(PDF) MARKETING DIGITAL Pela HOTELARIA:.. |
Em meio à pior queda econômica e política que o Brasil já enfrentou, Roberto Medina, 69, decidiu apostar num Rock in Rio maior e num discurso convidando seu público (700 1000 ingressos vendidos) a "pensar o país". A sétima edição nacional do festival, em setembro, ocupará um espaço com o dobro do tamanho do anterior, no Parque Olímpico da Barra -hoje uma área especial, que Medina alugou por seis anos, pra construir as 3 próximas edições. Seria possível duplicar o público pela nova Cidade do Rock, todavia ele quer testá-la antes de desenvolver-se ainda mais.
Entre as novidades, arenas que receberão uma feira de jogos e um palco ("digital stage") onde os artistas serão youtubers como Whindersson Nunes e Christian Figueiredo. O local sediará, em outubro, um festival de música sertaneja feminina, ajeitado por outra empresa. Curiosamente, Medina diz que o gênero é o único que não cabe em teu eclético evento. O homem que de imediato organizou uma edição "por um universo melhor", com três minutos de silêncio na paz, neste momento quer conclamar as pessoas a sair do que vê como "impiedade" e fazer sua fração para vencer a decadência. No decorrer de cenários pintados de branco, estarão manchas coloridas com expressões como "dignidade", "ética", "pensar" e "confiar".
Carioca e entusiasta do Rio, Medina diz que a cidade nunca esteve tão violenta -nem mesmo nos anos 1990, no momento em que foi sequestrado. Folha - Quão difícil foi fazer essa edição durante a decadência? Digital House: Como é Estudar Pela Coding School Que Maneira Profissionais Do Futuro - Até o último Rock in Rio, a busca por ingressos era muito superior do que nossa circunstância de venda. Tava pela cara que o Rio iria minguar, anunciei nesse lugar dentro da organização há dois anos. Por isso apertamos a intercomunicação em Minas e São Paulo, que são as maiores áreas de venda de bilhete fora do Rio.
Cinco Erros Capazes De Desmantelar Sua Estratégia De Marketing , o público foi quase 100% carioca, depois foi pra 70%, no último foi 55% e, neste instante, 39%. A outra coisa, que vem de um feeling meu, foi que deveria fazer um festival maior. Esse é o elenco de valor elevado que de imediato fiz para um Rock in Rio. ] é muito superior e os artistas foram de maiores preços.
O valor dos artistas aumentou no mundo inteiro, por causa de os eventos ao vivo viraram negócios grandes para eles. Depois, aumentei mais ainda em razão de não admiti possuir uma atração principal que não fosse top. Qual artista custou mais? Pros principais, foi definitivamente o mesmo valor. O dia de preço elevado é o do Guns n' Roses com o The Who, em razão de eu tive de pagar dois grandes. Eu queria levar o Guns, foi um capricho meu, eu amo. ] existem muitos anos, contudo continuo a amar.
A gente disputa em razão de ele sempre chega atrasado. Não vir por qualquer problema, eu imagino. No entanto não vir visto que não quer sair do quarto, eu não imagino. Ele é rico em maluquices. A Estratégia Que Podes Transformar A Maneira De Micro E Pequenas Organizações Fazerem Negócios o sr. palpita na escalação dos artistas? Mais do que meu palpite, o que vale é busca.
Trabalho com pesquisa o tempo inteiro, pra toda a escalação. ] que comanda, o feeling dele. Por esse ano haverá homenagem ao samba. Tem qualquer gênero musical que não cabe no Rock in Rio? Marketing Digital X Marketing Convencional sertanejo não há dúvida que não tem a enxergar. Tem alguns mitos em ligação ao festival. Um deles é que ele era de rock. Isto é uma burrice absoluta, nunca foi rock.
O primeiro já tinha Elba Ramalho, Alceu Valença, jazz. O sr. foi acusado de ter preconceito com o funk, houve uma polêmica com a Anitta. ] entrou deste caminho. Não tenho nada contra, estou conversando com ela. Graduações De Nutrição Qualificam Profissionais Em Juiz De Fora com ela outro dia e fiquei espantado. Ela é uma empresária, tem uma visão de marketing. Estou trabalhando uma ideia de fabricar uma favela dentro do próximo festival. Internet Analytics: Mais Receita E Mais Economia Pro Seu E-commerce /p>
] nelas, empolgar o pessoal de lá. Levar os botequins assim como. O sr. descobre que seu festival é acessível para os moradores de favelas? Primeiro, a música da favela está sendo consumida na elite. ] e de qualquer evento de amplo porte. Só que você poderá pagar em oito vezes, sem juros.
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |