dada a indispensabilidade de se montar um relacionamento adicional com o cliente, essas soluções escolheram por adicionar no fluência natural do checkout as suas páginas intermediárias.
Em alguns casos, até 5 etapas adicionais são necessárias. Quanto mais etapas, mais oportunidades para o consumidor desistir da compra, menor a conversão. Pra driblar estes problemas e ter controle do respectivo checkout, vários lojistas estão optando por abrir mão da praticidade dos facilitadores e investindo em integrações diretas com os meios de pagamento, por meio de gateways, visando ao aumento de conversão. A notícia interessante é que as empresas facilitadoras se atentaram pra essa busca, e integrações que cortam as páginas intermediárias de imediato estão acessíveis.
Um cliente que agora efetuou uma compra em seu website é contrário de um cliente novo. Um comprador teve o pagamento por cartão de crédito cancelado? Essas são questões que improvavelmente são tratadas com a devida credibilidade por fração dos lojistas. Pós-graduação A Distância motivos conseguem ser desde a reprovação por limites, erros de processamento, políticas de risco do respectivo emissor do cartão ou até já por políticas antifraude realizadas pelo respectivo lojista ou pelo facilitador de pagamento.
Para começar a cuidar estes casos, inicialmente necessita-se procurar apreender quais são os motivos do cancelamento. No mercado, temos 2 cenários bastante distintos, ambos ocasionando em dificuldades pros lojistas. Aqueles que fazem uso integrações diretas com os meios de pagamento e gateways acabam convivendo com tabelas complexas com mais de duzentos códigos de retorno de erros enviados pelos adquirentes, tornando o tratamento bastante oneroso.
Do outro lado, os facilitadores não retornam estes erros para seus consumidores, fazendo com que não haja nenhuma oportunidade de tratamento posterior de um cancelamento. Lembrar uma nova forma de pagamento para o cliente que teve o pagamento cancelado por saldo insuficiente ou requisitar uma nova tentativa em casos de dificuldades de processamento são estratégias descomplicado que são capazes de carregar grandes resultados. Com o aumento da luta e a profissionalização do comércio eletrônico, não há mais espaço para perdas. As soluções de pagamentos necessitam trabalhar para que as integrações com os meios de pagamento se adequem ao teu negócio, e não para que o teu negócio se adeque a estas integrações.
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