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Вторник, 27 Ноября 2018 г. 16:47 + в цитатник


Sete Dicas Para Blogueiros Principiantes #rotaroots


Elas têm milhões de seguidores no Instagram, coleções de roupas e acessórios que levam seus nomes e lugar garantido nas primeiras filas dos desfiles mais disputados das temporadas internacionais de moda. São as blogueiras do mundo fashion que, hoje em dia, ditam as tendências e, por conta disso, viraram as queridinhas das grifes de todo o mundo. A italiana que mora em Los Angeles tem vinte e oito anos e lidera a relação pelo segundo ano consecutivo. Tem 5,seis milhões de seguidores no Instagram e 1,dois milhões de fãs no Facebook.


10 milhões em 2015. Este ano, ela neste instante inaugurou loja própria em Milão e lançou seu respectivo e-commerce. A designer de 29 anos que mora em Los Angeles foi uma das primeiras blogueiras de moda a virar celebridade. Ela também tem as próprias linhas de roupas e joias. Essa padrão/blogueira suíça de somente 22 anos virou embaixadora da L'Oreal em outubro passado.


Ela é amada por grifes como Dior, Balmain, Louis Vuitton e Valentino. Ela mora em São Francisco e tem na atualidade vinte e três anos. Com mais de meio milhão de seguidores no Twitter, Wendy assim como é muito popular no Youtube, com seus programas que ensinam a elaborar looks e a utilizar acessórios.


Aos 29 anos, Julie mora em Los Angeles e lançou teu web site em 2009. Ela também tem sua própria linha de t-shirts. Ela começou a carreira estudando o fenômeno das blogueiras de moda pra grife Gap. E também blogueira, hoje ela é diretora de merchandising da Tory Burch. Ela tem mais de meio milhão de assinantes no Youtube.


Stylist de formação, ela de imediato colaborou com grifes como Estée Lauder, Bvlgari e Viktor & Rolf. Ela é espanhola, mora em Londres e tem vinte e nove anos. Gala tem tua própria linha de roupas, criada em parceria com o tio (e estilista) Adolfo Dominguez. Imediatamente fotografou campanhas pra grifes como Loewe, H&M e Mango.


  • Um Descubra algumas plataformas de produtos digitais

  • Qual a seriedade da agenda ou planejador pessoal

  • Correr no recinto de maneira mais vagabunda (trotar)

  • 24/abr/2017 — O utilizador Gato Preto é eleito administrador

  • Disponha as bananas picadas, uma ao lado da outra, por cima do caramelo no refratário

  • Apresenta uma excelente ferramenta para comparar o desempenho com algumas fanpages concorrentes



Nascida pela Austrália, Nicole lançou teu primeiro blog como um e-commerce que vendia peças vintage. Em 2011, ela desistiu do negócio e virou blogueira full time. Já colaborou com grifes como Chanel, Valentino e Chopard. Ela assim como veio da Austrália e vive viajando pelo mundo. É parceira de marcas como a Dolce & Gabbana Beauty. Nativo das Filipinas, Bryan foi até jurado do America's Next Top Model.


Ele tem parceria com grifes como Ralph Lauren, Valentino e Gucci, e é o único pirralho do ranking. Filha da diretora de estilo da Vogue Brasil, Donata Meirelles, ela a todo o momento frequentou desfiles nacionais e internacionais. Quinze mil por um postagem no seu Instagram. Ela tem 1,4 milhão de seguidores. Ela inaugurou seu website em 2012 e hoje tem vinte e sete anos. É parceira de grifes como Philosophy e Revolve Clothing. Ela tem tua própria grife de roupas desde 2014, a You Are Am I, e neste momento fez campanhas para marcas como Free People e Forever 21. Tem 32 anos e é nativa da Califórnia.


Ela foi escalada na gigante norte-americana Target para fazer a primeira linha plus-size da rede de fast-fashion. Ela assim como é editora contribuinte da Marie Claire. Uma das primeiras blogueiras do mundo da moda, Susie continua em alta. Auxilia com grifes como a Gap e a Armani. Adolescentes que gostam mais de Jacqueline Kennedy do que Kendall Jenner localizam uma voz em Sarah Vickers. Ela tem o mais grande engajamento no Instagram e bem como o web site mais acessado. Margaret mora em Sydney, na Austrália, e também atua como consultora pra grifes como Yeezy e Swarovski. Ela imediatamente apareceu em campanha de boniteza da Clinique.


Bons conteúdos atraem usuários, otimizam seu website e educam seus freguêses em potencial, ou seja, bons conteúdos são excelentes geradores de autoridade. Procure sempre desenvolver conteúdos que tratem das dores da tua persona (público) , pesquisando entregar valor afim de quem se interessa pelo item que você está membro. A estratégia de frases chaves assim como é essencial pra ranquear teu conteudo nas buscas feitas pelos usuários.


 

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