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Sony Lança PlayMemories, Nuvem Ilimitada De Imagem E Vídeo No Brasil

Понедельник, 22 Апреля 2019 г. 15:23 + в цитатник

Como A Transformação Digital Pode Mudar O Marketing


A Stefanini, uma das mais relevantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, pela Inspiring, um dos centros de excelência e inovação do grupo, fornece ferramentas inovadoras pra transformação digital de seus clientes. Pra isso, a Stefanini Inspiring conta com soluções escaláveis e robustas que tratam grandes volumes de sugestões, transformando a jornada do cliente em experiências únicas. “Todas as soluções são conectadas e constroem a apoio para uma oferta inovadora, focada pela construção de um relacionamento mais sólido e de longo período entre as corporações e seus clientes”, declara João Mota, presidente da Stefanini Inspiring.


As ofertas da Stefanini Inspiring cobrem desde a integração dos dispositivos e sistemas até a experiencia do usuário, acelerando tua transformação digital. “As soluções Inspiring ajudam nossos consumidores a entrar pela era digital. Composto De Marketing – Produto/Serviço Inspiring, a transformação digital detém dois pilares significativas: Integração e Canais. Pra responder nossos consumidores por esse novo cenário, foram desenvolvidas duas soluções de negócio: IBPS - Inspiring Business Proccess Server e IEP - Inspiring Engagement Platform.


Com essas duas soluções, os compradores constroem a apoio pra sua transformação digital e - de forma rápida e produtivo - transformam teu negócio a começar por automação, orquestração e integração dos processos de negócios (Integração). Assim como fortalecem o marketing de relacionamento, a começar por um ecossistema de engajamento de freguêses (Canais). Inspiring Engagement Platform - IEP: Solução de engajamento que proporciona o ecossistema completo de engajamento fundamentado em campanhas, fidelidade, cupons, promoções e gift cards.


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O IEP retém funcionalidades nativas B2C e B2B voltadas ao marketing de relacionamento. Com arquitetura moderna e escalável, a solução foi inventada pra ser multicanal, além de permitir implementar estratégias de O2O (On-line to Off-line), trazendo retornos sérias de retenção em utilização do canal de relacionamento e conversão em vendas. Inspiring Business Process Server - IBPS: Solução de orquestração com técnica de cuidar vasto volume de eventos e transações, propiciando o rapidamente desenvolvimento de interfaces de integração acelerando a implementação de projetos estruturantes e de transformação do negócio.



O IBPS automatiza processos e oferece visões analíticas e indicadores de negócio em tempo real. Como Obter Mais Curtidas No Facebook de indústrias, a consultoria retém extenso expertise no mercado financeiro (atende as dez maiores corporações financeiras do Estado), telecomunicações, seguradoras e setor público. Presente em 39 países, tua oferta de serviços abrange Consultoria, Integração, Desenvolvimento de Soluções e Outsourcing para Aplicativos e Infraestrutura; e ainda BPO para processos de negócios. Reconhecida mundialmente, a Stefanini está entre as cem maiores corporações de TI do universo (BBC News) e foi apontada como a quinta empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral.


Isso pode ser feito por meio das Buyer Personas. Jovem Cria Universo De Super-heroínas E Leva Notabilidade Aos Quadrinhos foco será debatido adiante. O segundo passo é converter os atuais visitantes em leads. Ou melhor, freguêses em potencial. Por este estágio, é comum que o visitante deixe algum detalhe — como nome, e-mail ou telefone — pra ser contatado na organização ou ganhar tuas novidades. Há diversas estratégias usadas para por este estágio, sendo as principais: a assinatura de newsletter e aplicação de e-books (ou outros conteúdos avançados) pra download.



 

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