Gratuito E 3 Super Dicas Especiais |
Festival cresce de tamanho na Cidade do Rock e bem como pela Internet; utilizar o aplicativo pode assegurar sugestões baseadas em inteligência que você não imagina. Como Usar As Mídias sociais Para Alavancar O Agronegócio milhões de curtidas no Facebook, 540 1 mil fãs no Instagram e 4,2 milhões de seguidores no Twitter, o Rock in Rio não é extenso somente pela Internet.
A Cidade do Rock, no Rio de Janeiro, triplicou de tamanho em 2017, se comparada à edição anterior. Neste ano, o evento ocupa um espaço de trezentos mil metros quadrados, com 7 palcos e mais de duzentos artistas convidados. Para oferecer conta de tudo isto, 700 1 mil pessoas devem atravessar pelo festival — foram comercializados cem 1 mil bilhetes por noite. Registrando todos os momentos, um baixo exército de 75 pessoas será responsável por contar essa história nas mídias sociais com imagens, vídeos, snaps, tweets e stories. Luiz Telles, diretor de conteúdo da Artplan, agência responsável pelos canais oficiais. Movimento SP Invisível Quer Gerar Livro De Perfis De Moradores De Rua , que lidera os projetos de conteúdo pela agência, conta que as primeiras reuniões aconteceram em novembro do ano anterior.
Essa turma se desdobra ainda em grupos de serviço externos (que vão para a rodovia) e internos que ficam numa espécie de bunker próximo ao Palco Mundo. Receptores e editores recebem todo o conteúdo, tratam — existe um guideline que evita que fotos e filmes fora do modelo técnico ou editorial sejam distribuídas —, fazem curadoria e compartilham com canais digitais pertinentes. Sobre o assunto fotos e vídeos dos frequentadores, que cedem seus direitos ao RIR, o evento garante que não há com o que se preocupar.
Telles. "Temos uma sensibilidade ainda maior com os artistas, sobre o que pode e o que não pode. Fechamos isto com cinco meses de antecedência com todos", completa Michelan. Quais são os canais? Os canais são: Facebook, Twitter, Instagram (e Stories), YouTube e Snapchat. Jovem Tranca Escola E Fatura R$ 50 1000/mês Em Loja De Bebês No Facebook de externa — que caminha por toda a extensão da Cidade do Rock, perante Sol potente ou total escuridão ao longo dos shows — é discreta. Todos vestem uma camisa preta e cinza, escrito staff (apoio), semelhante a de vários outros funcionários que executam funções variadas.
Na mochila, nada que um usuário interessado em tecnologia não conheça: GoPro Hero 5, DJI Osmo (com gimbal) e um arsenal de celulares com todas as marcas, do Galaxy S 7 e oito da Samsung, ao iPhone 7, da Apple. Fotógrafos, mas, fazem uso materiais mais robustos e até drones. Tudo está sendo produzido em alta descrição, do mesmo jeito que filmes em 4K (Ultra HD). No total, são 16h a 17h por dia de serviço, organizados em turnos. Na manhã, a primeira equipe faz um resumo da noite anterior e repassa a grade do dia.
Uma maratona que dura dois fins de semanas — ou sete dias, com um curto intervalo. Além da elaboração de tema, há um braço de inteligência no Rock in Rio. Dentro do bunker, onde cabem por volta de 50 pessoas trabalhando nas equipes internas, há um laboratório de dados em tempo real.
Tudo foi pensado pensando no futuro e em próximas edições, todavia assim como há proveitos a curto período. Telles. Portanto, já, o RIR entende quem vai, no momento em que vai, o que vai ver e, também, poderá ver por quais palcos, restaurantes e brinquedos o fã circulou no tempo. O empenho bem como serve pra ampliar e qualificar a experiência do visitante na Cidade do Rock, uma smart city (cidade inteligente) que ostenta ainda algumas tecnologias de infraestrutura.
Além disso, o aplicativo também gera um mapa de calor que auxílio a aprender o corrimento das pessoas conectadas ao software durante o evento. Como Utilizar A Web Em prol De Sua Empresa Ou Negócio - PEGN , no entanto, depende da penetração do aplicativo. Quanto maior o volume de downloads, superior assim como o volume de dados e mais próximo da realidade eles serão.
O estímulo, A Relevância Das Redes sociais pros visitantes, é atingir manter-se conectado avenida bluetooth sem ingerir toda a bateria do smartphone e ainda guardar energia pra garantir selfies com os amigos, imagens e filmes de shows e WhatsApp. Michelan vai além e sabe que o registro do público nas redes sociais faz toda a diferença pra atingir um dos grandes objetivos da cobertura, que é gerar desejo nos seus seguidores para as próximas edições.
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |