Empresários Do alto Tietê Investem Em Curso De Marketing Digital Para Alavancar Negócio |
São Paulo - 26 líderes, especialistas e influenciadores em Marketing e Publicidade se reuniram pouco tempo atrás para o segundo vinte e quatro Hour Global Conversation, um evento promovido na Marketing Society. A Bloomberg Media fez a cobertura de debates e discussões, divulgados em seguida na Brand Republic e pela Campaign Magazine. Do evento, ficaram outras lições.
Entre elas, a de que 5 desafios se colocam como centrais para o mercado deste ano. É Abrir Um Negócio Próprio: Sim, é Possível! marketing perceberem que o mundo digital traz mudanças que nunca cessam. Atualização De GTA Online Permite Formar O Respectivo Império Do Crime , diretor global da MullenLowe Profero: “Uber é a superior companhia de carros do mundo, no entanto não é dona de nenhum veículo.
A Amazon é a maior corporação de varejo do universo, todavia não tem nenhuma loja”. Para Alison Orsi, vice-presidente de marketing e intercomunicação da IBM no Reino Unido, as corporações não podem enxergar para o mundo digital e reflexionar em apenas “se digitalizar” e atualizar/adaptar sua infraestrutura. “É preciso observar pro mundo digital e acompanhar que ali reside o seu ‘próximo passo'”. “Nossa era é sobre o assunto dados e a respeito da análise desses dados”.
Crimes cibernéticos têm potencial crescente de transportar grandes prejuízos aos negócios. Uma corporação sofrer algum tipo de vazamento de fatos e sugestões sigilosas de consumidores é uma questão que pode desmantelar sua reputação eternamente. Andrew Cocker, diretor sênior de Marketing da Expedia: “Nosso trabalho é a respeito da experiência individual de cada cliente, não sobre isto propaganda.
Cada detalhe que provoca um deles, devemos definir o problema rapidamente, caso contrário estamos deixando nossa marca ruir”. Corporações estão ficando mais interconectadas (dentro delas, entre seus funcionários; e no meio ambiente, entre algumas organizações). Um Quanto Preciso Investir Pra Construir Um Negócio Online? -disciplinar será a norma. A maioria neste momento percebeu que seu trabalho não poderá ser alguma coisa isolado.
Steve Walker, consultor de marketing: “Há um diferenciado tipo de raciocínio que as pessoas precisam adotar: pense, primeiro, sobre isto trabalhar com novas pessoas ao invés de tentar solucionar tudo sozinho”. O cliente é a chave. E o rumo pras marcas é simplificar ao máximo sua experiência. Dar isto ao cliente é uma vantagem competitiva. Andrew Cocker: “Nosso trabalho é deixar a experiência fácil, invisível, intuitiva. O desafio é: como antecipar o que o comprador precisa antes mesmo dele requisitar deste modo ou se questionar sobre”.
Não é exatamente um estímulo inédito, mas é algo que continua a perseguir profissionais de marketing: a necessidade de usar a pessoa certa. “Como prosseguir a atrair pessoas incríveis e inteligentes para nosso negócio? Julian Boulding, presidente e fundador da Thenetworkone: “Antigamente, você era contratado para um cargo sênior por causa do que você sabia ou de quem você sabia que existia.
Hoje, você é contratado pelo quanto você está disposto a aprender”. São Paulo - O jeito de fazer negócio não será o mesmo nos próximos 5 anos. Grandes tendências estão mudando o modelo de consumo e comportamento das marcas. Recentes tecnologias, apps, realidade virtual, economia solidária: tudo isso está promovendo amplo encontro no mercado.
O web site Mashable conversou com especialistas do Young Entrepreneur Council (YEC). Qualquer um dos 11 líderes listou alguma tendência-chave no jeito dos freguêses e no campo da tecnologia. Tudo podes ser comprado online e essa realidade só vai aumentar. Desse jeito, o varejo vai ter que fazer o mesmo ao vender serviços. Restaurantes, spas, casas de show: tudo conseguirá e vai ter que ser vendido na internet.
O "texting" - mandar uma mensagem de texto, seja por WhatsApp, SMS ou outro serviço - será cada vez mais comum pra organizações se comunicarem com seus consumidores. E-mails estão sendo cada vez menos usados. Vendas, acordos, avisos: tudo conseguirá ser resolvido com uma rápido e prática mensagem de texto. Essa tendência ainda atrairá mais adolescentes freguêses e trabalhadores para a companhia. O consumidor, em média, presta atenção em algo por somente cinco segundos (menos que um peixinho dourado de aquário, que tem atenção de nove segundos). Isto aliado a um universo onde milhares de marcas brigam por espaço pra suas informações.
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