8 Melhores Jogos De RPG Grátis Para Android |
Más notícias para quem faz carreira construindo marcas: uma nova pesquisa mostra que mais da metade dos millenials não enxerga valor no uso delas. Mas há esperança, se você entender o que faz com que esta geração dê crédito e como alcançá-los já é um começo. O millenial Jonathan Wu, por exemplo, só compra medicamentos genéricos: ele afirma que não gastaria dinheiro em Advil ou Tylenol.
E se impressiona com a versão mais barata do protetor solar da Neutrogena, diz estar disposto a experimentar. “Eu vou tentar tudo. Japão Mira Carros Com Piloto Automático E Drones não sou leal”. Um Jogos Pra Download E Baixar Sem custo algum o marketing: entre a geração dele, ele está na maioria. Embora talvez seja um engano pintar uma geração inteira com o mesmo pincel, pouco mais da metade dos millenials, 51%, não tem preferência real entre marcas internacionais e nacionais, de acordo com o estudo do Cadent Consulting Group. Tal apatia contrasta radicalmente com os pais dos millenials, os baby boomers, um grupo leal que foi criado com menos opções, diferentes canais publicitários e apenas uma tela.
A mídia da geração X não era muito diferente, salvo a chegada da TV a cabo. Como os millenials veem as marcas? “ Jogos Para Celulares S40 não cresceram com a mesma propaganda, a mesma exposição, as mesmas três grandes redes de TV”, diz Don Stuart, sócio-gerente da Cadent. Na verdade, “é um consumo completamente diferente de mídia que administra um consumo diferente de produtos”, diz Karen Strauss, colega de Stuart e diretora de Cadent. Enquanto o estudo de Cadent se concentrou em alimentos e bens de consumo, a falta de preferência dos millenials para as marcas nacionais também é evidente em outras categorias, incluindo viagens, seguros e moda, de acordo com especialistas.
Meninas Que Jogam Games De mandeira moderada São Mais Felizes E Sociáveis, Diz Estudo De Oxford conquistar Jonathan Wu e pessoas como ele, marcas estabelecidas estão sendo forçadas a repensar os fundamentos do marketing tradicional. “Compreenda que os millenials são os melhores comerciantes do dia, e é isso que está alavancando as mudanças em alimentos, restaurantes, viagens, seguros”, diz Jeff Fromm, co-autor do livro “Marketing para millennials”. Eles estão negociando para cima e para baixo e as marcas não Five Nights At Freddy's World . Se a sua marca não é única, você corre o risco de Game De Corrida The Crew 2 Utiliza ‘motor Flex’ Pra Trazer Público por um terceiro ou substituído por uma alternativa de baixo custo”. Eles foram atraídos por marcas novas e orientadas por objetivos, os quais prometem preços baixos, bem como uma missão de caridade diferente dos concorrentes mais reconhecidos.
E não é fácil para uma marca adotar essa postura de forma convincente. “A recessão foi definitivamente um gatilho para isso”, diz Google Listagem Os Melhores Jogos De 2018 Para Android , estrategista sênior da RedPeak. “Foi uma reconfiguração de quanto de meus dólares têm de ir para grandes corporações e marcas, e quanto posso conseguir do que preciso para obter um preço mais baixo”. Hoje em dia, os compradores são conduzidos por hackers da vida, usando uma mistura de avaliações, mídia social e comparação de preços de loja para loja para obter o máximo valor de um produto.
Enquanto os millenials estão dispostos [Lifehacker] Os Cinco Melhores Sites De Jogos Online Gratuitos must-have, eles são mais propensos a comprar genéricos para o resto. Wu diz que ele terceirizou sua pesquisa para a internet, por exemplo. Além disso, os especialistas dizem que as compras são mais orientadas para os benefícios do que para a marca.
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |