Com Perfil Inexato, Agência Mostra Como é Descomplicado Calotear E Receber Patrocinador No Instagram |
Nova York - Uma década atrás, um estudo mostrava que, nos Estados unidos, o número de mulheres na internet tinha ultrapassado o dos homens. Naquela data, nossos interesses pareciam resumidos a sites de fofocas de celebridades e assuntos relacionados a saúde, maternidade e filhos. De lá para cá, o comportamento das internautas mudou. Apesar de ainda não sermos maioria pela internet, dominamos as redes sociais, como Facebook e Twitter.
Passamos mais tempo online do que os homens, compartilhamos informações e buscamos mais do que contato com os amigos: desejamos também oportunidades de trabalho, conhecimento e fazer networking. “As promessas são inúmeras. Apesar de participarem dos mesmos websites, o jeito entre os sexos é bem diferenciado. Nós, mulheres, podemos estar conectadas com familiares, antigos colegas de escola e pessoas parecidas conosco. Eles querem recolher informações que julgam essenciais pro trabalho ou sobre isto futuras namoradas.
Escreveu mais de 700 tweets desde março de 2008, no momento em que fez tua conta. Em agosto do ano passado, quando ultrapassou Britney Spears em número de seguidores do microblog, ela tinha 5,sete milhões de followers. Hoje, mais de nove milhões de pessoas acompanham a cantora. Lady Gaga posta fotos, filmes, fala de sua vida pessoal e chama, carinhosamente, seus fãs de monstros. Quanto à apresentação da vida pessoal, nós costumam ser bem mais abertas do que os homens. A americana Heather Armstrong começou a escrever um blog no começo de 2001. Mídias sociais Viram Campo De Batalha , ela era solteira e contava sobre isso sua rotina, serviço como webdesigner e namorados.
Hoje, dez anos depois, os assuntos preferidos continuam tão comuns como antes, com a diferença de que, neste instante, ela tem uma família e recebe em torno de dez 000 visitas diárias em teu web site Dooce. Considerada uma das mulheres mais influentes na mídia de acordo com a revista Forbes, Heather bem como faz palestras e lançou um livro a respeito de maternidade e uma compilação com histórias de outros blogueiros conhecidos e dos pais deles. 9 Informações Para Um Marketing Pessoal Efetivo Nas Mídias sociais , de imediato tem mais de 1,5 milhão de seguidores.
O que começou como hobby hoje rende a ela entre 30 000 e 50 000 dólares por mês, segundo perfil publicado em fevereiro no jornal americano The New York Times, que a chama de “rainha das mães blogueiras”. Como tantas novas mulheres, Heather divide pela internet suas angústias e alegrias.
A diferença é que ela utiliza doses de humor e tem uma admirável visão para os negócios. Ao perceber o acesso crescente, começou a vender espaços em teu web site e hoje tem até contrato com uma operadora de telefonia. “Há dias em que eu não tiro o meu pijama, mas suspeito que algumas pessoas que trabalham em casa têm o mesmo luxo”, escreve no site.
No Brasil, a participação ativa nas redes sociais conta pontos pela hora da contratação. Dica Para Blogueiras: Como Ganhar Mais Seguidores No Instagram Com As Hashtags Corretas , de vinte e nove anos, construiu o “Blogueiras Científicas” durante seu mestrado. A ideia era usar o site pra trocar sugestões com algumas estudantes, todavia a atividade rendeu frutos. Hoje, Camille representa a marca de fraldas Pampers e interage diretamente com as mães de todo a nação. “Para atuar na posição da Camille, o community manager, o profissional é escolhido de acordo com um perfil muito específico pra cada marca. E Por Que O Mercado Americano? , queríamos uma mãe com filhos que usem fraldas”, diz Marina Mizumoto, gerente de intercomunicação da Procter & Gamble Brasil.
Mais ativas nas mídias sociais, nós bem como passamos mais tempo de nosso dia online e compartilhamos mais informações, vídeos e imagens do que os homens. No Twitter, escrevemos duas vezes mais postagens do que eles e somos maioria na relação dos dez mais seguidos. São sete as representantes do sexo feminino.
A cantora Lady Gaga está na primeira localização, com mais de nove milhões de pessoas acompanhando o que ela escreve quase todos os dias. No terceiro recinto está Britney Spears (atrás do cantor Justin Bieber e à frente do presidente dos Estados unidos, Barack Obama, que está em quarto). As 7 mulheres mais poderosas do Twitter encontraram uma ferramenta para divulgar os trabalhos. Ivete Sangalo tem a melhor localização feminina de uma brasileira. Está no 60o território, com mais de 2,2 milhões de seguidores.
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |