Benefícios Do Marketing Digital |
Atuando no ramo de restaurantes há 30 anos, o dono da Tartuferia San Paolo, Lalo Zanini, adora incorporar novidades ao negócio. A mais recente é que todos os seus estabelecimentos estão aceitando pagamento com a moeda virtual bitcoin. A ideia surgiu quando conheceu um gestor de bitcoin em Recife, onde está criando uma unidade da Tartuferia.
“O DNA de minha carreira empreendedora a todo o momento foi lançar coisas recentes. Tenho o único restaurante do Brasil que aceita pagamento em 3 vezes sem juros. Nesta hora, somos os primeiros a aceitar criptomoeda”, conta. Zanini bem como foi pioneiro nas campanhas com cartões de crédito no fim dos anos 1980. “Fui atrás das marcas de cartões e apresentei projeto mostrando que era divertido fazer parceria com restaurantes. Segundo ele, o próximo passo é lançar numerosas promoções para incentivar o emprego de bitcoin. “Estou desenhando as promoções e parcerias com o pessoal que faz a gestão de meus bitcoins.
Ele diz que o volume de pagamentos feitos com a moeda virtual está crescendo. “Divulgo pelas minhas redes sociais. Tenho quase cem 1000 seguidores e o retorno está sendo muito fantástico. Todos comentam que gostaram da inovação. Segundo ele, a iniciativa tem por propósito popularizar o exercício da moeda virtual em conjunto com campanha de marketing agressiva.
“Ano passado, quando lancei o pagamento em 3 vezes, a influência foi espaçoso. Fundado há 2 anos, o JS Hostel, de Daniel Rodrigues, aceita bitcoin desde janeiro. Rodrigues achou o conceito da moeda intrigante. “Ela tem edição limitada, as regras são claras, é descentralizada, pois que não fica nas mãos de bancos e governos. É uma moeda mais democrática, apesar de as pessoas ainda não terem acesso tão acessível.
Ele conta que anunciou a novidade nas redes sociais e no web site do hostel. “Muitas pessoas comentaram e aprovaram a iniciativa, dizendo que no momento em que vierem a São Paulo vão se hospedar no hostel e pagar em bitcoin. Posicionamento Do Cliente No E-commerce Podes Ser Influenciado Por Ações De Marketing até nesta hora nenhum pagamento foi feito nesta moeda. Chevrolet, Fiat E Ford Mudam Anúncios Depois de Denúncias De 'maquiagem Ecológica' -commerce de suplementos Ultrafitness bem como aceita bitcoin. 5 Estratégias De Marketing Digital Para Ampliar Vendas Ainda são poucas as vendas que recebo por bitcoin, mas às vezes ocorre. Acho que são pessoas curiosas que compram a moeda virtual para enxergar como funciona”, diz o proprietário, Eduardo Oliveira. Ele assim como acredita que quem compra bitcoin quer obter ganho financeiro, por conta da valorização acentuada.
Mercado. CEO do Buscapé Company, Sandoval Martins acredita que diversos negócios estão aceitando a moeda para navegar em uma campanha de marketing, se colocando como inovadores. “No meu caso, tenho algumas barreiras. O Buscapé pertence a uma vasto empresa de capital aberto. Temos de seguir um código de ética severo. Não podemos aceitar pagamento em bitcoin por haver a hipótese de lavagem de dinheiro. Segundo ele, uma escolha seria as empresas que oferecem meios de pagamento online para lojas virtuais, incluírem essa opção de pagamento. “Nesse caso, pra nós seria possível aceitar. Sandoval confirma que está crescendo o número de pequenos lojistas que aceitam as criptomoedas.
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |