Como Prospectar Novos Negócios |
Hoje o Facebook é a rede social mais utilizada do mundo, com dois bilhões de usuários ativos no mês. É uma rede de extenso choque e assim trabalhar seu negócio numa mídia social tão presente pela existência das pessoas é um fator importante. Uma Análise Claro E Direta Que Ajuda A Aumentar As Vendas estar presente no Facebook, contudo será que você está utilizando de forma correta e aproveitando ao máximo o potencial que a rede dá pra motivar tua marca? Saiba como ampliar sua margem de lucro usando os anúncios e os públicos corretos.
Antes de tudo, é essencial saber sobre o assunto otimizar tua campanha. O Facebook possui um algoritmo chamado EdgeRank: ele dá certo como um juiz e institui quais os anúncios e publicações irão mostrar-se no feed dos usuários. Assim, se o seu conteúdo é rico, pertinente e com extenso engajamento, as oportunidades das suas posts aparecerem para mais pessoas são maiores. E o que devia fazer pra acrescentar o EdgeRank do seu Facebook e teu assunto seja mostrado para superior número de pessoas? É isto que irei te afirmar por esse artigo. Claro, antes de qualquer coisa, pra que possa ser possível construir anúncios e atrair pessoas pra seus negócios, você tem que começar criando uma Fan Page no Facebook.
Para esta finalidade, entre em seu perfil no Facebook, pela ‘setinha’ pela parte superior da tela selecione “criar página”. Seleção, dentre as opções abaixo, em qual ordem o seu negócio se encaixa. Depois disso, basta preencher os campos com as tuas dicas. Se você quiser aprender como gerar um blog do zero e transportar suas primeiras 1.000 visitas por dia, sem ser obrigado a investir em anúncios, confira essa série gratuita de videos, clicando aqui! Chamamos de norma 7/três pelo motivo de consiste em soltar 7 reais em anúncios pagos pra fãs e TRÊS reais para entusiasmar seus artigos. O pretexto dessa divisão é claro: não adianta ter muitos fãs na sua página e todos seus posts terem poucas curtidas e engajamento.
Mais à frente você irá perceber melhor esta estratégia. Este passo é considerado um dos mais respeitáveis: configurar o público para onde você vai salientar os seus anúncios. Ele é respeitável, que o Facebook irá usar sua verba de forma mais inteligente quanto mais certeiro você definir o público que você deseja atingir. Confira abaixo as instruções de configuração. Essa ferramenta é muito rica no Facebook, por causa de só nesse lugar você consegue segmentar alguns detalhes consideráveis que irão fazer diferença de uma campanha que custa barato e uma que custa caro.
Inicialmente, pra comparecer nessa tela é necessário entrar na página do Facebook Audience Insights. Em localização você irá definir onde aquele anúncio irá circular, escolhendo de acordo com seu campo de atuação. Se o seu negócio é mais abrangente, é muito provável que você atue no Brasil inteiro. Entretanto se for um negócio lugar como restaurantes, academias, você podes limitar mais a localização e segmentar definindo o estado e cidade.
No campo idade, a dica é que não fique uma margem muito amplo entre o máximo e o mínimo. Passo A Passo De que forma Desenvolver Uma Campanha Política Nas Mídias sociais exemplo: de 25 a quarenta e cinco anos (contudo vai depender do teu negócio, claro!). Mantenha muita atenção pela ferramenta mais valiosa: interesses do seu público, que possibilita escolher informações super específicas do púbico que você está montando.
A título de exemplo: se eu trabalho com marketing multinível com produtos voltados para a área de boniteza, eu posso pesquisar no campo de interesses pessoas que tem interesse em curtir assuntos relacionados a ‘beleza’. Pela quantidade em que você vai alterando esses campos, você notará que seu público ficará pequeno. A recomendação é gerar públicos entre 500 1 mil pessoas a dois milhões. Caso seu público fique muito abaixo ou acima dessas médias, pode fazer com que seus anúncios fiquem de maiores preços.
Os além da conta campos você podes mudar de acordo com teu público e suas preferências. O primordial é sua campanha ser o mais específico possível, uma vez que quanto mais infos você souber do teu público, mais barato ficará seu anúncio (respeitando a média de tamanho sugerida acima!). DICA: se você não conhece super bem o seu público, você poderá utilizar da técnica conhecida como “espionagem de concorrentes”.
Basta você escrever em ‘interesses’ o nome da página do seu concorrente ou de uma fonte de mercado pra descobrir qual é o público dele. Por esse exemplo da foto, a maioria são homens de vinte e cinco a trinta e quatro anos. Oito Formas Pra Ampliar Sua Base De E-mails Cadastrados de toda configuração, irá em salvar e dê um nome para teu público. Instagram: Como Páginas Conseguem Aumentar Seguidores : infelizmente, nem sequer todas as fanpages estão disponíveis para serem usadas no campo Interesses.
Pode ser que você não olhe um concorrente em específico. Nesse caso, tente outro concorrente. O padrão que o Facebook utiliza para disponibilizar ou não essa pesquisa ainda é inexplorado. Essa é a fase onde você vai configurar o anúncio. Entrando na sua página, clique em “promover página”. A janela que se abrirá a acompanhar te dará todas as opções de configurações do seu anúncio. São elas: público, orçamento e duração e pagamento. Pela opção de ‘criativo do anúncio’ você vai poder editar todas as informações que seus anúncios vão ter (texto, título e imagem).
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