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Só o marketing de assunto não vai te garantir um tráfego orgânico. Marketing de conteúdo empregado estrategicamente vai garantir o tráfego que você deve. Todavia como fazer para montar uma interessante estratégia de conteúdo? Se teu propósito é motivar o tráfego orgânico, O Que Você Fala Nas Mídias sociais Podes Auxiliar Ou Prejudicar Tua Existência Profissional estratégia específica você deveria usar para fazer a quantidade certa de tráfego orgânico?
Neste artigo eu explico em detalhes o método de construção de estratégia de assunto que vai direcionar o tráfego correto. Começa com a pesquisa de público-centro e determinando a melhor forma de assunto, construindo um padrão de frequência, adaptando o estilo ao teu público-alvo e focando nas palavras chave que seu público-alvo busca online.
Se envolvendo neste procedimento e repetindo isso, você conseguirá montar uma estratégia poderosa que produz quantidade frequente de tráfego orgânico. Etapa 1: Construir buyer personas. Existe só um espaço apropriado para começar todo este trabalho: procurando teu público-alvo. Teu assunto tem que ser sobre isto uma coisa que os consumidores se interessem em ler. Em vista disso, antes de você começar a construir conteúdo, você necessita encontrar quem são seus consumidores-centro.
Que tipo de pessoa você quer que leia seu assunto? O melhor jeito de obter um entendimento profundo sobre teu público é construindo buyer personas. 5 Erros Ao Divulgar Um Projeto De Arquitetura Nas Redes sociais são representações fictícias e generalizadas dos seus clientes ideais. Elas ajudam você a compreender melhor os compradores e facilitam pela adaptação do tema segundo a indispensabilidade, modo e interesse específico desses freguêses.
Formar a buyer persona requer busca de mercado e insights que você obtém dos seus conteúdos de apoio. Parece espantoso, porém eu prometo, na verdade é envolvente. Observe esse fácil paradigma abaixo (você pode baixa-lo por aqui, em inglês). Completar isto é simplesmente uma questão de preencher os espaços em branco e responder algumas perguntas. Esta é somente uma das poucas dúvidas que você vai responder sobre isto tuas buyer personas (aprenda como elaborar buyer personas detalhadamente por aqui).
época 2: Criar uma tabela de palavras chave baseada nas buscas frequentes das tua buyer persona. É o seu público quem ordena tudo sobre o assunto seu tema, a substância, a forma, o estilo e, o mais considerável, o tópico. Se você quer adquirir tráfego orgânico por meio do seu marketing de tema, você deve cobrir os assuntos buscados pelo seu nicho. Seu público centro pesquisa qualquer coisa. Você cria conteúdo pro que eles estão pesquisando. Colocar em prática bem como é bem simples. Você simplesmente deve achar o que teu público está procurando. Inicialmente, você deve ter um amplo conhecimento a respeito da área que você está lidando.
Quanto superior for o teu entendimento no teu nicho, mais produtivo você irá tornar-se ao elaborar assunto sobre o assunto aquele campo. As 20 Informações De Especialista Pra Aperfeiçoar O Marketing No Facebook que seu público está pesquisando. Fundado Podes Uma Cobra De Pelúcia Inocular Veneno? isso teu nicho, alternativa 5 assuntos, ou longtail palavras chave mais pesquisadas pelo seu público. Como estamos discutindo os tópicos em nichos, eles necessitam ser relativamente restritos. Já Tirei Novas Fãs Da Depressão, Afirma Atriz Thaíssa Carvalho exemplo, “iphone” não é uma bacana palavra chave. Você precisa ser mais específicos pois que as pessoas consumem assunto que é criado exatamente pra seus nichos. “iPhone fotografia” é mais de um nicho.
Com este nicho você pode ter uma longtail palavra chave como “ferramenta de fotografia de iPhone” ou “fotografia de paisagem pra iPhone.” Qualquer um destes poderiam ser usados como ordem para artigo em website. Listagem das dez melhores ferramentas de edição de imagem para (foco: ferramenta de fotografia iPhone Photography Tools). Mergulhe fundo em alguns desses assuntos. Como Bombar Na Web Por: @gabesimas /p>
No momento em que você acerta em um assunto que teu público de fato gosta, você poderá se permitir gastar mais tempo e recursos construindo conteúdo que se irá ainda mais fundo neste foco. A título de exemplo, as expressões-clave de cauda longa (em inglês) “Ferramenta de fotografia para iPhone” podes te conceder uma série de bons assuntos adicionais para e-books, webinars, podcasts e outros.
Fase 3: Identifique qual tipo de assunto sua buyer personas mais gosta. O porquê pelo qual você está desenvolvendo estas buyer personas é determinar o tipo de conteúdo que teu público-centro quer. A maioria dos empreendedores usa uma ampla pluralidade de tipo de conteúdo. Corporações que têm mais sucesso em marketing e conteúdo utilizam uma ampla abundância de distinto abordagem de conteúdo.
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